Comentários em Looking For Angels

Aylla

04/07/2015 às 12:48 • Capítulo 1- Um Anjo Perdido


Olá. Tudo bom com você?

Bom, quando leio uma fic, amo olhar cada detalhe entende? E um deles é a sinopse hahaha
“Mais uma narrativa sobre o amor ... Adolescente, irresponsável, arriscado e, principalmente, marcante. Onde Katherine, sem nem procurar acabou por encontrar aquele ser sem asas e auréola, de olhos límpidos e intensos, uma voz suave e marcante e um jeito só seu de viver, mas e que foi levado aos céus, simplesmente...
As pessoas sempre procuram por alguém que os complete, sua parte, a metade da laranja, o amante, mas também o irmão, a famosa alma gêmea. Às vezes as encontram quando menos esperam e como resultado tem-se a partida, a perda, a solidão entrem outras dores que se transformam em marcas indeterminadas, mas eternizadas em qualquer lugar. Porém, isto pode se transformar em um ciclo onde aquelas marionetes controladas pelo destino estão Going through this life looking for angels, People passing by looking for angels (Passando por essa vida procurando por anjos, Pessoas passando pela procura de anjos)
No caso de Kathe, as marcas dessa historia típica de romancistas baratos estão em um local que sempre a faz lembrar de seu chavão , tingidas no mais azul dos seus cabelos e no mais profundo de sua alma. É aquele amor clichê que todos sentem um dia, que foi separado pelo mundo, mas principalmente pelos mais interessados, os anjos.”

As reticências estão separadas da palavra amor ( no caso ela tem que estar perto). Pera, ela encontrou um ser sem asas, então ele não é um anjo?
- mas e que foi levado aos céus, simplesmente... ( acho que neste caso o MAS ficou meio estranho, leia com ele e sem ele para você ver como fica)
- Concordo com o segundo parágrafo, e minha fic nova retrata exatamente isso sabe, o amor verdadeiro e tals.

“Cada um ali tentava tirar maior vantagem sobre os acordos comerciais que aconteciam, porém, a rivalidade de alguns países dificultava o trabalho de todos, principalmente da jovem diplomata inglesa, Katherine Bridge.
ela voltou a falar com um tom mais grave, e assim conseguindo a atenção de todos, deu uma tosse leve e começou a discursar.”

- Aqui tem um errinho. A palavra “Ela “ deveria começar com letra maiúscula.

“A inglesa estava em um taxi em sua cidade natal, Londres, nascerá a 26 anos” ( neste caso o “a” seria com H, já que é algo passado, e vem do tempo que já passou)
Bom, eu gostei bastante do que li até agora, você tem uma leitura que flui sabe, e realmente eu gostei muito. Espero que continue escrevendo essa fanfic *-*