BluPrinci

21/07/2015 às 20:09 • Fratelli
AHHH OMG ♥
Quando eu acho que uma fanfic já está me fazendo rir, você me vem com mais outra? E ainda a inicia com ITALIANOS? Autora, autora... Você é demais! Kkkk.
Adorei os nomes dos personagens ♥ E, bem, estou entre o Florença e o Verona para o meu italiano favorito... Apesar de que o Vinci também é uma graça!
Muito legal você ter lembrado dele! O povo deve pensar realmente que "Vinci" é um sobrenome... E não uma comuna, kkkkkkkkkkk (fato comprovado porque na minha aula de história da arte, quando a professora falou sobre o Leonardo da Vinci, todo mundo ficou descrente ouvindo isso)
Acho que pra escolher mais de uma categoria tem que apertar Shift ou Ctrl, algum dos dois, não lembro... rsrs
Aliás, perguntinha boba, porém necessária: terá yaoi? Nunca entendo essas falas meio ~suspeitas~, haha, já que no seu perfil você diz não escrever nada deste tipo...
Bom, de qualquer forma, estou acompanhando a fic! E ansiosa pra saber os personagens da próxima one, haha. Beijos!
PS: ~REVELAÇÕES~ Depois de stalkear seu perfil, descobri que já tinha falado contigo antes! Numa conta antiga, que acabei emprestando pra uma amiga ler fic depois que recuperei a senha dessa, acho que o nome era Scintille. Nem lembro porque, como, quando, nós paramos de conversar! Mas foi você que me fez gostar de Il Volo! Kkkkk. Então, posso te mandar MP?


Resposta do Autor [Italiana Sonohrina Di Fainello]: Aaaaaaaah MCintille, eu lembro de ter falado contigo alguns meses atrás...
Sinta-se livre para me mandar quantas mp's quiser.
Pois é, pouca gente sabe da existência de Vinci, já que ela fica apagada pelo fato do Leonardo ser tão famoso, mas a maioria achar que era sobrenome. Eu mesma fui descobrir isso graças a um trabalho de artes no primeiro ano do ensino médio.
Sim, fui eu mesma que te apresentei à Il Volo.
Verona é um personagem que vinha na minha mente desde quando comecei a escrever fanfics, pelo fato de somente a menção da cidade parecer piscar a palavra "Sonohra" Na minha mente, e foi em um dos vocalistas que me basiei para fazer o Veronese. Florença e Vinci me vieram semana passada, e resolvi escrever com eles, e me apaixonei pelo Firenze. Os nomes deles ficaram óbvios, mas eu gostei.
Já estou trabalhando na próxima...
Heyyyyyyyyyyyyyyyy fico super feliz que minhas leitoras gostem dos meus trabalhos...
Muito obrigada pelo review.
Até a próxima.
Ciaooooo.


IsaFairy

22/07/2015 às 16:46 • Fratelli
Adorei!! Continua com as ones! Adorei essa briga dos italianos se possível faz outro caps com eles? Vou acompanhar a fic! Bjs e até o/

Resposta do Autor [Italiana Sonohrina Di Fainello]: Hey. Muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Com certeza farei mais caps com os Italianos q.
Muito obrigada pelo review.
Ciao.


BluPrinci

27/07/2015 às 03:48 • Diário do ES
Várias dedicatórias pro Roberto Carlos? ET de Varginha que na verdade era o Tony?? Alfred num tijolo gritando??? OMG, kkkkkkkkk.
ES é um fofo, super gosto dele ♥
Rio definitivamente não tem um bom gosto musical, apesar de que, de um jeito ou de outro, acaba sendo cultura brasileira, né? Algum dia ainda vamos idolatrar o funk como uma expressão cultural ou sei lá...
Brasília mente mais do que político em campanha eleitoral: sim ou claro?
SP, meu amorzinho, meu estado querido todo poluído ♥ que amor ♥ kkkkk, apesar da poluição, eu curto muito SP. Moro no interior e o negócio não é tão ruim assim, mas já sabe né, na capital... Trânsito, barulho e cheiros não muito agradáveis D: huehue
ADOREI a participação especial do Verona, tanto nas notas iniciais quanto aí no final do capítulo. Ele é hilário! Aliás, quer explicar o porquê dos nomes? E qual o do SP? *-*
Aguardando os próximos capítulos,
Beijos!


Resposta do Autor [Italiana Sonohrina Di Fainello]: Ehuehuehuehuehuehuehue eu ri. Nunca fui ao interior de São Paulo, mas já fui na capital. O transito de lá consegue ser pior que o de Vitória, e olha que aquilo lá não anda "Não, eu não moro em Vitória".
ES é um fofo mesmo, apesar de ser meio estressado, fazer o que né...
Bom...Minhas teorias de nomes são meio furadas, mas...
Chamo o ES de Carlo por que é a forma italiana para Carlos, e o Roberto Carlos é capixaba. O italiano é por que aqui a cultura italiana é extremamente influente, e tem muitos imigrantes aqui, até uma cidade chamada "Venda Nova do Imigrante" que até hoje tem uma quantidade absurda de italianos.
O Rio eu nem sei, tava sem criatividade, então peguei o nome de um amigo carioca que eu tenho...
Brasília é por causa do arquiteto Oscar Niemeyer.
Verona o chamo de Luca por que é o nome de um dos irmãos Fainello, da banda Sonohra, e eles são veroneses, além de eu amar esse nome.
O SP eu chamo de Paulo, por que minha criatividade foi a 0 qq.
Minas o chamo de Francisco por que sempre que penso nele, lembro do "Chico Mineiro", é sério... E sempre achei Francisco um nome bem mineiro.
Bem, acho que é isso...
Fico feliz que tenha gostado, e curtido o Verona no capítulo. Fiz ele divertido assim, para lembrar a personalidade do cantor em que me basiei, que na minha opinião é uma gracinha...
Até o próximo.
Ciao.