Comentários em Azar

Fay

06/08/2015 às 19:35 • Zá
Aquele momento em que você acaba apertando um botão aleatório no teclado e o comentário posta no meio de uma frase (só pra esclarecer, esse daqui é depois do comentário do capitulo da boate, não sei se aparece kk). Só pra não te deixar curiosa, vou continuar: A Zá é bem melhor do que eu bêbada, a menos que ela tenha vomitado no McDonalds ou no Edu.
Mas sobre esse capitulo: Já querendo que o Edu dê uns beijo na Zá, algo me diz que ela precisa, e o meu coração de fangirl também!
E acho incrível como que em cada capitulo consigo me ver mais na Zá, passo vergonha em todo local em que vou e ainda acho um jeito de bater em alguém. Ela é como um contraste das outras protagonistas aqui do Nyah (não todas) que são perfeitas com seus coques frouxos e copos do Starbucks, que ninguém consegue se identificar. Isso com certeza é o melhor da sua história e o seu diferencial.
Beijooss, aguardando ansiosamente o próximo capitulo ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Resposta do Autor [Let]: Pois é, foi isso que aconteceu comigo da outra vez que eu não terminei de te responder! rs
Aah! E correção: No seu último comentário eu achei que você estivesse falando do Lucas, mas era do Pedro, o da Educação Física!! rs Desculpe a confusão. E ele agora já perdeu seu posto de Deus grego!
Bem, vou responder tudo por aqui, ok?
Primeiro: morri de rir com o seu comentário anterior! rs Você escreve também? Eu chutaria que sim. Gosto da forma como você expõe seus pensamentos, você deve escrever bem.
Pois é, essa coisa das várias possibilidades me deixou meio maluca nos capítulos seguintes e, tadinha da Zá, deixou-a maluca também. Agora, pelo menos, eu tenho certeza de como explicar todas as coisas que faltam ser explicadas, mas não deu pra ser tudo hoje.
E você adivinhou: a Zá realmente vomitou no Edu! rs Tô falando sério, toda hora você sugere alguma coisa que se encaixa com o que vai acontecer a seguir!
Tô vendo que você e a Zá (e eu) são parecidas. Eu também bato em tudo. Tô sempre roxa... Nossa, brigada! A Zá é muito real para mim, talvez seja por isso que ela seja real para você. Para ser bem sincera, muitas vezes eu sinto que não sou eu quem escreve a história, ela se escreve sozinha, os personagens falam comigo, eu sei a história de todos, a Zá em especial. E, eu sei, isso parece muito - muito mesmo - esquizofrênico, mas, fazer o que? Ou talvez seja porque, como eu não sou perfeita e preciso me identificar com alguém, meus personagens todos têm seus traumas, crises, estranhezas. É o que os faz humanos para mim...
Mas eu não posso falar das outras protagonistas daqui, eu não acompanho nenhuma história, só de como eu me sinto, mesmo. E, mais uma vez, muito obrigada! Fico muito feliz com esses comentários, de verdade!
Beeijos e até logo!
P.S. Um dia você precisa me contar uma das suas histórias bêbadas! rs


Fay

06/08/2015 às 19:13 • Na Boate
Eu. Preciso. De. MAIS.
Que capitulo foi esse? Adoro coisa de bêbado, sempre tem treta pós-festa. O Edu tem que revelar algo a mais do que a memória de bêbada da nossa protagonista azarada consegue lembrar! O que me deixou intrigada foi esse tal de Lucas, o que ele queria com o Edu? Porque a Carol não foi? Porque essa história de que ela simplesmente não ia poder ir não engoli, não! E por que eu já shippo a Isabel com o Lucas? Não sei, perdi o controle.
Ótimo capitulo e dá brechas para váárias possibilidades... Fiquei empolgada principalmente em imaginar a Zá bêbada, ela é muito melhor do


Emma Keller

13/08/2015 às 03:50 • As Desculpas
Eu to adorando a sua história! Confesso que prefiro chamar ela de Bel, mas a Zá é muito cativante. Tadinha, não tem como não torcer pra ela se livrar desse azar crônico (pelo menos um pouquinho)! E essa festa, gente? Pra onde foi Carol? O que Edu fez por lá? O que a Zá fezzz?? O que aconteceu com a mãe dela??? hahahaha Inclusive, to apaixonadinha pelo Edu, todo mundo precisa de um rapaz fofo assim na vida!
E o nome do pai dele é ~~Carlos~~???? Carlos???? Me diga que isso é uma coincidência!!


