Comentários em Infinity

venus

15/07/2015 às 11:11 • Heart Skipped a Beat
Primeiro de tudo: The xx. A escolha da música foi ótima e combina bastante com a história. E puta merda, The xx é muito bom.
Gostei dos seus detalhes, de como descreveu elementos triviais do dia a dia como se fossem coisas extraordinárias (a comparação do painel do carro com constelações e os olhos dela com janelas caóticas; não sei como isso conseguiu sair de uma pessoa). Ao contrário dos contos/poemas que se vê por aí, o seu texto é difuso e usa vocábulos requintados.
Já estou acompanhando :)
x


Resposta do Autor [O Comediante]: Acho que vc se expressou mal. O correto é: THE XX É FUCKING BOM DEMAIS! ASUHSAUHUASUASUHSAUHSA
Sobre os elementos triviais, eu creio que isso seja oriundo da minha natureza detalhista. Sempre fui de reparar em pequenas atitudes e coisas mínimas, e isso reflete na minha própria balança: eu valorizo muito o que ninguém presta atenção, o que é trivial e comum para as pessoas normais. Pra mim, é extraordinário.
Muito obrigado pelo comentário e pelo seu apoio ♥ e espere que ainda hoje vem mais uma SHUAUSAHUHSAUHSA


venus

17/07/2015 às 20:01 • World Alone
Pra começar, seu gosto musical é muito bom (Lorde é muito babe) e World Alone é uma das melhores músicas dela (embora a minha favorita seja White Teeth Teens).
Aprecio o jeito que você escreveu o capítulo (simples, mas com detalhes belamente executados) e também sou uma grande admiradora da sua escrita (que por sinal é límpida e direta). Gostei da maneira que descreveu a pessoa de cabelos e olhos castanhos como se ela fosse alguma criatura etérea que poderia ser a salvação do ermitão misantropo que narra o conto.
Espero que poste logo :)
X
(P.S.: Eu estou pensando em arranjar um beta... Você está disponível ou tem alguma indicação?)