The Queen Sweet Natty

01/07/2015 às 23:50 • Prólogo
Acompanhando e posta logo o proximo cap
XOXO Natty
Ps:Talvez eu va utilizar esses metodos por que eu quero testar na pratica o q a persona vai fazer deseje-me sorte a cada cap


Resposta do Autor [Mrs Days]: Vamos ver se esses métodos vão funcionar primeiramente, certo, flor? Porque prevejo bastante confusão. Já irei postar o novo capítlo e obrigada por acompanhar. Beijos


Mad Messy

01/07/2015 às 23:53 • Prólogo
Adorei a sua história !!!! Eu adoro cliche, e fico me perguntando quando irá acontecer comigo, penso na mesma coisa : o cliche acontece com uma pessoa a cada milhões, mas acho que no total seria a casa mil anos né ?? Mas parei de acreditar no mil anos, quando a MINHA TIA !!! teve um cliche, então eu espero ter também. Estava procurando algo novo, que estivesse fora do normal, e encontrei uma personagem assim, ADOREI !!!! CONTINUE !!! QUERO MAIS !!! beijos amore ;* .
P.S..: eu adoraria ter um cliche, mas tô mais para aquela amiga doida extrovertida, pelo menos é o que os outros falam, mas não sabem de nada, sou mais para a protagonista só que mais espontânea, sim seria/sou aquela menina CDF da escola Kkkkkk.


Resposta do Autor [Mrs Days]: Eu adoro clichê também, por mais que tenham pessoas que sejam contra, um bom clichê sempre nos faz bem. Por isso resolvi brincar com isso na temática dessa fic. Vamos ver se alguns clichês realmente funcionam ou se é só besteira. Espero que a Izzy continue te cativando, porque estou me esforçando o máximo para isso. Ah, logo vou apresentar a amiga. Nenhum clichê é clichê sem a amiga. E vamos ter o nerd, kkkkk.
Beijos, flor.


babylockser

02/07/2015 às 00:37 • Prólogo
Só porque sou apaixonada por clichês e sofro do mesmo problema que a Izzy, estou aqui esperando o próximo capítulo da sua história. q
Brincadeira. Eu realmente amei a tua fic, ela é incrível. Com uma escrita maravilhosa - somente há alguns erros perdidos, mas nada que uma revisão antes de postar não resolva -, um enredo bom, temática interessante e personagens adoráveis, tornando a leitura gostosa e me fazendo querer ler mais e mais.
Por ser o prólogo e por estar bem curtinha, não há muito que eu posso falar. Estarei esperando a continuação ansiosamente.
Beijos. ♥


Resposta do Autor [Mrs Days]: Nossa, flor. Você já me conquistou com esse comentário lindo. Que bom que com o prólogo consegui alcançar parte do meu objetivo que é fazer as pessoas se identificarem com as personagens. Já irei postar o novo capítulo e espero que te agrade tanto quanto esse. Beijos.


Jade

02/07/2015 às 06:09 • Prólogo
OIEEEEE!!! Já estou adorando! Adoro esses temas leves para fanfics! Além de que, sendo sua fic, não tem como ser ruim! Estou super ansiosa para a continuação!
Xoxo


Resposta do Autor [Mrs Days]: Eu também adoro temas leves, por mais que goste de escrever alggo mais desenvolvido, as vezes algo leve é o bastante para descontrair. Ain, flor. Muito obrigada. :). Beijos.


nywphadora

03/07/2015 às 14:37 • Prólogo
Confesso que o capítulo me confundiu completamente... Não dá para saber do que se trata


Resposta do Autor [Mrs Days]: Flor, estou tentando deixar a fic bem clara. Desculpe se não deixei bem explícita a história então me proponho a explicar aqui: Izzy está cansada de ver os clichês se realizando com todos menos com ela e vai "forçar" seu clichê a acontecer. Só isso. Espero que tenha entendido. Ela usa a lista para marcar os tipos de "protagonistas" que possam fazer parte de sua história. É isso. Beijos. Qualquer coisa, posso explicar mais.


Pandizzy

04/07/2015 às 13:11 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Como ela tem um nome bonito *-*



#ContinuaLogo Nynna! Ta muito boa a sua história!!!!!!!!! Continua logo!


Resposta do Autor [Mrs Days]: Ótimo nome, não é, Izzy? kkkkk
Seu desejo é um ordem. Já irei postar o novo capítulo. Beijos.


Gaehyunt

08/07/2015 às 18:58 • Prólogo
Existe clichê melhor do que se apaixonar pelo melhor amigo? Francamente Izzy, tem um garoto bem na sua frente! Ah não ser que ele seja gay...


Resposta do Autor [Mrs Days]: KKKKK, vamos ver se ela enxerga isso e finalmente fecha a sua lista de clichê. Ou talvez ele seja gay kkkkk. Vamos ter que descobrir ao longo da fic mesmo.


Júlia Conto

09/07/2015 às 20:46 • Prólogo
Ameeeeeeeeei, continuaaaa ❤


Resposta do Autor [Mrs Days]: Irei continuar, obrigada, flor. Beijos.


Julieta Scarlet Peabody Jackso

10/07/2015 às 17:37 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Vomitando arco-iris



OMG, tive uma explosão de fofura agr *-*
Pelo decorrer q a historia parece ter será extremamente empolgante!!!!. Não pare essa please( nem Atropelada pelo Casamento) kkk. Acabei me identificando demais com a principal kkk.
Então n sou uma stalker... mas realmente gostei da forma como escreve por isso stalkiei suas fics kkkk (paradoxo ne?)
Enfim seguirei essas duas kkkkkk
Besus


Resposta do Autor [Mrs Days]: Ain, flor. Obrigada.
Eu adorei os seus comentários ( e prometo responder os outros assim que for postar APC) Que bom que fiz você se identificar pela principal. Izzy está aí para ajudá-la com a teoria do clichê, kkkk. Eu amo stalkers, são as/os melhores leitorxs. Pode me seguir a vontade. E estarei sempre esperando seus comentários, em ambas as histórias. Beijos.


sarahilysm

16/07/2015 às 12:34 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

A escrita, muito boa!



O AMOR DA SUA VIDA ESTÁ BEM DO SEU LADO, MOÇA! Vai pra cima, Mike!


Resposta do Autor [Mrs Days]: Ela parece cega, não é? Mike tem que se mexer também, hein