Comentários em Clube de Fanfics

The Dark One

07/07/2015 às 18:00 • Aos 45 do Segundo Tempo, o Jogo ainda pode Virar
O que acha que precisa ser melhorado?

"Sempai"



O que mais gostou no capítulo?

" Serei como o seu onii-chan de agora em diante, sempre estarei aqui para lhe ajudar!"



Boa tarde, primeiro apresentação! Eu sou TheDarkOne, e prometi que iria ler, fazer reviews e acompanhar todas as fics nessa categoria (estou levando a sério). Gostei da sua fic, mas vamos lá, para o REVIEW!

"― Acho que não teremos clube este ano"

Uma das coisas que mais me chamou atenção, realmente, foi o drama inicial, você estabeleceu uma grande decepção a Misaki, o medo dela, pude sentir o desespero... algo bem simples, você enrolou um pouco com isso e fez com que o capítulo se alongasse e acabou dando muito bem, para que a própria personalidade da personagem fosse "criada".

― Senpai – sussurrou ela, não conseguindo pronunciar mais nada.

E então, depois de muito tempo analisando a situação dela, o seu cavaleiro de armadura prateada (o seu Onii-chan) vem salva-la, e como eu falei antes, aquela criação de personalidade para a Misaki, foi reforçada muito com o diálogo entre os dois, eu me confundi um pouco na troca de visão entre os dois (Terceira pessoa sempre me confunde, mas é a única forma que sei escrever, sou burro mesmo), e isso ajudou a você levar o diálogo para frente, o que o deixou interessante.

" – Serei como o seu onii-chan de agora em diante, sempre estarei aqui para lhe ajudar! "

Moça, a forma que fez dos dois se conhecendo, foi algo que não tinha visto nas outras fics até agora, até que achei meio estranho, ele querer algo assim tão depressa, mas você deu uma boa explicação, a forma que ele mesmo olhava para ela.

"― Bye, bye –"

O Capítulo poderia se encerrar aqui e eu morreria feliz (não que a continuação foi ruim, pelo contrario), acho que daria um bom final, mas você decidiu expandir mais;

" “Está tudo bem agora, Misaki. Onii-chan está aqui”, mesmo que tal fato incomodasse o diretor, que já não via aquela aproximação com bons olhos..."

Amor, é tudo que tenho para dizer deste final, a frase que usou para encerrar sendo a frase da imagem, ficou ótimo! Eu adorei como pegou poucas informações e transformou num final bem interessante.

PS: Diretor malvado u.u

Bom... acho que foi isso agora considerações finais.

Capa; Muito, muito, muito... Boa.

Enredo; Interessante, mesmo usando tão poucos personagens.

Mais uma consideração foi a personalidade criada por você, para cada um deles, foi unica, outros também... bom eu sou bem bonzinho pra dar nota, mas você merece.

Nota; 10.0/10.0;


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Olááá TheDarkOne, seja bem vindo a minha fanfic :D
Primeiramente, obrigada por acompanhar minha tentativa de criar um passado para o Seiji e a Misaki. Foi realmente difícil modelar a personalidade de ambos sem nenhuma dica do Michael, a criação foi feita totalmente as cegas e me sinto até aliviada em saber que gostou do capítulo, rsrs.
Em segundo lugar... Minha nossa!!! Que comentário incrível é esse?
Eu já recebi alguns comentário bem grandinhos antes, mas nossa... Nenhum foi tão detalhista como o seu, estou boquiaberta aqui. Você simplesmente esmiuçou meu capítulo e fez o mais incrível comentário que eu já recebi *-* // MUITO OBRIGADO, de verdade, estou até desnorteada com tudo o que você escreveu kkkk.
"(Terceira pessoa sempre me confunde, mas é a única forma que sei escrever, sou burro mesmo)" - KKK, eu ri disso; terceira pessoa é minha forma preferida de escrever também, ainda não me sinto a vontade de escrever em primeira pessoa... A vantagem de se escrever desse jeito, é justamente a facilidade de mudar de ponto de vista durante a escrita :)
No meio de tantas fanfics escritas em primeira pessoa, os leitores das minhas outras histórias adoraram a escrita em terceira p., devido a amplitude maior do cenário que consigo passar hahaha.
Enfim... Voltemos ao comentário!
"O Capítulo poderia se encerrar aqui e eu morreria feliz"
Agora que você mencionou, que pude reparar que o "bye, bye" realmente seria um belo final. Mas como acabei continuando, rsrs, fico aliviada em saber que gostou do encerramento do capítulo \o
Muito obrigada por acompanhar.
Caramba, estou extasiada com seu comentário que nem sei como encerrar minha resposta @___@ . Sou uma universitária muito saltitante neste momento, hahaha, fiquei feliz por ter gostado do capítulo, do encerramento, da capa e quase cai dura com sua nota final...
Esta foi realmente uma lisonja que eu não esperava receber!
Mutchas gracias pelo seu maravilhoso comentário ♥ Beijos, Nat S.


