Comentários em A Nossa Historia

KilledByBlonde

27/07/2015 às 21:55 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Como é o capítulo 1, ainda não sei dizer.



O que mais gostou no capítulo?

Os detalhes dos acontecimentos.



Olá autoras, ganharam um novo leitor.
Bom, como primeiro capítulo, não tenho muito a dizer. Amo a música, e creio que a história tem um pouco haver com isso, estou certo? afinal no teatro a música é um fator importante e como a amy gosta de dançar...
Quero conhecer mais dela, e bem, está na cara do romance dela e de marcus, achei um pouco rápido, porem, me interessei e quero ver no que vai dar. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Lilly Belmount]: Ficamos felizes em saber que temos um leitor e sim Amy ama dançar. Sempre tem a parte da música para retratar como ela está se sentindo, pois a música sempre foi um elemento presente na vida dela. Quis explorar esse romance de forma diferente, do lado dele, pois foi assim que eu idealizei, ele sendo mais rápido em relação aos sentimentos.
Ficamos muito feliz em te ter por aqui. Um leitor e suas opiniões são sempre importantes par nós.
Esperamos te agradar, muitas surpresas acontecerão.....


Aylla

05/09/2015 às 16:44 • Capítulo 1
Olá, tudo bom? Então, eu sou a Aylla (tenho certeza que vocês nem tinham percebido né kkkkk).
Bom, eu amo comentar, tipo muito mesmo e sempre gosto de falar da sinopse no primeiro comentário hahah
"O que significa para você redescobrir o amor e a confiança no próximo? A escola de artes cênicas pode ser um encanto para quem sonha em construir uma carreira promissora de grande destaque visionário.Além de encantadora, essa escola servirá de inspiração para novos conhecimentos, novos romances, novas aventuras. Amy descobrirá que a sua vida pode ser muito mais do que um belo espetáculo teatral"
Olha a sinopse está boa como um todo, mas não nesta sequência. Okay, sei que esta confuso, mas você colocou a ideia sem dar ligamento entre elas. Eu sei, você deve estar me achando uma leitora mega chata né, mas eu amo ajudar as pessoas e espero que essas dicas possa te ajudar sabe. Como acho que poderia ficar melhor:
"Para você, o que significa redescobrir o amor e a confiança no próximo? Para Amy, aluna da escola de artes cênica, isso era algo bastante difícil, principalmente depois de tudo que ela passou, mas ao entrar na nova escola a garota acabou descobrindo que aquele lugar era muito mais que apenas um meio para se alcançar a fama, e que ali ela descobrirá novas razões para amar, se aventurar e no fim perceberá que sua vida pode ser muito mais que um belo espetáculo teatral."
Okay, acho que vc já percebeu que sou um horror escrevendo sinopse né hahah.
Mas o que quero mostrar é que precisa haver um ligamento entre a pergunta, Amy e a escola.
Bem, o que dizer da capa além de que ela é simplesmente linda? Realmente, essa capa é muito show *-*
Bem, eu amei o começo de sua história. Você soube descrever o local, a emoção e tudo relacionado ao personagem de uma forma maravilhosa, fazendo com que nos leitores sentíssemos como se estivesse vivendo o momento sabe. Você conseguiu que no primeiro capítulo o leitor já tomasse conhecimento de vários personagens, o que quero dizer, é que você os apresentou para os leitores sem se tornar algo forçado sabe, e tipo eu sou mega ruim com nomes e mesmo assim consegui decorar três já. Além do mais sua escrita é muito boa, apenas notei alguns errinhos na vírgula, (no caso vc colocou a vírgula,e não deu espaçamento,igual fiz aqui) e não sei se esta errado, mas vc colocou acento agudo na palavra "Havia".
Bom, gostei bastante. Beijos de chocolate. E até!


Resposta do Autor [Lilly Belmount]: Olá! Agradeço ao seu comentário e por dedicar-se o seu tempo a ler algo que é muito importante para mim. Fiquei emocionada ao ver o tamanho do comentário e pelas dicas que são importantes. Precisava de uma leitora que soubesse apontar o que estava bom e o que precisava ser melhorado. ♥
Sobre a sinopse, foi coisa de momento, pois foi dai que surgiu a ideia da história toda. Mas já aceitei a sua sugestão e fiz a mudança necessária. A capa em si é linda mesmo. Também gostei quando a vi pronta.
Cada ponto que você vai me apresentando me sinto encantada, pois isso me motiva a continuar a escrever cada vez mais. Gosto de personagens marcantes, locais que nos permitam sonhar e fazer com que estejamos de fato presentes em cada mundo criado. Infelizmente escrever com criança por perto não é uma boa solução, mas farei as mudanças indicadas.
Agradeço por cada critica construtiva. ♥ Espero te ver cada vez mais por aqui.
BEIJOS AMORA ♥