Chukyo

13/08/2015 às 20:58 • As Desculpas
ai mds que super ♥ acho que eles se pegaram, psé UHSUAHSUHA será? faz um tempo que eu não comento aqui, perdão, mas tá mais que ótimo, to adorando ♥333


Fay

13/08/2015 às 21:58 • As Desculpas
Na verdade tento escrever mas não consigo organizar tudo que penso... Acho que sou melhor com comentários e DRs hahah Se quiser inspiração é só chamar mp, minha vida sempre tem novas desgraças hasduhf Mas falando sobre os cap: Estou pensando em abrir uma barraca, slá, sou meio psíquica (nem sei se é assim que se fala), acho que daria pra ganhar um bom dinheiro, um dia desses até acertei o nome completo do namorado da minha amiga. Mas certo, agora falando DE VERDADE para o capitulo: #SePeguem! A Zá tem que parar de ser trouxa e dar uns pega no Edu logo. Na vdd teria sido melhor beijar ele antes de ter vomitado nos seus sapatos... Mas será que não beijou? Muita coisa que aconteceu na festa o Edu deve tá escondendo. E esse Carlos ? A treta foi plantada, é o pai-não-pai da Zá! Altas emoções no próximo capitulo. Seria ótimo se com o choque a Zá vomitasse tudo uhehuhe
Bjbj, até c:


MogeBear

27/08/2015 às 16:44 • O Carlos
O que acha que precisa ser melhorado?

A gramática e acentuação estão ótimas, assim como a organização do texto. Só percebi a falta de uma vírgula aqui e ali.



O que mais gostou no capítulo?

"Eu usava um daqueles vestidos de hospital abertos atrás que mostrava minha calcinha de ursinho e corria gritando pelas alas até chegar na ala psiquiátrica."



Meu nome é Fernanda, mas pode me chamar de Nanda (ou Nanda Chan, como consta no perfil). Comecei a ler sua história há algum tempo, mas decidi comentar agora porque quinze é um número redondo e ímpar.
Eu simplesmente adoro "Azar". Eu gosto de sua escrita, do seu senso de humor, das ilusões que você provoca no meu pobre coração quando escreve alguma cena entre a Zá e o Edu.
Sei que errado se divertir com o sofrimento dos outros, mas é impossível não sorrir (ou até mesmo gargalhar) quando leio algumas das cenas de azar da Zá. Adoro ler histórias sobre garotas azaradas e tímidas, porque acabo rindo da completa falta de noção e vergonha delas. (Eu sou uma pessoa cruel? As pessoas pensam o que quiser, mas a verdade é que eu rio disso, sim.) Não sei bem porque me divirto com isso, já que eu também sou azarada e tímida. Acho que é só para saber que não estou sozinha nesse mundo ¬¬
Mas esse capítulo foi tenso, viu? Quando a Zá estava quase descobrindo porque o amigo do Edu estava aborrecido com ela, e aí POWWWWW a bomba explode! Pessoas começam a ficar desesperadas e correr de um lado para o outro quando descobrem que....
O PAI DO EDU QUASE FOI O PAI DA ZÁ!!!!!!! ELE É O EX DA MÃE DA POBRE GAROTA AZARADA E TÍMIDA!!!! ELE É "O" CARLOS!!!!
Eu fiquei tipo: "Espera aí. Espera um pouquinho aí!!! Eu li isso direito? Estou alucinando, meu Senhor? Tá certo isso? O que tá acontecendo?"
.......
Whatever.
Eu simplesmente adorei esse capítulo (mas é a mesma coisa que acontece em todos os capítulos de Azar, então se tornou algo normal), principalmente a parte da perseguição no hospital. Me senti lendo um livro sobre doentes mentais (bem, não que Azar seja totalmente normal e a Zá não seja nem um pouquinho doida...).
Espero ansiosa pelo próximo capítulo, e espero que seus problemas familiares se resolvam logo!
Até mais!