Comentários em Segredos de vida

beehive

02/07/2015 às 11:03 • Capítulo Um
Sua história é muito boa, serio. promissora. Eu ja li dois caps e logo posto o review. Alias, se ficar muito grande publico no blog mas tbm aviso no grupo do nyah. Abs. Ate a proxima

Resposta do Autor [Lahana]: Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado *---* . Se vc acabar postando o review em outro lugar, me manda o link pra eu ver *-* . Espero que continue gostando. Beijinhos. Ml


Queen da Cocada Black

05/07/2015 às 20:24 • Capítulo Um
Adorei o cap. Vc escreve mt bem.
Tome, quem mandou empurrar a menina? Queria escrever + sq estou usando teclado virtual, saben...tecla por tecla.


Resposta do Autor [Lahana]: Muito obrigada, e nossa, teclado virtual é um saco. Sempre que tenta comentar ou postar algo o teclado começa a travar, ou você aperta a tecla que não queria. Só de pensar nisso dá raiva kkkkkkkkkk.
Eu to doida pra ler a sua fic, já vi ela algumas vezes no Nyah, só não dá pra eu ler agora porque tem umas cinco na sua frente shuashaushua. Mas em breve aparecerei por lá. Beijinhos.


Yurie

05/07/2015 às 20:27 • Capítulo Um
*O* *O* *O*
Gente, que perfeitooooo!!!!
Amei!!!!
Sério, gostei muito mesmo... Eu já tinha o link da sua fic, mas estava esperando até terminar as que eu estou lendo... Só que depois do seu post no grupo do Face resolvi dar uma lida... (sim, eu ESTOU desesperada por leitores).
Mas eu ameeeeiiii sua fic! Sério, muito incrível! Demais mesmo!
Bom, infelizmente eu tenho que ir agora, porque tô cheia de coisa para fazer... Mas depois eu volto para comentar no próximo, ok?
P.S: quando a Ana conta o que houve com o Lucas... Acho melhor você fazer alguma separação, tipo pular linha ou alguma coisa... É só porque ficou um pouco confuso essa mudança de tempo. Não que não tenha dado para acompanhar. Só ficou um pouco confuso, mesmo. Só uma dica...


Resposta do Autor [Lahana]: Sério que ja tinha o link?? Que máximo! Vou ver isso da linha sim, tem coisa que eu não percebo. Se você continuar lendo pode me falar de outras erros, coisas que achar. E noooossa, você não sabe o quanto to mega hiper super ultra mega feliz por você ter amado *-------* , é muito bom, de verdade.
E relax, eu fiz o post também por querer leitores kkkkkkkk, já estava querendo fazer a um tempo, mas me faltou coragem kkkkkk. Então estamos no mesmo barco do desespero kkkkkkkk. Te espero nos próximos capítulos eeem, e eu lerei a sua fic, só vai demorar um pouco porque to indo por ordem de envio. Beijinhos Bone Bone shuashuashua *-* .


Matt Sanders

05/07/2015 às 20:33 • Capítulo Um
Heeeeeeeey! Olha, eu AMEI a sua escrita, de verdade. Adorei o jeito que você descreve não só os personagens, mas também o jeito que você descreve o local e as situações.
Amei a Ana, achei ela mega carismática e mentalizo ela bastante linda. Nunca passei pela situação de pais separados, nunca mesmo, mas deve ser algo muito ruim.
Também amei a Fernanda, adoro personagens do tipo ''confidente'', acho sensacional. E o boy que estava no apartamento da Fernanda hmmmmmmm... imaginei várias coisas pela descrição que você fez dele AUEHAUEHUAEHAHEA
Amei sua história, amei os personagens e sua escrita, com toda certeza estarei sempre aqui. Um beijao e um abraço beeeeeeeem forte ♥


Resposta do Autor [Lahana]: Matt *-------* , muito obrigadissima. Antes de te responder, tenho que falar, amei sua resposta no meu comentário ♥ . De verdade, você foi super fofo e mostrou o quanto gostou, sério, fiquei muito feliz. Já teve autor que eu comentei indignada com o personagem, comentei tudo o que sentia com a fic ( o que mostra que continuarei lendo, que estou gostando né) , aí a pessoa foi e me mandou ficar calma.
Você foi incrível!
Agora voltando ao seu review kkkkkk, a Ana também mentalizo linda, inda mais que é ruiva kkkk. E ainda bem que ela tem a Fernanda, porque com uma mãe como aquela, ninguém merece.
O boy tem muita coisa sobre ele, ele é como aquela música, " moreno, alto, bonito e sensual/ a solução pros seus problemas" ( ou o começo dos problemas kkkkkkk zoa) . Fico muito feliz que voltará *-*, amanhã passo lá na sua fic de novo em.