Aylla

05/09/2015 às 17:02 • Capitulo 2

Yup.
Então, o novo capítulo novamente você arrasou hahaha. Você sabe muito bem descrever as coisas a sua volta (no caso em volta da personagem Amy hahaha), você sabe fazer com que os leitores entre realmente sabe, e isso é bem difícil, pois ter que descrever uma história e não tornar esse ato entediante é bem complicado.
Eu não disse no capítulo anterior, mas já gostei do Marcus de cara (mesmo eu não achando esse nome bonito hahaha). Eu gostei do jeito brincalhão dele sabe, como se tudo na vida fosse mil maravilhas. Também gostei do fato de ele gostar de um desafio, e desse jeito que você usou para aproximá-los, uma mistura de provocação com um toque de delicadeza, sério, foi demais.
Novamente tenho que falar dos errinhos. Teve o mesmo erro de virgula e as palavras grudadas e você também errou em algumas palavrinhas, como: Bricando (na parte que fala que ela não estava para brincadeira) e teve alguns outros.
Bem, estou gostando bastante da fanfic, da forma que você está a desenvolvendo. Nossa eu já ia esquecendo algo. Gostei MUITO de você contar como a Amy foi parar lá, e também o fato de falar como ela realmente ela é, tipo, não colocar ela como vitima: - Ah ela tem tanto talento, que pena que não tem confiança ou ai eu sou tão ruim (mesmo ela sabendo que é MUITO boa).
Então, o que quero dizer, é que amei o fato de sua personagem ser boa e saber disso sabe, e não ser boa e ficar morrendo de angustia sabendo que é boa ou fingindo que não sabe que é boa, apenas para os outros dizerem que ela é boa hahah. Nossa, acho que agora dei uma bugada aqui kkkkkk
Beijos de chocolate e até.


Aylla

05/09/2015 às 17:22 • Capitulo 3

Oi *-*
Dessa vez vou começar pelos errinhos okay. Por favor, revise o capítulo antes de postar, pois os errinhos está sendo bem bobos (tenho vergonha dos meus erros do passado, eram horríveis hahaha), tipo você troca algumas letras (demosntra é um dos exemplo), isto provavelmente é na hora de digitar que sai errado. E também os errinhos da virgula junto com a palavra.
Agora, vindo falar do capítulo. Cara, você arrasa nestes capítulos, sério. Gostei bastante do capítulo, pois aqui você revelou o que acontece na vida de Amy e o que a deixa tão para baixo sabe. Também gostei da conversa do rapaz com ela, e como você está levando o relacionamento deles. As dúvidas que você coloca e os sentimentos são tudo tão incrível. Sério.
Beijos de chocolate ♥


Resposta do Autor [Lilly Belmount]: Agradeço a sua percepção devido aos erros gramaticais, estarei organizando os capítulos com a devida atenção merecida.
A  vida da Amy de fato não é tão fácil como as pessoas  pensam e isso a torna mais real...cada detalhe é muito bem pensado, elaborado, pois essa historia é especial demais para mim. A aproximação de Marcus tem de ser sutil e leve, pois ela tem uma forma de pensar muito forte. 
Agradeço ao seu comentário e pelos toques e dicas e peço perdão por demorar a responder.
Beijos amora♥


Aylla

05/09/2015 às 17:42 • Capitulo 4
Olá moça.
Então, cara, nem preciso dizer que continua arrasando em cada capítulo né? Amo a forma como vai desenvolvendo a fic, o relacionamento entre o Marcus e a menina e em como mesmo não passando muito tempo na fic, sempre está ocorrendo algo e mesmo assim é algo "normal" entende? Não algo tão surpreendente, que se torna até surreal.
Beijos de chocolate e até!


Resposta do Autor [Lilly Belmount]: Fico feliz que esteja gostando e as suas palavras me fazem tão feliz! Tem de ter um feeedback na história. A todo momento na nossa vida algo esta acontecendo e assim gostaria que fosse a historia,mas sempre tomando cuidado para não confundir certos momentos.
 
Beijos amora!


Aylla

05/09/2015 às 17:54 • Capitulo 5
Oie. Olá. Yup. Como está?

Moça, terminei de ler os capítulos postados hahaha
Então, gostei bastante dessa evolução no relacionamento do Marcamy (Marcus e Amy, infelizmente esse shipp ficou bem pobre, depois acho mais legal kkkkk), então, amei o que está acontecendo e como tudo foi evoluindo. Cara, já disse que não gostei da mãe dela? Ainda não? Pois bem, não gostei da mãe dela, eita mulher chata.


Bem, gostei bastante do que li até aqui, arrumando os errinhos ficará ainda melhor.
Ps: Senti falta de suas notas nos últimos três capítulos.
Beijos de chocolate ♥


Resposta do Autor [Lilly Belmount]: Sim, a mãe dela é muito chata e com os próximos capítulos ela se tornara ainda pior.Talvez essa uma forma fria dela  dizer o quanto se preocupa com a filha. As mães são assim, pelo menos as que eu já conheci. Espero que possa continuar acompanhando a trajetória de Amy e Marcus daqui por diante. Muitas surpresas ainda irão rolar.
Beijos amora!