Comentários em Sereiah

Sarah Hardt

29/07/2015 às 02:17 • O murmúrio do mar e os olhos que não posso ver
Céus, Lollalyn! Como comentar esse tipo de história tão cheia de poesia e profunda como o oceano? Mais do que isso, como comentar esse tipo de história quando ela foi escrita para mim, e possui referências que me fizeram enrubescer e marejaram meus olhos?
Foi, sem dúvida, o presente mais bonito e mais incrível que eu já ganhei na vida. Está tudo tão, tão lindo! Desde o pó de pirlimpimpim até o cheiro de mar em cada palavra.
De verdade, eu quase posso sentir o sal na língua! Morri de vontade de ser realmente essa sereia! A forma como você a descreve é tão cheia de magia. Todo esse tom da história me deixou enlevada.
No seu perfil tem a frase “Quem nunca leu algo tão bom que sentiu vontade de ser amigo de quem escreveu?”, e, céus, isso define tão bem o que eu sinto por você! Só que eu tenho a sorte de poder compartilhar histórias, chá e poesia contigo, e isso é absolutamente incrível! Ainda assim, nunca no mundo esperava por esse presente. Meu coração está num torvelinho de felicidade por essa história! Sinceramente, não sei como expressar essa sensação, mas meu peito tá leve e quente, e acho que estou com um pouquinho de vergonha porque acho que não mereço tanto.
Obrigada por me dar um pedaço de mar.