Comentários em Waiting for death

liiccalove

25/06/2015 às 20:53 • Nadia...
O que acha que precisa ser melhorado?

a historia poderia ter sido mais desenvolvida



O que mais gostou no capítulo?

eu gostei do suspense



.

Resposta do Autor [one of the Dumas girls]: A ideia é que seja assim mesmo, sem que o leitor saiba o que está acontecendo e, pra falar a verdade, nem eu sei direito o que está acontecendo nessa fic. Concordo quando diz que poderíamos desenvolver mais essa historia, mas acho que é isso.
MUUUITO OBRIGADA pelo comentário!


Ms Dreaming

27/06/2015 às 19:10 • Nadia...
Olá!
Digamos que eu perdi a respiração lendo sua fic mas no final... adorei!
Sabe... eu se fosse você continuaria , porque eu estou enlouquecida pra saber o que realmente aconteceu quando ela se deixou "seduzir" pelo barulho...
Espero outro capítulo logo!
XOXO MS DREAMING.


Resposta do Autor [one of the Dumas girls]: Estamos ainda pensando se vamos fazer uma continuação ou se essa fic vai continuar como um one-shot.
Sinceramente, tbm estou mt curiosa em saber o q aconteceu. Mas a intençao eh deixar esse ponto em aberto para vc, minha querida leitora.
Muito obrigada pelo comentário e agradeço suas criticas. Bjs, one of the Dumas girls.


beabea

30/06/2015 às 14:48 • Nadia...
Uau!!!! Gostei realmente da sua one... Para além de ser totalmente diferente de tudo aquilo que já li deixa-me a pensar com várias perguntas na cabeça porque sim eu agora estou com a pergunta: Será que Nadia realmente se suicidou?
No inicio cheguei a pensar que tudo aquilo fosse um pesadelo e que no final Nadia iria acordar e perceber que nada existia, mas a cada parágrafo que eu lia o medo tornava-se cada vez mais real até chegar ao ponto de eu realmente acreditar que Nadia estivesse a passar por isso excluindo assim a ideia de Nadia ser esquizofrénica e estar a ter algum ataque que explicasse tudo isso.
Eu realmente gostei desta one, você tem talento.
Kiss,bea


Resposta do Autor [one of the Dumas girls]: gracias baby!!
Muito obrigada pelo seu comentario, ficamos felizes que vc tenha gostado!! Pra felar a verdade, nem pensamos que Nadia podia ser esquizofrenica nem cogitamos em a manter viva.
Bjs até uma proxima


Luana Nascimento

30/06/2015 às 15:12 • Nadia...
O que acha que precisa ser melhorado?

Talvez devessem ter acrescentado o desespero familiar, sei lá. Ou não. Gosto de drama, ignorem xD



O que mais gostou no capítulo?

"Deixou as cartas no chão e desceu as escadas." porque os melhores personagens SEMPRE vão ao lugar escroto ao invés de seguirem suas vidas.



Ao mesmo tempo que quis saber como ela morreu, achei massa vocês não deixarem isso claro. Ficou bem macabro assim, bem aberto a teorias.
Acho que foi Slenderman que a matou...
Enfim. Curti a fic. Bem suspense. #medodeSlenderman
Até mais ;)


Resposta do Autor [one of the Dumas girls]: Talvez drama familiar deixasse a historia mais interessante, mas acho que dai perderia o "gostinho de morte" da fic. E tem que ter um lugar escroto n eh msm? se n tiver n tem graça hahahaha. Nunca saberemos se foi o slenderman q a matou muahahaha!
Brigada pelo comentario!! Bjs ate a proxima


Anônimo

28/07/2015 às 19:31 • Nadia...
Olá, jovem Jedi! Tudo bem com vocês? Ou vocês? :v Sou aquela guria do post no Nyah! :v
Primeiramente, eu adorei a sua escrita ♥ :3 É bem fluente de ler, adorei. Detalhada e gostosa.
Embora tenha sido pequininha, eu gostei :3 Adoro terror/mistério e essa coisas ♥ E sua one é muito boa neste quesito que eu tanto valorizo. Essa coisa da morte vindo atrás, dessa morte que ainda não foi comprovada de como aconteceu... Pontos chamativos na sua história! Parabéns, eu gostei.
Até a próxima! ^^


Resposta do Autor [one of the Dumas girls]: Ola mestre sith!! Obrigada pelo review e pelos elogios, ficamos mt felizes! Bjs ate a proxima.