Comentários em Esquadrão Inexistente

Kath Gray

13/07/2015 às 16:02 • Capítulo 0 - República Militar Brasileira
Certo, vamos comentar. Ainda não sei o que comentar, mas sei que um gesto vale mais que mil palavras. Ter leitores, mas não comentários, é uma das coisas mais revoltantes. Será que pode ser considerado método de tortura??
Enfim, estou acompanhando a história!


Aiori Von Satts

14/07/2015 às 17:57 • Capítulo 0 - República Militar Brasileira
Bem, bem.....
Vou confessar que fiquei meio com o pé atrás quando vi Brasil no meio ( desculpe sociedade, não curto muito meu país ), mas estava totalmente enganada. Apenas pelo capítulo 0 (amei isso kkkk) já me envolvi completamente neste futuro que você criou.
Com certeza estarei acompanhando essa fic daqui pra frente.
Comentário curtinho só porque é o primeiro, viu? Se prepare para grandes comentários futuramente.
PS: Obrigada pela indicação no Facebook da sua fic ;)
Beijos e até o próximo!!!!!!!!!


Lola Baudelaire

19/09/2015 às 23:33 • Capítulo 0 - República Militar Brasileira
Oieeeeee, pessoa. Lembra de mim?
Pois então, eu deveria ter começado a ler essa fic faz tempo, só que eu acabei esquecendo.
Então,
Ela parece bem atrativa. Amei essa idéia de fazer uma (posso chamar de distopia?) coisa dessas aqui no Brasa. Eu meio que estava bastante cansada de ler distopias que acontecem lá fora.
Vou ler e espero que esteja sempre aí para nós trocarmos umas idéias.
Beijos e tchau


Kath Gray

13/07/2015 às 16:00 • Capítulo 1 - Quem é esta mulher?
Hm.... juro que não sei o que comentar. Acabei de começar a ler - não comentei no primeiro cap. porque não sabia se ia ler ou não -, então... vamos ver no que é que dá.


Resposta do Autor [Viscond3]: Muito obrigado pelo apoio e pelo comentário!!!


Aiori Von Satts

14/07/2015 às 18:23 • Capítulo 1 - Quem é esta mulher?
Maaaaaas gente.... Que perfeição é essa?
Não sei se agradeço ou se falo "não, obrigada" por sua escrita ser tão boa, porque essa cena de tortura foi de traumatizar viu. Consegui imaginar cada parte e quase senti as mesmas dores que a personagem.
Achei os nomes Zuleica e Francisco engraçados pra fic. Tipo, todos os outros são nomes característicos de histórias como a sua: Meio estranhos, muito diferentes e bem legais. Então, esses nomes ficaram voando na minha mente, mas de certa forma dão um tradicionalismo brasileiro ótimo pra tornar a fic mais real.
A parte do cigarro foi um alivio "cômico" muito bem colocado pra esse capítulo, gostei bastante.
Por último, mas não menos importante.... Tu descreve personagens e ambientes maravilhosamente bem, tenho que aprender contigo, quer dar uma aulinha não? Brinks hsuahsuhaush :p
Enfim, até mais!!! ;)


Resposta do Autor [Viscond3]: Muito obrigado pelo comentário!! Isso me motivou bastante! Juro que estava pensando em desistir da história, por ser muito grande,mas por causa do seu comentário eu não irei desistir!!!! Obrigado!


Marcela Viegas

19/07/2015 às 01:15 • Capítulo 2 - Pra não dizer que não falei das armas
Deixa eu analisar os nomes... Carlos Marighella, Carlos Lamarca, Frei Tito, Leonel Brizola... Todos socialistas, né? :3 e... Stuart e Zuleica são daquele filme Zuzu Angel? Se acertei manda um oi :3


Resposta do Autor [Viscond3]: Haha! Na mosca!
Mas Zuzu Angel e Stuart Angel não são só personagens do filme. Eles foram reais. Todos os personagens são alusões a figuras histórias. O Presidente é a mais óbvia. Francisco "Chico" Beau é Chico Buarque. hahaha