Isabela Bernardino

07/07/2015 às 20:50 • Aos 45 do Segundo Tempo, o Jogo ainda pode Virar
Eu ameei :3 Muito fofo, sério :3
Você está de parabéns ^^
Até o próximo capítulo! o/
XOXO ♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Olá Isa :D
Seja bem vinda a minha fanfic, fico feliz que tenha gostado *-*
Fiquei realmente empolgada com a ideia de escrever sobre o Seiji e a Misaki, mas como são apenas dois personagens, é bem provável que a fanfic não passe de uma short-fic.
Obrigada por acompanhar ♥ e obrigada pelo recadinho...
Até o próximo capítulo.
Beijos ♥ Nat S.


Allyson Lilian Santiesteban

12/07/2015 às 18:51 • Aos 45 do Segundo Tempo, o Jogo ainda pode Virar
- Aweee, Que Saudade de você e de suas escritas, garota ç.ç
Lembra de Mim ? Que comentei uma única vez na sua Fic Olhos de Vidro, mas li toda ok ? eu juro c.c USAHUSAHUSHAUH ' *-*
Mas enfim, que história linda ; Vai ter outros caps ? Se Tiver, posta logo, mulheer . ♥ ç.ç


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Oiee *o*
É claro que me lembro de você, 'hahaha! Fico feliz que tenha lido Olhos de Vidro até o final, isso já compensa muito ♥
Sobre o Clube de Fanfics, terá novos capítulos sim. Esta era pra ser apenas uma oneshot, mas eu gostei bastante de escrever sobre a Misaki e o Seiji, por isso pretendo continuar. Estou fazendo uma pequena pesquisa primeiro, reunindo ideias e elaborando alguns eventos para conseguir escrever os próximos capítulos :)
Não sei muito bem quando postarei o próximo, mas postarei, isso eu garanto @_@
Beijooos e obrigada por acompanhar ♥ ^-^


Scar Frostburn

10/11/2015 às 19:24 • Colocando Ordem no Galinheiro
AMEI ESSE CAP



Resposta do Autor [Jane Viesseli]: Olá :D
Fico feliz que tenha gostado ♥
Obrigado por acompanhar e obrigado pelo recadinho ^-^


The Dark One

15/12/2015 às 21:34 • Colocando Ordem no Galinheiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Tempo entre os Capítulos u.u

O que mais gostou no capítulo?
"Uma Noite de Prazeres nas Fontes Termais"

