Comentários em Meus Mundos

Nessie Carlie Cullen

01/10/2015 às 18:31 • Cap. Único – Realidades.
Oque eu mais quero é que quando eu tiver meus filhos passe meus livros adiante. Quero vê-los rir, chorar, enfrentar inimigos e ganhar amigos, entrar em um mundo onde ninguem poderá tira-los.


Resposta do Autor [Mictian]: É o que eu espero também.
Porém, fico na dúvida se terei coragem de dar meus livros aos meus filhos.
Sou muito super protetora com meus livros, huehuehuehue...
Obrigada por comentar.
-Mictian


Books in Wonderland

02/12/2015 às 18:37 • Cap. Único – Realidades.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Você realmente me fez chorar! Eu sempre penso no futuro dos meus livros, como vou passá-los para meus filhos para que eles aproveitem tudo que eu aproveitei, tudo que vivi e você me fez ver a realidade... Quem sabe eu guarde os livros um dia na minha estante, depois os esqueça, mas algum dia uma saudade vai me atingir e eu vou lembrar de cada mundo, cada personagem, cada riso, cada lágrima, então eu vou voltar naquela estante, sorrir como uma boba e perceber que mesmo que o tempo passe meu amor por eles é eterno, it's real!!


Resposta do Autor [Little Dreamy Girl]: Olá, primeiramente, Obrigada por comentar *-*,
Segundo, fico feliz por ter tocado seu coração desta forma, adoro tocar o coração de meus leitores....
Sempre iremos lembrar de como aqueles mundos, aqueles personagens e aquelas histórias são e continuaram incríveis....
Obrigada por comentar,
-Vick.


Doctor Alice Kingsley

06/12/2015 às 15:20 • Cap. Único – Realidades.
Jesus amado! To arrepiada e chorando depois de ler essa "fic" que nada mais é do que a realidade para muitos dos escritores que estão nesse site. Escrevemos, pois não queremos esquecer deles e das aventuras que vivemos ao lado deles. Não tem como não chorar, porque sabemos que no final nossos filhos também vão ler essas histórias, nós vamos contar elas e vamos nos encantar de novo. Vamos rir e chorar novamente e sempre, sempre vamos voltar para eles. Como a J. K diria "Hogwarts sempre estará lá para quem quiser voltar" e nós vamos voltar a Panem, a Hogwarts, ao hospital da Hazel, as aventuras do Q e ao acampamento meio-sangue. Sempre vamos voltar para casa. Bjs Lice K.


Resposta do Autor [Little Dreamy Girl]: Essa é a palavra, você acertou, Sempre...
Sempre lembraremos e sempre retornaremos aos livros e as histórias fantásticas...
Obrigada por comentar,
-Vick


Julia Florencio

18/12/2015 às 18:40 • Cap. Único – Realidades.
Eu sei que isso é muito chato mas eu estou escrevendo uma fanfic (é a minha única para falar a verdade) e eu comecei a ler os intrumentos mortais depois que eu escrevi alguns capitulos e tals e as histórias se parecem um pouco e eu tava pensando que como voce gostou da saga de TMI quem sabe voce nao gostaria da minha historia tambem? eu sei que nem se compara mas seria muito importante para mim, voce sabe como comecos sao dificeis ne? enfim, se voce ler o primeiro e unico capitulo e gostar voce podia acompanhar a historia ou ate divulgar? seria uma honra para mim, fico realmente agradecida!
obrigada pela atencao, muito sucesso com sua historia!


Mandy Schalfer

31/12/2015 às 16:28 • Cap. Único – Realidades.
Oiee, adorei essa história, ela mostra que devemos lembrar sempre de todas as histórias que os livros nos mostra e nos faz viajar para um mundo novo. Vi que você gosta bastante dessa coisa toda de conto de fadas. Já viu por um acaso a série Once upon a time? Estou pensando em fazer uma fic relativamente sobre essa série, mas quero algo com os filhos dos personagens, como seria se todos eles tivessem filhos e tudo mais. Sabe a continuação com um toque na história original dos pais deles? Tipo a merida, dar uma mexida e fazer ela ter uma filha feiticeira que se casa com o filho da chapeuzinho vermelho que por um acaso se casou com o lobo mal... Se estiver interessada me manda mensagem no privado.. Adoraria ter uma parceria com você.
Bom, sua fic ficou fabulosa, adorei todo o enredo e eu realmente me senti como se fosse a pessoa que passou pela situação, obrigada por me lembrar de nunca esquecer meus livros. Beijos


Resposta do Autor [Little Dreamy Girl]: Obrigada por comentar *-*
Sobre Once Upon A Time, eu amo essa série, ela é simplesmente incrível...
Sua ideia é bastante legal e criativa, porém não iria puder ajudar muito no momento, pois estou trabalhando em um projeto para o próximo ano, mas trabalhe em cima dessa sua ideia ela é bem legal mesmo...
Novamente, obrigada por comentar,
-Vick


Caoimhe

29/01/2016 às 12:59 • Cap. Único – Realidades.
Eu. Não. Tô. Bem.
Quero te aplaudir de pé por ter me feito chorar com apenas 588 palavras. Não quero esquecer, nunca. Muito obrigada por ter escrito isso.


Resposta do Autor [Little Dreamy Girl]: Obrigada por comentar *-*
Vick


Legendary

25/08/2016 às 19:49 • Cap. Único – Realidades.
O que mais gostou no capítulo?
Foi tão lindo..

Sério moça, esse capítulo pode relembrar muitas coisas as pessoas:') que one linda
Você escreve muito bem


Resposta do Autor [Little Hale Stilinski]: Obrigada por comentar 
*-*
E obrigada pelo elogio.
—Vick


abelhinha99

26/06/2019 às 11:28 • Cap. Único – Realidades.
Os livros e essas aventuras que você descreveu e que eu também já vivi são uma forma incrível de fugir a realidade e são sem dúvida a melhor forma de nos mantermos sãos... Um dia quero ver os meus futuros filhos a viver as mesmas aventuras que eu e festejar e chorar com os livros exatamente como eu fiz adorei este texto você é incrível tem uma inspiração maravilhosa