Comentários em Impulsivo

Ghost Princess

08/07/2015 às 03:17 • Capítulo único
Tão simples, tão fofo, tão lindo... Ain gente RinHaru ainda me mata do coração com tanta perfeição, amei a finc obrigada por esse presente, por que cada finc RinHaru e presente divino, bjs e escreva mais deles se puder (/*-*)/.

Resposta do Autor [Yammi]: RinHaru mata qualquer um que shippe do coração xD Amo esse casal tanto, OTP lindo ♥
Fico feliz que tenha gostado, de verdade *3*)/ Pretendo fazer mais sim, quando me surgir a ideia, pode deixar que colocarei em prática õ/ Obrigada pelo comentário :)


Padawan

08/07/2015 às 08:45 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

No entanto, nunca agradecera tanto por tido aquele impulso de finalmente dizer o que sentia para o moreno e posteriormente ter lhe tascado um beijo.



Geeeente que bonitinho!
Adorei a forma que abordou os sentimentos dele, sem aquele triângulo amoroso, sem a sofrência, só dois meninos se confessando. ♥ Apesar de eu amar o drama, tou meio cansada de ver isso por aí hahahaha!
Fiquei um pouco apreensiva no começo porque ele já se declarou e já pediu o Haru em namoro, nossa senhora, deixa eu processar, tubarão! Mas aí o Haru sentia o mesmo ♥ e pergunta se ele não faria uma serenaaata ♥ OIEHOIHAOIHIOEH imaginei o Nagisa de sombrero e mustache cantando música latina melosa EOIHOIAHOHOIEHOIHAOIHE wow viagem, volte ao planeta Terra, jovem Padawan.
E amei ainda mais o Rin ter tascado um beijo no Haru! Viva sua impulsividade, meu filho!!
Ficou curtinha, mas foi muito bem escrita! Tá de parabéns. ♥


Resposta do Autor [Yammi]: Finalmente alguém que me intende! Realmente é chato ter que ler sempre a mesma coisa de RinHaru X MakoHaru ou até mesmo X SouRin. Já deu, né? Eu gosto muito dos personagens para fazê-los sofrer... Só farei isso quando for muito necessário em minhas fics, porque eu acabo sofrendo junto ;_; Mesmo assim prefiro focar mais no casal em questão, sem envolver encrencas e coisas do tipo.
Rin é muito rápido com as coisas, até eu me assusto às vezes, tsc. Mas acabo gostando desse traço nele, essa impulsividade e tal me conquista, argh ♥3 E conquista o Haru também *v*)~ /tapa/
AI MDS, SIM! Sabe que eu fiquei mesmo com uma vontadezinha enorme de escrever algo assim? Tipo, com o Nagisa ajudando o Rin a organizar 'A SERENATA' (ênfase porque com o Nagi-chan não ia sair qualquer coisa não) para o Haru? xD
E NOSSA, WOW, OBRIGADA MESMO PELO COMENT *W*)b ~ fiquei bem feliz com isso ~


Jessie Oakenshield

13/07/2015 às 21:26 • Capítulo único
ME BEIJA CRIATURA LINDA EXISTENTE NA TERRA
toda semana eu vejo se colocaram alguma RinHaru no site e sempre choro quando nao vejo nenhuma. PORRA RINHARU É DOS DEUSES, DEVERIA EXISTIR 349283493543 FANFICS DELES POXA
e quando vi a sua, quase morri de tanto pular no sofa de alegria (foi quase isso msm)
Rin impulsivo é a coisa mais linda ever ♥ me identifico muito com ele sobre isso uhyuhwher
Lindinho ele se confessando, sabendo sobre seu impulso mas mesmo assim indo com a caara e a coragem! e que bom que o Haru sente o mesmo,, quase me infartei pq sim
OW OW OW OW vou criar uma campanha "Rin faça serenata para o Haru" ehuesrhuhurhsuthuhtuhsuthusth morri imaginando essa cena, que coisinha mais linda e romantica e perfeita e aaaaaawwwwwwnnnnnn
eeeeenfim, moça, amei a fanfic, muito bem escrita e com palavras ótimas. Espero te ver por ai em outras rinharu cof cof .
Parabéns !!!!!!!



Resposta do Autor [Yammi]:

BEIJO SIM, VEM CÁ, SUA LINDA (/*3*)/

OMG. I understand that feeling! Também sinto um aperto no coração quando, em um momento qualquer, resolvo ler fanfics do meu OTP de Free! e vejo que nenhuma mísera alma bondosa se habilitou a escrever RinHaru ;_;) Poxa, eles são tão fucking perfect juntos! Mereciam mais carinho e atenção no mundo, ai

Rin impulsivo é vida (_/*H*)_/ Ele é assim no anime, todo cheio de atitudes inesperadas então porque não deixá-lo assim na Fanfic? Daí veio a ideia. Mas confesso que hesitei um pouco ao escrever. Afinal ficou tudo tão... Rápido? Ele já começou se confessando, portanto fiquei preocupa ao pensar que isso poderia fazer os cérebros dos leitores estourar ao tentar processar, dada a tamanha impulsividade! Mas ainda que deu certo e fico mesmo feliz que tenha gostado ºuº)b

Vamos fingir que a serenata de fato ocorreu, tá? Xiu, ninguém fica sabendo, mas imaginemos nosso querido Haru de avental preparando cavalinha, quando de repente se assusta com uma barulheira tremenda lá do lado de fora de sua casa. Ao ir conferir o motivo de tanta algazarra, no entanto, não esperava que pudesse se surpreender mais. A figura parada à sua frente é nada menos que Matsuoka com um chapéu encíclico, uma blusa listrada e um violão em mãos. Não conseguindo encará-lo com os olhos diretamente, possui uma feição corada e a boca aberta tentando reunir as palavras. Nagisa, que estava logo atrás é o responsável por movimentar um poucas as coisas.

— Surpresa, Haru-chan! — Dera um empurrão em Rin, que aparentando enfim acordar para o mundo, começou a tocar e veja só! Cantar! Os outros também estavam ali presentes, com Makoto na flauta e Rei no teclado.

A música não lhe parecia conhecida, embora Haruka não fosse tão conhecedor de melodias. Imaginar que Rin compusera para si era um sentimento mais agradável e ali diante daquela situação, Nanase permitiu-se desfazer da careta enigmática e desencarcerar um belo sorriso.

É isso xD Espero que tenha gostado.

E quanto a outras histórias prometo que escreverei sim, amore. Vou colorir o mundo com nosso RinHaru, haha ♥ Muito obrigada pelo comentário!



Alexia Weasley

23/07/2015 às 00:47 • Capítulo único
Amei!!! Adoro esse casal!!!!

Resposta do Autor [Yammi]: Também amo este casal, ai ai ♥u♥)~ Então fico feliz que tenha gostado ^u^)/
Obrigada pelo comentário!