Comentários em Cartas de um Fracassado

MariaErica

09/08/2015 às 17:15 • Carta 2: O poço das qualidades
O que acha que precisa ser melhorado?

Espaço entre os parágrafos.



O que mais gostou no capítulo?

Narração.



Então, eu tenho um sério tique relacionado a formatação e o espaçamento entrelinhas me deixa meio louca KKKKKK Mas, tirando isso nada. E olha que eu sempre acabo achando algum defeitinho na ortografia, hein. Adorei o jeito que o Brandon escreve as cartas para o avô dele e acho que deve continuar assim, apesar de que o final por dia ser: Com carinho do seu neto fracassado, pra combinar com o nome :3 Que horror, olha eu dando palpite aqui KKKK Enfim, aguardo o próximo capítulo urgentemente. E maior!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Moonlight]: Oi, Maria Erica!
Eu sou péssima com formatação, sempre acho que está tudo certinho e depois percebo que contém vários erros. Mas vou tentar arrumar!
HUAHUAHU Como eu não pensei nisso? Posso utilizar isso nos finais dos capítulos? Amei a ideia!
O próximo capítulo ainda é pequeno, mas o próximo vai ser maiorzinho ♥
Muito obrigada pelos comentários maravilhosos, viu? Um beijao e até!


venus

13/09/2015 às 11:13 • Carta 2: O poço das qualidades
Cara, amo os seus avatares do pessoal do Masterchef, rio muito kakdksjxnsnnd
Acho que é meio tarde para responder a pergunta das notas finais, mas não mude o estilo da escrita porque ele é perfeito para a sua história.
Você voltou com a capa antiga, amo ela de paixão ♥
Achei engraçada essa inveja que o Brandon sente pelo James (— Posso apresentá-lo a você, se quiser. — é claro que eu não faria isso.) e decidi que amo a Lorenza. Ela e o Brandon são o casal mais compatível que já encontrei numa fanfic. Esse encontrinho deles por acaso e esse papo casual me lembrou de um filme chamado "What If", onde o casal principal é todo intelectual e tal.
Amei amei amei ♥ Tô querendo devorar todos os capítulos da sua história agorinha mesmo, mas ao mesmo tempo, quero ler sem pressa para notar todas as minuciosidades dela.
X


Resposta do Autor [Moonlight]: Oi dona Venus, já disse que amo muito seus comentários?
HUAHUAHUA Eu amo tantos os memes que acabam saindo do Masterchef que de uma em uma semana sou obrigada a mudar.
Ah, não é tarde não. Obrigada, vou levar isso no meu coração ♥
Voltei por mim e por você, eu parei para pensar no que você disse sobre a capa e eu vi que realmente sinto mesmo em relação a ela, vou manter essa capa ♥
Iiih você não viu nada dessa inveja, o Brandon tem uma certa obsessão com o irmão. E eu também amo a Lorenza ♥
Vou procurar sobre o filme, não lembro se já vi algo ou ouvi algo sobre esse filme, achei interessante.
Ah, não tenha pressa, vá com calma e ao seu tempo. Mais uma vez obrigada, viu? Você me deixa muito contente!
Beijos! ♥


Srta Pezzino

28/09/2015 às 20:26 • Carta 2: O poço das qualidades
Oi, oi, Daidai!
Essa maneira que eles se conheceram foi clichê, mas absolutamente divertida e deu para ter uma noção de semelhanças e diferenças passíveis entre os dois.
Adorei quando ela disse que preferia os defeitos.



Resposta do Autor [Saturno]: Olá mais uma vez.
Ah que bom que deu para notar as semelhanças (que são muitas, aliás). Ai seus comentários são amorzinhos, dá vontade de te dar um abraço virtual.



neptune

18/04/2016 às 15:31 • Carta 2: O poço das qualidades
O que mais gostou no capítulo?
"— Existe alguém perfeito? (...)

.


