Comentários em Jar of Hearts

Filha de Poseitena

01/07/2015 às 16:51 • Único
Oiiie,
sinto muito por não ter comentado antes. Eu adorei!!!
A minha parte favorita foi: — Faça-me um favor, querido: Mande um olá quando encontrar sua querida Thalia novamente, sim?
Cara!!! Eles vão se ver de novo.!! Essa daria uma ótima fic.
Enfim, beijinhos e ate mais... ♥


Resposta do Autor [Helly Ivone]: Ownn!
Obrigada por comentar! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim!
Confesso que já imaginei de como seria a continuação, mas acho que não vou fazer...
Que bom que adorou, e fico muito feliz com seu comentário! Obrigada novamente!
Beijinhoskisskiss


Bird

06/11/2015 às 17:24 • Único
AI MINHA NOSSA! *-*
Thaluke eh um dos shipp`s mais... PERFEITOS
A historia deles se torna tao complexa ao decorrer dos livros e eu fico impressionada e triste por Riordan n se aprofundar no casal
Ja indiquei a fic para uns mil amigos, e n me surpreenderia se vc tivesse algumas notificacoes a mais... kkk
Beijooos ♥


MEL

28/03/2016 às 03:24 • Único
MEUS DEUSES!!!! O que dizer sobre essa fanfic? Menina eu estava lendo Murderer e vim ver seu perfil, por que sofro com a síndrome da necessidade aguda de ler perfis, e assim que vi que você tinha excluído algumas fics, eu fui correndo ver quais restaram para mim poder encher de comentários, afim de não deixar mais você fazer isso, por que A) você escreve maravilhosamente bem e B) Eu sou autora e seu como essa vida é complicada e as vezes só precisamos de um comentáriozinho dizendo para nos continuarmos. Mas ai, voltando pra fanfic, eu vi essa fanfic que seria Thaluke e tipo assim eu pirei, muito sério isso, amo esse casal, só perde pra Thalico e Percabeth, e cara eu meio que vivi milhões de emoções, tem noção de como é difícil fazer isso comigo? Eu quis chorar, quis gritar com a Thalia, quis dar forças á ela e incentiva-la a continuar, quis morder o senhor Di Angelo, e por fim fiquei completamente encantada. Luke a reencarnação de Paris? Meu Zeus isso foi lindo, lindo de mais. Sem palavras para expressar meu carinho eterno por essa fanfic... Por favor me diga que ira ter continuação, please?!
Amei!


Resposta do Autor [Helly Ivone]: A primeira coisa que preciso dizer é que você me emocionou - e não foi pouco - com esse lindo comentário, e estou a seis dias pensando em como tentar respondê-lo dignamente. 
Eu tive alguns problemas com relação a escrever ano passado, estou tentando voltar agora, aos poucos - se estiver interessada em saber o porquê posso explicar por uma MP - e você está super certa quanto ao fato de precisar dos comentários, com o "tombo" que levei, eles são os meus remedinhos que fazem, às vezes, sair alguns parágrafos. 
Fiquei muuuuuuuito feliz quando disse que eu escrevo bem, é um dos maiores elogios que eu poderia receber e isso motiva tanto... Na verdade, você é uma das que mais me motiva - se não for a mais - sem você, provavelmente, Murderer já teria ido pro lixo ou teria sido abandonada à muito tempo. Mais uma vez obrigada por ser a pessoa em que penso quando estou prestes a excluir essa conta e acabo por ir é tentar rascunhar um capítulo. 
Thalico foi um dos meus primeiros ships (e continua sendo um dos favoritos) junto à Percabeth, na época que eu nem havia lido os livros, só lia 300 fics de PJ&O e os resumos da Wikipédia. Quando terminei de ler O Último Olimpiano, já tinha amava Thaluke que nunca foi algo fácil de se escrever, além de ser pouco explorado tanto nos livros quanto nas fics. Quando escutei "Jar Of Hearts" eu precisava escrever essa fanfiction mais do que tudo.
E fico muito feliz em saber que despertei em você as emoções que eu senti durante todo o processo de criar essa fanfiction - desde as primeiras idéias até a última revisão -, eu tive momentos em que parei pra tentar esvaziar minha mente de todas as emoções da Thalia que estavam me deixando aturdida, eu tentei pensar em milhões de finais e nenhum era bom, nenhum era feliz, nenhum fazia jus à Thaluke... e as últimas palavras saíram tão pesadas e automaticamente que senti como se eu fosse meramente uma espectadora, não a autora (sim, isso é muito estranho '-' )
Sobre as reencarnações...
Eu pensei no que motivou o Luke: não acho que ele foi um psicopata que queria destruir tudo, sem sentimento algum; Pelo contrário, o problema dele foi amar demais, ter empatia demais: ele sentia toda a dor de ver todos os semideuses abandonados à própria sorte, muitos morrendo como Thalia e Annabeth, e não só semideuses, como muitos mortais afetados pela decisão dos olimpianos e esquecidos, enterrados como se fossem nada: May um ótimo exemplo; Eu acredito que o que o motivou foi amar de mais, assim como Paris. Por amar demais Helena, perdeu tudo aquilo que lhe era importante, assim como o Luke. Bom, eu pensei que fazia sentido, mas dói pensar que o Luke vai voltar para a terceira reencarnação e Thalia ainda estará presa na segunda, e talvez jamais fiquem juntos por ela ser uma caçadora, e um dos maiores defeitos dela (minha opinião) é a lealdade as suas convicções, não sei se ela sairia da caçada alguma vez, e não o que acontece com quem arrisca abandonar Ártemis.
Uma continuação? Acho que percebeu que não consigo ver algo muito feliz, ahsuah, mas é algo a se pensar e trabalhar, quem sabe algum dia terei ânimo e coragem pra fazer, né?
ahsuah, fico muito feliz que tenha amado e muito agradecida por cada palavra sua, e se ainda quiser ler fics minhas há algumas nesse perfil e outras que foram/estão sendo editadas, mas ainda conservo a versão original nesse perfil: https://fanfiction.com.br/u/97746/
Se ainda quiser, apesar de que a escrita é... Bom, eu tinha uns 12, 13 anos e não era uma leitora assídua, aush :p
Enfim, mais uma vez obrigada por tudo Sweet!