Comentários em Get Lost

Enrique Buendía

05/08/2015 às 03:19 • Capítulo Único

Hola, dear, desculpa a demora para comentar, talvez tu teja aí apreensiva pensando "caramba, será que ele não gostou do meu presente a ponto de ficar sem comentar a história", não, nem foi isso, a verdade é que eu queria fazer isso num momento em que eu tivesse com a minha mente bem relaxada, claramente despreocupada e sem nenhum stress ou algo parecido. Enfim, parece que nessa madrugada de quarta-feira eu finalmente consegui isso. Não há problemas, se não conseguiu, não conseguiu, não posso forçar ninguém a fazer algo impossível, embora eu ache que de todos os fandoms aquele tenha sido o ship mais easy (porque eles se pegaram uma ver com a Gwenhwyfar e tals), mas se não rolou, esperemos o próximo.

Bem, vamos lá, a história foi muito bem escrita e betada, eu não identifiquei nenhum erro, então acho que devo te parabenizar por isso :3. Bem, acho interessante observar cada coisa e extrair um ponto importante daquilo, mas, mais do que isso, extrair algo que mexe com a gente e nos dê a nossa visão. Apesar da narrativa ter sido apenas uma narração do que se passou no vídeo, foi legal porque apresentou uma visão tua cheia de relações entre eles, algo que eu não teria imaginado ou teria imaginado diferente. Sei que foi (estritamente) baseado no vídeo, mas acho que poderíamos ter tido uma tomada após, algo que surpreendesse, eu gostei do que foi descrito e criado pela tua escrita, mas gostaria que depois ela tivesse se mostrado sem algemas e compromissos com vídeo.

Acho interessante trazer outros países que não só europeus ou os EUA, principalmente por causa da representatividade. Eu sou mais de países africanos, tenho uma particular paixão por Angola, embora meu amor seja a Espanha xD. Enfim, gostei de teres trazido a Nova Zelândia, um país que não tá lá no foco central, um pouco por esse quesito, mas também porque fica perto da Austrália e atualmente a Austrália tem sido a minha paixãozinha.

Eu sou uma pessoa das escuridões, pirigótico assumido, então eu vou comentar aos poucos a minha percepção. Achei legal a vida que tu deu aos personagens, o modo como eles foram ligados, as descrições apresentadas, o contato, porque, tipo, se houve uma parte que eu achei incrivelmente linda no vídeo foi a parte em que as coxas se encontram, esse é um movimento lindo entre dois garotos, quando mão do outro cai em cima da coxa do outro, nossa, tem todo um valor naquele ato simbólico ali, enfim, como bom dramalhão que eu sou, eu gostaria de ter visto mais drama.

Quando as pessoas olham pra mim e dizem? Sério que tu gosta disso, tu realmente gosta disso? Eu confirmo dizendo "sim, queres fazer com que eu me apaixone por ti, a receita é assim, escreve ou canta algo que tenha um personagem que me deixe apaixonado por ele, depois vai lá e mata, eu morro de amores", porque, bem, eu tenho toda uma inclinação para o drama, então como a história se prendeu ao vídeo, acho que teria sido legal ter explorado mais aquela parte em que ele sofre preconceito, inclusive o modo como o Cooper primeiro reproduz a homofobia e depois vai lá, porque se há um ponto de vista extremamente interessante, esse ponto é o do Cooper, alguém que pratica algo se escondendo, colocando uma máscara para disfarçar o seu interesse achando que aquilo que o outro faz é errado e se sentindo culpado não querendo ser um errado mexendo com a pessoa dita "errada".

Eu não pedi uma história com um desenvolvimento completo (apesar de achar que essa pudesse ter sido mais trabalhada), porque eu acho que cada pessoa deve explorar aquilo que mais agrada ela mesma, então não adianta eu pedir algo tenebroso e tirar alguém que só escreve coisas fofas, então há toda uma coisa por trás. Mesmo sendo fofa, eu ainda assim gostei da história, se alguém tivesse sido atropelado eu ia adorar, não nego :v, mas eu achei legal, principalmente aquele final.

Bem, achei legal principalmente o final porque ele não se prende naquela ideia de "e aí viveram felizes para sempre", não, ele traz algo do "a vida é imprevisível, vamos aproveitar o agora" e foi isso que eu achei legal. Apesar desse tema de se descobrir ser algo clichê no mundo das (fan)fics e eu desgostar de clichês, achei a fic legal por causa desse final, foi algo como "ok, os dois se descobriram, mas o mundo é grande demais pra isso", então eu gostei desse final.

Enfim, meu comentário termina por aqui, muito obrigado pela história, amiga secreta, espero que tu tenha gostado da experiência (por mais terrível que ela seja na hora da apreensão) e que tenha recebido um bom presente do seu amigo, eu que postei a história dele pra ti, acho x.x, pra gente ver como as coisas da vida são engraçadas. Bem, é isso, estou aqui e estou lá no Face caso tu queria conversar. Paz e amor no ♥.

Beijos,
Enrique Buendía (or eltu xD).


Ingrid Moraes

26/01/2016 às 23:14 • Capítulo Único
Muuuito Obrigada por escrever esta fic. Eu amo essa musica e principalmente o video clipe. E a parte que descreveste do Ryan “por que não sou eu aí?”, ameeei, pois sempre tivesse essa impressão no video.
Parabéns. Xoxo


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Olá!~
Perdão por demorar séculos para te responder, mas é a vida, né xD.
Fico feliz que você tenha gostado! ♥ A fic foi feita para um amigo secreto, então como meu amigo gostou a missão foi bem sucedida! DD: Realmente, essa música é muito bonita, o clipe também, tudo muito fofo. ♥
HAHAHAH Sabia que não era a única a interpretar o modo do Ryan!! O clipe também pode ser resumido em "todo mundo gosta do Cooper" :p
Obrigada pelo comentário, querida! Beijos. ♥


Elyon Somniare

04/02/2016 às 13:34 • Capítulo Único
É, acho que afinal irei ver o vídeo, porque fiquei curiosa depois de ler a fic, ahah.
Senti-a como sendo a fracção de algo maior, o que não quer dizer que a ache incompleta. Apenas como sendo uma fotografia de um filme. Not sure se me diz entender XD Gostei do estilo narrativo desprendido, e achei fofo as reacções entre o casal. Só tive pena de não haver uma maior desenvolvimento das personagens, em particular os primos, que só foram mostrados pela óptica de Oliver.
No geral, uma one fófis ♥


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Olá!~ Desculpa pela demora em responder o comentário, mas pelo menos eu vim xDD.
O vídeo é ótimo, super recomendo de assistir. :) :)
Quando comecei a fanfic ainda não tinha pensado como tudo seria, só tinha a certeza de que queria algo que descrevesse o clipe, então acabou ficando desse jeito. :D Então sim, acho que podemos descrever como sendo a fotografia de um filme ahaha XD.
Como disse, acabei me prendendo bastante ao clipe que era justamente no ponto de vista do Oliver D:, então para descrever os outros ficaria um tanto que complicado, principalmente pq eu só fui com a cara dele mesmo. :p
Muito obrigada por ter lido a fanfic e comentado! ♥ Beijos.