Comentários em Carta de Suicídio

Candy

29/06/2015 às 19:16 • Capítulo único
Não ficou bom, ficou incrível, maravilhoso! Acho que tem um olho nas minhas lágrimas. Eu amei sua escrita, me fez chorar do começo ao fim! Que triste, porém foi interessante ler seu desenvolvimento. Queria mais, só que ela estar morta. Que pontada no coração. MUITO LEGAL! PARABÉNS. :')


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Nossa, muito obrigada mesmo! Quem sabe eu não faço uma Spin-off de quando ela ainda tava viva? Que bom que eu consegui despertar emoção em alguém :D


young

30/06/2015 às 11:57 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos de pontuação e uns dois errinhos de ortografia!



O que mais gostou no capítulo?

A frase inicial!



É uma one-shot muito boa, a ideia é maravilhosa! Só cuidado com a pontuação, ok? ;)


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Ai, desculpa! Eu realmente sou horrível com pontuação, mas se você puder me indicar os erros de ortografia ficaria muito feliz. Obrigada por ter gostado :D


Leandro Gonçalves Nero

30/06/2015 às 17:17 • Capítulo único
As lágrimas vieram aos olhos. Intimista, dramática e triste - senti as palavras da narradora ecoarem em minha mente e senti um profundo - e repentino desejo de vê-la feliz uma única vez. Seria indigno dizer que senti pena, mas torci a todo o instante por um sinal de arrependimento. Mesmo sabendo que não, torci para que ela desistisse. Foi tão real que por pouco não esqueci que era algo ficcional. Parabéns!


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Obrigada, de verdade! Talvez não seja ficção, tudo tem um pouco de verdade. Que bom que gostou!


Jordan Carter

03/07/2015 às 15:46 • Capítulo único
Admito, as lágrimas arderam por trás dos meus olhos, suspirei enquanto lia, a tristeza da personagem me doeu, pois sei que vontade é essa. Sei o que é por pensar bastante nisso de uns dias pra cá, só não tenho coragem de completar o ato. Às vezes a tristeza é realmente grande...
O que mais me doeu foi a parte dedicada aos avós, pois pensei nos meus, como eles reagiriam se eu fizesse esse ato. Como minha avó ficaria?
Sinceramente, eu não sei o que dizer... Foi maravilhoso, foi doloroso, foi de uma tristeza imensa que reflete o que sinto...


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Fico feliz que tenha gostado, essa One é muito importante pra mim. Olha, não pense nisso, eu já tentei, sabe? Foi horrível, e minha avó, a uns dias atrás chorou demais quando descobriu. Não vale a pena suicidar, pense você nunca mais vai ver nada que gosta, fazer nada que gosta. Sei que é difícil, okay? Mas tente superar, estamos aí se precisar. Beijinhos, amore. ♥


Helena Van Houten

05/07/2015 às 15:58 • Capítulo único
Sem palavras
Mina, que carta é essa? Não preciso nem de esforço pra dizer como é perfeita.
Nunca ME imaginei lendo, ou sequer me suicidando. Mas essa fix me fez pensar seriamente, (parei) se algum dia eu for me suicidar, vou seguir à risca o modelo dessa carta.
Nunca julgue alguém que se matou, e nunca se mate sem antes fazer uma carta diva dessa.
R.I.P - Gabriela Fernandes
Sentiremos sua falta.
Fic perfeita


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Ai, como eu fico feliz que tenha gostado! Então, espero que você nunca siga esse modelo.
R.I.P - Gabriela Fernandes (Belo Horizonte, 19/12/2000 - Belo Horizonte, 29/06/2015).
Realmente fico feliz que tenha gostado, ler umas coisas dessas me dá uma satisfação enorme!


Sweet Girl

07/07/2015 às 18:48 • Capítulo único
Meu Deus, maravilhoso, perfeito!
Se ficou bom?Como eu já disse:ficou maravilhoso, perfeito, eu simplesmente amei e história, de verdade, por mais que seja uma one-shot, foi perfeita, estou apaixonada por ela, escreves muito bem ♥


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Cara, como fico feliz em ler isso. Que bom que gostou! Isso me dá incentivo para escrever, sabe? Muito obrigada pelo elogio, por ter gostado.
Sabe o que é engraçado? Quando eu fui postar essa fic, pensei em criar uma conta só para postar ones e histórias mais sombrias, mais dramáticas do que costumo escrever, e o nome que eu iria por era Suicide Girl. Irônico, não?