Olá escritora, eu quero que me desculpe! MESMO! Espero que não tenha se esquecido de mim, sou TheDarkOne, e eu fiz um review do Capítulo anterior, quero me desculpar pelo atraso deste Review, me perdoe mesmo.
PS: To triste, preferia Nat Sonhadora ;-;
"Segunda-feira"
Opa, que começo interessante escritora, parece que em ESNyah (Ensino Superior Nyah?) não temos apenas humanos, há Nekos e Kitsunes também, isso ficou ótimo, uma diversidade um pouco nas raças, eu mesmo preferia Furries, mas eles assim são ótimos. Você conseguiu também captar a fúria da sagrada Hora-de-Escapar (Sair da escola) hahaha.
" - Sempre estou "
Bom, Seiji como sempre, preparado para ajudar sua protegida (nee-chaaan), aqui eu gostei de como renovou a percepção das cenas, algo que ficou diferente do outro capítulo, algo que eu pude perceber melhor, a leitura ficou agradável pois deu para me encaixar dentro do cenário, como um observador. Mas tem algo que fiquei indeciso, muito indeciso no que pensar sobre a personalidade, parece que não é a mesma, talvez seja que o episódio anterior tenha sido apenas superficial.
"Conversas, discussões altas..."
Olha, aqui eu fiquei com raiva de todo mundo, tem trocentas pessoas no clube, e nenhum pra ajudar? Mano do céu, vontade de esmagar um por um (O.O). Bom, o clube é bem... estranho, muita gente fazendo barulho é ruim para concentração, o que pode piorar a escrita, Misaki com certeza iria perceber isso, ela não é tão lerda assim. Concordo com Seiji, esse lugar é um barulho e uma bagunça de mais, isso enche o saco mesmo.
"Uma Noite de Prazeres nas Fontes Termais' E afins.
Não posso dizer quanto eu ri, Ri demais! Como eu ri nessa cena, faz mais cenas dessa, eu adorei o Tayou, eu adorei ele mesmo, achei um cara muito engraçado (Olha, eu prefiro ele com a Misaki, e o Seiji com outra ;-; ). Você deve ter usado uma base para fazer ele, o que Seiji Precisava para administrar o grupo, um cérebro, Tayou se tornou esse cérebro. Eu estou precisando que você crie outros personagens assim, que eles tenham tanta profundidade. A pitada de comédia, no meio de todo esse oceano de problemas, me deixou super emocionado. Bom Trabalho ^^
"Você pretende mesmo ajudar Misaki?"
Então ai formam-se rivais eu pensei, mas não, não são rivais, são os melhores amigos de sempre, a dupla dinâmica, o grupo especial, a força de elite. SWATNYAH! (Bem que eles poderiam ter um nome). Eu gostei muito de como em um capítulo você desenvolveu totalmente um personagem, ele ficou um personagem tão bom, que chega a ser mais profundo que Misaki ou Seiji, e sabendo disso eu exijo mais personagens tão bons quanto ele.
"Apenas aguarde meu contato"
Esse é o final, achei ele meio leve para ser um final como o anterior, o final anterior tinha ficado melhor, eu achei que você poderia ter encerrado com aquele final de o Tayou contando seu problema, seria um CHOQUE! E assim faria as pessoas quererem mais o próximo Capítulo, ficar nesse Hype, mas o seu final ficou bom também.
Se passaram 2 Horas e não consegui fazer este Review Direito, talvez eu não tenha lido o suficiente, li e reli, li de novo e parei de ler, voltei a ler, parei. Não consegui fazer 100%, mas espero que goste como gostou do anterior, eu adorei sua aceitação, mesmo as minhas pequenas críticas. Gostaria de desejar um bom fim de ano, e que seu TCC seja incrível, Parabéns pelo ótimo capítulo, farei uma recomendação da sua Fiction quando me der tempo, um grande abraço, tudo de melhor sempre.
Considerações Finais:
Enredo; CONTINUA MUITO BOM E SEMPRE MELHORANDO :D
Personagens; Ótimos novos personagens! com suas boas histórias e próprios caminhos
Capa; Já dei nota nela no cap anterior, então sabe que é boa de mais.
COMÉDIA: Amei isso ^^
Nota final do Capítulo: 10/10, Você merece.
Atencioosamente: Seu novo fã número (insira o número de fãs que você tem +1), TheDarkOne.
PS: NAT SONHADORA ERA MELHOR :(