Walker

16/08/2015 às 12:28 • Carta 3: Temerário
Saiu mais um capítulo dessa original linda. Realmente eu estou apaixonada por a sua história. Seu jeito de escrever, os personagens, as personalidades, os cenários, são o que mais me atraem. Eu acho incrível o modo que você consegue me fazer gostar tanto de algo que tem apenas três capítulos kkk
Mas sim, você conseguiu. Achei muito interessante o jeito que você usou para contar a história. Você escreve como cartas, mas eu sinto que estou lá, com os personagens, como se olhando um filme cara a cara. Eu realmente, realmente quero parabeniza-la pelo trabalho incrível. Agora que parar de escrever esse comentário vou direto procurar outras histórias suas. Espero que tenham mais haha. Vamos para as críticas. Lembre-se, críticas não são necessariamente ruins kk
O que eu mais gostei no capítulo:
Tudo. Ta, eu tenho que escolher uma coisa. Acho que foi na hora que ele toma a iniciativa e a convida para uma festa. Eu normalmente não gosto de romances mas esse...é incrível MESMO :)
O que eu acho que precisa ser melhorado:
Não tem muitas coisas de errado, acho que quase nada mas...acho que poderia ter mais palavras e ser mais comprido. Por que? Para eu poder ler mais ksksks
Bem, acho que eu terminei por aqui. Espero que tenha gostado do meu comentário por que demorou para escrever. Kkk Como eu já disse e não me canso nunca de repetir, continue logo com essa história lindo por favor.
Um beijo, um abraço, um café e fui ♥


Resposta do Autor [Moonlight]: Oi, Walker!
Eu fiquei tão feliz quando vi seu comentário.. você é um amor.
Eu tenho sim outras histórias, mas não sei se é ao seu gosto, elas são um pouco diferentes... Mas, se ler, espero que goste.
Sabe que eu também não sou muito do romance? Mas eu estou amando escrever essa história e amando ainda mais receber criticas construtivas e maravilhosas como as suas. Eu gosto muito do personagem Brandon, eu gosto de escrever sobre ele e me sinto muito bem, espero que você também continue gostando.
Ah, sim, eu concordo com você sobre o tamanho dos capítulos. É que eu escrevo um capítulo e quando eu acho que está bom eu paro por aí, só que depois eu percebo que sempre está pequeno. No entanto, eu não gosto de acrescentar coisas, sabe? Tem um momento que você pensa "ah, pronto, eu tenho que parar por aqui". Mas eu vou tentar aumentar os capítulos, me incomoda também que eles sejam tão pequenos.
Se eu gostei do seu comentário? Eu o amei! Pode ter certeza! Obrigada por dedicar seu tempo a ler e comentar, isso significa muito pra mim. Espero que eu continue te agradando. Um super beijo ♥


Srta Pezzino

28/09/2015 às 21:00 • Carta 3: Temerário
Oi, oi, oi.


Eu estou adorando a personalidade do B., ele é do tipo de garoto que é desleixado, mas é amorzinho ao mesmo tempo, apaixonante, aliás. Eu realmente estou gostando muito, embora eu ainda não tenha conhecido muito da Lorenza, ela me parece promissora. ♥


Resposta do Autor [Saturno]: Olá, olá, olá!
Adorei essa intimidade de chamá-lo de B., acho que vou aderir também :v
Seria uma pena se você realmente não gostasse dela, não é? HUAHUAHUA ♥


venus

30/09/2015 às 21:54 • Carta 3: Temerário
Olá! Vim aqui um pouco atrasada e tal, desculpa, não consigo cumprir minhas coisas na hora :/
Gostei bastante dessa conversinha deles (só na parte em que o Brandon errou o nome dela, tipo, como você vai esquecer um nome desses? No final de tudo, achei engraçado ajakdjuenxj) e é legal descobrir mais sobre a Lorenza. Ela me lembra tanto a Zoe Kazan por esse jeitinho meio impetuoso, meio delicado.
Faz um tempo que li os primeiros capítulos e esqueci se você já esclareceu o porquê do Brandon mandar cartas para o avô dele. Tô intrigada com isso. O que me deixa louca em histórias narradas em cartas é quando o destinatário não aparece (claro que é o que dá o charme e tudo mais, MAS ISSO ME DEIXA MUITO ANSIOSA).
Enfim, amo adoro CduF e a capa nova é tão Brandon ❤️ Sinto muito pelas suas visualizações (é algo bem desmotivador para um autor), por isso vou deixar um comentário em cada capítulo que ler. Algumas coisas aqui são tão genéricas e previsíveis, e as pessoas veneram como se houvessem sido escritas por Deus. É raro encontrar histórias boas como CduF e quando você acha, vê que não tem o sucesso merecido e fica mordida da vida. Vai entender.
X


