Comentários em Destino em negro.

animallover1143

29/06/2015 às 22:41 • Capítulo único
nossa...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................AMEEIIIIIIII ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Seestra]: Ahhhhhhh ♥♥♥
Meu primeiro comentário!!!!
~Caham~
Olá PaulaWolf obrigada por comentar ♥♥♥
Ai que lindoo!!! *Se joga no chão de tanta alegria* (/>.<)/
Muito obrigada mesmo! Até breve ♥


Lua Lima

01/12/2015 às 15:16 • Capítulo único
Oieeeee!
Achei fofo isso de me chamar de cupcake. rsrs
Tudo bem, Vanessa? Então, o Nyah me indicou sua história e eu resolvi dar uma olhada porque o título me chamou atenção. Então já nas notas da história te ache uma fofa! E pela sinopse já vi que escrevia muito bem. Resultado: Fui no seu perfil e fiquei decepcionada por você só ter publicado uma história!
Mas simplesmente me apaixonei por algo que você escreveu no seu perfil "Desde pequena eu sou apaixonada pelos livros, e quando eu conheci as fanfics eu percebi que uma história só acaba quando a imaginação não funciona mais. Nenhum livro tem um "fim" declarado, mesmo que no final da folha esteja escrito a própria palavra. Mesmo depois de ter terminado o livro, sua cabeça continua fazendo a história do que poderia ter ocorrido e uma possível continuação. Nós sempre iremos continuar as história até que não tenhamos mais o que criar. E isso é magnífico. Perfeito." Quero avisar que estou roubando essa sua fala pro meu caderno de frases.
Então, foi um enorme prazer conhecer você *-* E espero comentar NOVAS HISTÓRIAS SUAS.
Ha, também vou ler a única história que você recomendou.
Você escreve muito bem! Você consegue conectar o leitor perfeitamente com tudo que o personagem está sentindo e vendo. Essa história tem um suspense natural e nos deixa um tanto reflexivos. Adoraria uma continuação.
Essa história é bem curtinha e não tem muito o que dizer. O ponto alto é a forma como me senti perfeitamente no lugar do personagem, no frio e com medo.
Beijinhos!