Resposta do Autor [Jane Viesseli]: Oláá!! Acredite, nunca mais me esquecerei de você depois do comentário do capítulo anterior, hahaha.
Bem, sobre o pseudônimo, o modifiquei por questões de amadurecimento. Evolui muito em meus três anos de escrita e o antigo nick já não estava me refletindo mais, tinha uma entonação meio infantil pra o meu "eu" de agora, por isso decidi mudá-lo... A fama que consegui como a Sonhadora era muito grande, mas ainda assim abri mão disso para poder crescer ainda mais, tornar meu trabalho mais sério e finalmente tentar uma publicação :)
Os leitores que me acompanham desde minha primeira fanfic também estranharam a mudança hahaha, mas fiquei feliz em ver que depoooois de entenderem meu POV, eles continuam me apoiando e lendo minhas histórias ♥
Sobre o comentário: OBRIGADO por cada palavra. Depois desse comentário incrível, sinto-me meio corcunda com o peso da responsabilidade que não para de crescer sobre meus ombros @_@ , está começando a me bater aquele medinho de fazer alguma merda no enredo, kkkk.
"algo que eu pude perceber melhor, a leitura ficou agradável pois deu para me encaixar dentro do cenário" [...] "a personalidade, parece que não é a mesma, talvez seja que o episódio anterior tenha sido apenas superficial"
- Sim, o capítulo anterior foi bastante superficial. Na verdade, "Clube de Fanfics" era para ser apenas uma oneshot, por isso houve esta nítida diferença entre o primeiro e o segundo capítulo. É difícil pra caramba escrever oneshots, meu Deus do céu kkk, parece que tudo fica corrido e você não consegue explorar nada direito.
Como eu gostei da proposta da fanfic, decidi continuá-la e transformá-la numa shortfic (vamos ver se consigo, pois só estou acostumada a fazer longs). No segundo capítulo pude escrever com mais calma, já prevendo os acontecimentos dos capítulos seguintes (coisa que é impossível de se fazer numa one.), creio que seja por isso que este capítulo tenha ficado com uma interpretação mais agradável com relação ao anterior... Ao escrever, senti esta mesma dificuldade com os personagens, a oneshot não lhe permite explorá-los direito, mas agora que pretendo fazer mais capítulos conseguirei deixar tudo mais claro :)
"o clube é bem... estranho, muita gente fazendo barulho é ruim para concentração, o que pode piorar a escrita" - Hahahaha, verdade, a grande maioria dos autores prefere o silencio, mas eu consigo escrever bem com barulho (tenho uma irmã tagarela e um pai barulhento, tive que aprender a conviver com isso). As pessoas só não podem estar falando 'comigo', senão tenho que tirar a concentração da história para dar atenção a pessoa e aí sim eu me perco totalmente na escrita...
"Não posso dizer quanto eu ri, Ri demais! Como eu ri nessa cena, faz mais cenas dessa" - Hahaha, que bom que gostou ♥ Tayui realmente lhe deixou uma boa impressão hein. Ele vai desempenhar um papel bem importante na história, principalmente no que se refere à amizade de nossos protagonistas. Tenho muitos planos para ele *u*
Adorei o SWATNYAH!, kkkk, acho que vou usar isso :)
Não sei se irei criar mais personagens fixos. Creio que ficarei somente com os atuais e alguns personagens secundário (a não ser que eu tenha uma excelente ideia que me faça mudar de opinião).
"achei ele meio leve para ser um final como o anterior, o final anterior tinha ficado melhor" - Verdade, ele ficou menos 'impactante' que o anterior mesmo, se tivesse parado na revelação de Tayui realmente ficaria mais emocionante. Só não fiz isso porque não tinha ideias suficientes para fazer um capitulo contínuo, então decidi começar e terminar a "segunda-feira" no mesmo capítulo, para iniciar um novo dia no próximo... Pretendo fazer capítulos contínuos mais pra frente, para um evento mais "importante".
"Se passaram 2 Horas e não consegui fazer este Review Direito" - Acredite, você conseguiu, hahaha. Adorei! Suas críticas me fazem evoluir e serão sempre bem vindas ♥ Acho que leitores como você são espécimes raras no Nyah!, vou te amarrar no pé da mesa pra não fugir mais da minha fic :3
"farei uma recomendação da sua Fiction quando me der tempo" - Aguardarei extremamente ansiosaaaaa.
Desejo um bom fim de ano pra você também, que seu 2016 seja repleto de boas histórias, ideias incríveis e cheio de realizações. E quanto ao meu TCC, foi horrível, de longe e de perto foi a experiência mais traumatizante que eu já tive kkkkk, mas eu passei graças a Deus e agora posso me considerar verdadeiramente formada ^-^
Obrigada pelo review P.E.R.F.E.I.T.O. Você me surpreendeu mais uma vez com cada descrição minuciosa e esta nota final incrível ♥ esse retorno por parte de quem lê faz todo trabalho valer a pena.
Beijos mil, Jane V.