Comentários em O Réquiem do Desespero

Zia Jackson

01/07/2015 às 06:51 • Prólogo
Bela história!
O fato de a morte narrar foi sensacional,muito sensível e original, eu amei.
E sua escolha de palavras é belíssima, moça.
Bjus da Zia


Resposta do Autor [Lily Andrade]: Muito obrigada! Fico feliz que lhe agradou! Eu amo a morte (que coisa mórbida de se dizer né? Soa bem emo gótica vampiriquesca hahaha), e eu queria retratar como eu a vejo, se ela fosse um indivíduo, o que ela pensaria enquanto "ceifa" as almas dos mortos entre outros, enfim. Fico lisonjeada com esse elogio, de verdade! Até mais, beijos ;)


Dama dos Mundos

01/07/2015 às 11:35 • Prólogo
Morte ♥
Adoro qualquer coisa relacionado a "ela", eu também tenho várias versões de uma "Morte" em minhas fics, e por isso me interessei pela história. Além do fato que o nome e a própria capa me chamaram bastante a atenção.
Eu gostei bastante de ver as coisas pelos olhos dela, me fez lembrar da Menina que Roubava Livros e de Sandman. Achei um máximo o que você fez com a personagem. Mas atente-se para a ortografia, sim?
E eu creio que Sodoma e Gomorra sejam ambas com letras maiúsculas. :p
Irei acompanhar com certeza! Kisses para ti e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Lily Andrade]: Ironicamente, nunca li nenhum dos citados, nem Sandman, e olha que amo comics e Neil Gaiman! Mas fico extremamente lisonjeada com essa comparação, pois são obras muito aclamadas pela crítica! Também gosto muito da temática da morte como personagem, acho que é algo que se pode trabalhar de formas infinitas! Fico feliz que tenha gostado da forma como retratei-a aqui.
Sobre a ortografia, peço perdão! Fui realmente MUITO descuidada, e fico grata por ter me dado esse toque, e ainda não tive tempo de betar o prólogo, então peço perdão duplamente! Sodoma e Gomorra são realmente com letras maiúsculas (cidades né, acorda pra vida, Lily!!!!!) e já consertei na descrição, e agradeço mais uma vez.
Obrigada por acompanhar ♥ Até o próximo capítulo!


Hana Hyo

01/07/2015 às 15:28 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

n notei nada de errado no momento, pra mim esta perfeita !



O que mais gostou no capítulo?

fic mt bem escrita :)



caramba, estou chocada cm a morte! Ela é sarcastica gente, tm morte mais maneira do q essa kkk serio me encantei pelo primeiro capitulo , sabia q valia pena ler qnd vi o nome da fic :) e estava certa haha bom poste logo mais pf, estou curiosa pra ver o desenrolar dessa historia sinistra!


Resposta do Autor [Lily Andrade]: Uau muito obrigada! Fico muito muito muito muito feliz de você achar que está perfeita, mesmo não estando nem perto disso, obrigada mesmo moça ♥
Sarcasmo e morte pra mim sempre andam juntos! Não vejo a Morte como um ser mórbido, mal, principalmente não a vejo como mal! Postarei o próximo capítulo assim que puder, pois ando muuuuito sem tempo, e peço desculpas pela possível demora!