Resposta do Autor [Saturno]: Ai, menina, se você soubesse como amo seus comentários e Vossa Senhoria...
Olá! Ei, não tem problema, não tenha pressa, leia com calma, quando puder, quando quiser, enfim, deu pra entender né? O importante é que esteja acompanhando ainda.
Ah mas eu esqueço o nome dela toda hora. No ultimo capítulo eu troquei o nome por Lorena e só depois percebi, eu que escrevo a história me esqueço, é um absurdo isso D:
Fui pesquisar quem é Zoe Kazan, eu nunca conheço nada, e nossa ela é linda demais. Acho que já vi ela em algum filme, provavelmente. O rosto me é familiar.
HUAHUAH Eu te entendo, eu te entendo... mas faz tudo parte do charme.
Ahh sim, eu fiquei tão apaixonada pela capa, tipo, é ele sabe? Nossa muito amei, e foi presente né? Presente a gente não nega. Ah e nem se preocupe com isso, isso é mais do meu humor, sabe? As vezes eu to triste e vou lá olhar as visualizações e fico mais triste (não sei pq faço isso), mas eu não ligo tanto não, porque apesar de poucas visualizações, tem 20 pessoas acompanhando e até agora o número não diminuiu, então... E obrigada por todo apoio, eu morro a cada comentário seu. Virou minha leitora preferida e já está se tornando minha autora preferida também. Nos vemos em Dazed And Confused? Até! ♥


MariaErica

24/01/2016 às 15:21 • Carta 3: Temerário
Eu achei interessante como, no final, quando ele vai se despedir do avô, tem esse pequeno detalhe do futuro que nos dá esperança KKKK
Bem, é isso.
A história está ficando ótima. 
Indo para o próximo >


neptune

18/04/2016 às 15:48 • Carta 3: Temerário
O que mais gostou no capítulo?
"(...) agradeço aos deuses por tê-la comigo."

   esses dois personagens tem coisas com que me identifico; não saber dar conselhos é uma delas. às vezes eu só fico parada escutando e depois aquele silêncio constrangedor (eu pensando em algo pra dizer). outra coisa é eu n gostar de festas; se algum dia você me encontrar em uma, pode ter certeza que eu vou ser a pessoa no canto, mexendo em algum animal q tenha na casa ou sentada no sofá comendo/bebendo algo.
   pessoas que já mostram de cara não serem perfeitas são as melhores, cara. e esse Brandon então... adorei mesmo o jeito dele e a Lorenza não se irritar com esse mesmo jeito é muito amor.

~❀~


Resposta do Autor [Saturno]: Eu sou bem o contrário, gosto de dar conselhos, mas eu sei como é porque meu melhor amigo é um péssimo conselheiro, a gente acaba chorando juntos ou rindo do desastre dele por não saber aconselhar. Ah, mas é só você sair com as pessoas ideais que não tem como uma festa ser ruim, vai por mim.
A gente sempre sente empatia por pessoas mais defeituosas do que as perfeitas, não é? ♥


Srta Pezzino

28/09/2015 às 21:14 • Carta 4: Cópia perfeita
Oi, Daidai!
Qual é a ordem dessas cartas? Eu acabei ficando meio confusa, porque... Mano, não! Amiga, por quê? Príncipe encantado é um porre, amiga, não! Faz o seguinte, dá o Brandon para mim e deixa o James para ela, pfvr, nunca te pedi nada.
O que não tinha de bom, Lorenza conseguiu de ruim. Deslike essa menina. u.ú