Comentários em Between.

amando

07/07/2015 às 22:02 • Cannoball.
que situação!!!!! emocionante!!! continua!!!


Resposta do Autor [Lanninha]: Oi, amando! Esse seu nome é muito legal hahah. Fico feliz que esteja curtindo. A parte dois já está aí! Muito obrigada pelo review. Beijo grande!


Nanda Reed

07/07/2015 às 23:03 • Cannoball.
OMG você tem noção de como eu gritei ao ver que você tinha postado fic nova? Você quer me matar do coração né só pode! hahah.
Como sempre a fic está ótima. De incio me lembrou muito o filme, e se fosse verdade, mas aqui o Emm está na mesma situação que ela. Muito louco isso rsrs.
O Emm parece muito conformado com toda a situação, também depois de tanto tempo, não sei como ele não enlouqueceu. Mas de certa forma ele está certo, ou ele acorda e sai dali, ou ele morre e sai dali. Além dele esta vivendo isso tudo, descobre sobre o verdadeiro pai e a noiva ainda o abandona. Serio como ele não pirou?
Já a Rose ta pirando, não é para menos, ainda bem que ela tem o Emm.
Ela ta ali vendo toda a família sofrendo por causa dela e não pode fazer nada. Isso é triste.
Eu realmente espero que nessa fic não tenha mortes e você não me faça chorar menina! hahah. Esperando o final ansiosa.
Ah e aproveitando a sua volta do além, to muito curiosa para saber sobre a fic The number 20, você vai continua-la? Espero que sim!
Beijos até.


Resposta do Autor [Lanninha]: Nanda, sua linda! Hahahah fico feliz que voce tenha tido essa reação ♥ Sim, eu notei a semelhança, mas pior é que nem me inspirei nesse filme pra fazer a one, a ideia sugiu assistindo a um episódio de uma série! Hihihih. De fato, quatro meses lá sem nada pra fazer além de pensar, ou a pessoa surta ou a pessoa alcança um outro nível ne hahah. Eu não sei... Emm é o Emm, encarando tudo de frente e bola pra frente porque né, que que ele pode fazer ali? Tsc tsc. Sempre quis que o Emm fosse bem a mente da fanfic enquanto a Rose fosse mais coração hahah. Sim, ver gente que voce ama sofrendo é horrível
Booooooom... não sei não sei... Voce sabe, matar personagens é tao legal muhamuhamuha. E eles já tão a meio passo da morte anyway heuehueheu.
Bom, sobre TN20. Eu tenho alguma coisa ou outra escrita dela, mas no geral, eu nao tenho caps prontos nem nada muito definido. Eu to tentando escrever o cap cinco, mas eu não sei quando fica pronto ou se fica. Entao nao me comprometerei com essa fic ainda, mas prometo que estou tentando o meu melhor para terminá-la, de verdade. Assim que eu tiver algo dela eu dou um alô lá, e respondo os reviews avisando que eu postei! :3
Muitíssimo obrigada pelo review gatinha, eu adorei! A proxima parte já tá aí. Espero que goste. Beijo grande!


HeleMcCartyCullen

07/07/2015 às 23:08 • Cannoball.
Ahhh que triste, o bom é que ela encontrou o Emmett. Continua por favor rs


Resposta do Autor [Lanninha]: Emm sempre salvando a vida da Rose, hihihi. Obrigada pelo review Hele, a parte II já foi postada. Espero que goste! Beijão!


Gracii Cullen

09/07/2015 às 16:51 • Cannoball.
Ai caramba, lá vou eu novamente sofrer com triângulos amorosos. Puta merda!
Nem preciso dizer que já amei, né? Cara, você tem uma mente brilhante, todo o contexto é incrível ♥
É de cortar o coração esse sofrimento do Edward. Ai parei pra imaginar o que faria se isso acontecesse (vai que...), eu piraria, não tem cabimento ficar presa em um universo paralelo sem nada pra fazer, uma verdadeira loucura.
Estou aguardando pelo próximo capitulo, pelo amor de Deus não demore!


Resposta do Autor [Lanninha]: Sabe que ce nem vai sofrer nessa, vei... Fui muito gentil nessa one hahaha só love só love e friendship :b hahahahahaha que bom que ce curtiu, Graci!! Fico muito feliz. Né? Imagina, em um hospital ainda pqp hueehuehue. Mas com um cara que nem o Emm lá... Sei nao hein, eu dava uma chance hahahahahah. Já postei porque com tudo pronto sou rápida heheh. Obrigadissima pelo review e espero que voce goste da parte II. Beijo grande!


Cristina Weber

12/07/2015 às 15:48 • Cannoball.
hmmm... Roselie e edward não curto muito... vou ler o resto...


Resposta do Autor [Lanninha]: Hahah, espero que goste do resto, Cris! Obrigada pelo review.


DarkParadise

16/10/2015 às 22:04 • Cannoball.
Cara eu adorei... MT legal... MT mesmo.... Poderia ter uma segunda temporada.... Adorei.. Faz uma continuação... Amei!


Nanda Reed

09/07/2015 às 20:32 • Can I Stay
Ai meu deus meu coração está a mil. O que vai acontecer?
Tenho que confessar, eu amo as conversas desses dois. São tão loucas e divertidas e passam uma sinceridade absurda! Sei lá é louco, mas num momento como esse o que não seria louco não é? rsrs.
O Emm já está mostrando sinais que sente algo a mais que amizade pela a Rose, ele se apaixonou e nem percebeu. Mas e ela, o que sente? Apenas um grande carinho ou tem algum sentimento que não despertou ainda?
Os pais do Emm não podem desistir dele. Por favor não! Serio não mate ninguém suas cotas de mortes já esgotaram menina! hahahaha.
Poste o ultimo logo, estou curiosa.


Resposta do Autor [Lanninha]: Sim!!! Hahahahah num momento como esse, o que que é normal? :b Fico feliz que você goste, Nanda hihih. O que será que a Rose sente? hmmmmmmm... sabe que nem eu tenho certeza? Hah! Bom, cê já pode saber se tem morte ou nao, ja psotei a parte tres, hihihih! Espero que voce goste e muitissimo obrigada pelo review, gatinha! Beijo grande!


HeleMcCartyCullen

09/07/2015 às 23:11 • Can I Stay
Ahhhhhhhhh que sofrimento.... :-(
Posta o outro capítulo pleaseeeeeee.....
Ansiosa para saber o que irá acontecer com os dois....


Resposta do Autor [Lanninha]: Não sofra, Hele!! Hahahahah, o prox cap ja tá aí! Muito obrigada pelo review, viu? Beijão!


Cristina Weber

12/07/2015 às 16:33 • Can I Stay
nossa... [e como se eles estivessem em suspenso e com tempo suficiente para pensar na sua visa... edward nem apareceu mais?????


Resposta do Autor [Lanninha]: Sim hahahah em suspenso seria uma ótima definição pra o que eles tão passando :b obrigada pelo review, Cris!


Gracii Cullen

13/07/2015 às 14:39 • Can I Stay
E eu pensando que ia rolar... Esse cap. foi super engraçado, o Emm é hilario e a Rose é bem maluquinha mesmo ♥
Agora ferrou, coitado do Emm :/ Eles não podem desligar os aparelhos.
Correndo pro próximo ;)


Resposta do Autor [Lanninha]: Gente , qual é hahahahah ces tão muito querendo frete :b não da nem p fazer drama de vai desligar ou n os aparelhos pq sou lerda heuehuehue. Anyway, obrigada pelo review gatinha!! Beijo!