Nat

12/07/2015 às 21:25 • Capítulo único
Pra mim, todas as despedidas são tristes. Elas sempre molham meus olhos, eu não sei lidar com um adeus.
Tão jovem e tão triste. Ah Gabriela... Que culpa teria uma menina do câncer de sua mãe?
Fiquei bastante tocada porque Lucas é o nome do meu irmão também - apesar de que as similaridades acabarem aí.
Simplesmente, não sei mais o que dizer. Bem escrita e eu gostei bastante.
Beijos ♥


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Fico feliz que tenha gostado. Bom, o pai dela a fez acreditar nisso, fazer o que, né? Embora ela saiba que é mentira, umas coisas assim não se apagam tão rápido.
Despedidas realmente são difíceis, não sei lidar com elas e confesso, talvez por suas similaridades comigo, que fiquei com os olhos marejados ao escreve-la.
Novamente, obrigada por ter gostado. Beijinhos.


Mari

16/07/2015 às 14:46 • Capítulo único
Estou sem estrutura alguma para escrever algo... Lágrimas escolhem em meus olhos e tudo que posso digitar antes de ir ali me agarrar aos meus joelhos e chorar, é que você está de parabéns pelo belíssimo - e deprimente, texto.
Beijão,
Mari


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Fico realmente feliz que tenha gostado e que eu tenha conseguido causar emoção em alguém. Realmente obrigada por ter gostado. Ah, essa one é muito importante pra mim, assim como Gabriela. Ela é muito parecida comigo e isso torna a história muito mais emotiva, no meu ponto de vista. Enfim, muito obrigada por ter comentado.
Beijão.


Pamisa Chan

18/07/2015 às 02:33 • Capítulo único
Gostei. Nunca tinha lido uma one-shot assim. Achei bem criativo. E um tapa na cara da sociedade xD Parabéns! Tem alguns errinhos de espaço com os travessões, mas coisa básica. Enfim, parabéns pela fic. Espero que seja só FIC mesmo :s
Bom... É isso xD
Beijinhos!


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Na onde não tem espaço? Antes ou depois?
Brigada, sério que nunca havia lido? Achei que já existia.
Ah sim, é só fic mesmo kkkkk
Beijos.


Frank Beauregard

18/07/2015 às 03:32 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Não consigo pensar em nada =]



O que mais gostou no capítulo?

Sem comentários ficou ótimo :D



Realmente, a morte é algo muito profundo. Talvez seja a coisa mais misteriosa a ser descoberta ainda no universo. E que engraçado não? ela é algo que acontece todo o dia. Algo que, você querendo ou não, já se tornou rotina. Todos os dias alguém morre, não é?
Pois é. Todas as coisas que fazemos são inúteis e sem sentido. Você é insignificante no universo, sua existência não significa nada. O ser humano se mantêm tão ocupado criando teorias, maquinas e explicações de onde ele venho... Apenas para ter alguém para culpar. Um ser superior? Uma válvula de escape que algumas pessoas usam para acreditarem que todas as coisas ruim que elas fazem podem ser perdoadas. Ou então que aquela pessoa especial vai poder ser vista por ele lá em "cima". Onde quer que esse cima seja. Mas a verdade... A verdade é que tudo isso são apenas desculpas para nós nos odiarmos um pouco menos.
Se parar para pensar, a vida é uma grande piada, E a melhor que coisa que se pode fazer é rir desta piada. Rir o quanto puder. O mais alto que puder. Se parar para pensar, você tem diversos motivos para se suicidar. Eu mesmo tenho milhões. Mas oque me faz seguir em frente são meus amigos e família.
Enfim, me empolguei. Adorei a história cara, história bem original. =]


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Muito obrigada. Cara, com esse "poema" nem sei o que dizer.
Bom, infelizmente sim, todos os dias alguém morre. A vida é difícil, independente da classe social, raça, sexualidade e todos temos que carregar esse peso. O ruim é que infelizmente nem todos aguentam. É difícil aguentar? É. Eu mal o faço. Mas querendo ou não é a vida. No mesmo momento que tudo tá ruim, péssimo, tudo se torna ótimo, maravilhoso.
Culpar, culpar a quem? Fazer como Gabriela que culpa seu pai? Culpar a Deus? No fundo apenas nós somos culpados. Ou seria todos nós culpados? Não sei, quem sabe um dia saberei.
Suicidar é uma decisão difícil, eu até diria audaciosa e corajosa ao invés de covarde. A pessoa está tirando sua própria vida, parando de pensar, sentir... Ela escolhe privar-se, sem medo do que virá? E se não conseguir? Se não for bem sucedido? O que pra alguns é covardia, pra mim é um ato de bravura.
Não sei, há muito o que pensar ainda.
Acho que seu comentário também me empolgou. Pela hora, presumo que não deve ter saído boa coisa, me desculpa se ficou muito ruim. Fico feliz que a tenha achado original, em um mundo onde todos são escritores, infelizmente é bem difícil escrever uma coisa sem que alguém fique falando que é como tal livro, parece com tal série, é o mesmo "plot", leu uma fanfic parecida... Sendo que na verdade você nunca ouviu falar da tal obra que você copiou e/ou só a conheceu por causa da sua história. Enfim, muito obrigada por comentar :D