Moonchan

05/07/2015 às 20:50 • Capítulo Um
A minha primeira impressão foi que a história era só mais um desses clichês sobre a garota rica e bonita, mas eu me surpreendi um pouco com esse drama com o amigo morto e quero ver melhor como você vai trabalhar a relação dela com o divórcio dos pais.
Sua escrita é bem fluída e eu não notei nenhum erro (mas eu sou lerda com isso, então -q). Vou dar uma olhada no próximo capítulo o/
Até o/


Resposta do Autor [Lahana]: Aaaa então, acho que o divórcio em si é o de menos, porque aconteceu quando ela tinha 10 anos. Já acostumou. O problema é o jeito que a mãe trata e a relação as escondidas dos pais. Vou falar sim como ela se sente em relação a essas coisas, mas a relação dos pais não é o ponto principal. Maaaas se você continuar lendo vai descobrir um monte de coisa em relação a isso também kkkkkkkkkk.
Ainda bem que gostou, sobre a minha escrita ser bem fluída já recebi tantos comentários opostos, que nem sei mais se é ou não kkkkkkkkkk. Tentando encontrar um meio termo entre o que pensam e o que eu gosto de fazer.
Enfim, muito obrigada, fico felissississima que tenha gostado. Beijinhos.


Miss Independent

05/07/2015 às 20:57 • Capítulo Um
O que acha que precisa ser melhorado?

Escrita



O que mais gostou no capítulo?

O mistério do que mudou a vida da Ana



Antes de tudo, oii. Vou tentar ser bem honesta, eu gostei da história e achei ótimo a forma como deixaste o mistério no ar sobre o que realmente aconteceu com a Ane, realmente deu vontade de ler os próximos capítulos.
Relativamente á escrita, achei que fizeste muitos parágrafos. Não rpecisas de fazer parágrafos a cada ponto final, isso meio que atrapalhou a minha leitura porque sempre que eu leio eu gosto de imaginar a história na minha cabeça como se fosse um filme (acho que muita gente faz isso) e tantos parágrafos confundiram-me relativamente ás pausas e ás ''mudanças de cena''.
Também acho que podias ter caprichado um pouco mais nas descrições, achei muito apressadas, tanto as físicas como dos acontecimentos.
Tirando isso, gostei da história e irei com certeza acompanhar e ler o próximo capítulo :)


Resposta do Autor [Lahana]: Ooooi Charlotte, fico feliz que tenha gostado da história e que tenha gostado do mistério. O negócio dos parágrafos, tem como me mandar alguns exemplos? Só pra eu ter uma ideia de como você acha melhor , porque eu não sei bem em que cenas você achou demais e em que está bom.
Essa questão da descrição dos acontecimentos e físico melhoram nos outros capítulos ( bom, eu acho né, pode ser que ainda não esteja bom kkkkkkkk). Porque a intenção nesse capítulo era mais uma apresentação do que seria o enredo, mas vou reler ele e mudar algumas coisas, principalmente nas características físicas.
Te espero no outro capítulo, beijinhos ♥


Tamires Vargas

05/07/2015 às 21:06 • Capítulo Um
Oi!
Gostei muito da forma que interagiu com o leitor, esse é um recurso bastante interessante que só fica bom quando bem usado e você acertou.
Imagino que haja motivo para os pais da protagonista se encontrarem as escondidas e me pergunto qual. Quanto ao trauma dela, se há algo mais pesado do que ter visto um atropelamento, tenho pena dela.
Devo dizer que foi um ótimo capítulo introdutório. Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [Lahana]: Oooooi, muitissississimo obrigada pelo comentário kkkkk. Fico feliz que tenha gostado, estava um pouco insegura em relação a esse capítulo.


Órion

05/07/2015 às 21:13 • Capítulo Um
Já gostei pq a menina é ruiva. Tenho uma tara inexplicável por pessoas ruivas :3 Adorei já a fic. Leia a minha agora.

Resposta do Autor [Lahana]: Também tenho tara por pessoas ruivas kkkkkkk, fico feliz que tenha gostado.
Lerei sim a sua fic, mas vai demorar um pouco, porque tem oito fics antes da sua, estou indo pela ordem de envio. Beijinhos.


Kunarin

05/07/2015 às 22:24 • Capítulo Um
Gente, to boquiaberta aqui passada e amassada com a mãe dela. Aliás uma personagem ruiva e com herectochromia é perfeição demais. Deus realmente disse pra ela "desce e arrasada". Queria ressaltar que com pais que nem os dela eu não iria desejar mais nada, DE RUIM CLARO. E o fato dela morar na Barra já tremeu a mão da inveja aqui kkkkkkk gostei bastante da sua escrita, é bem gostosinha de ler. Vai fluindo, fluindo e quando você vê já acabou o texto e a sensação de quero mais aflora. Eu só tenho uma crítica: os diálogos em itálico. Eu to pelo cel então pode aer configuração dele (ou não). Uma dica é que você poderia deixá-los na formatação normal. Mas claro, é só uma dica, não fique brava comigo :( de resto eu adorei a sua fic e esse primeiro capítulo, já está nos acompanhamentos. Até a próxima! 💗

Resposta do Autor [Lahana]: kkkkkkkkkkkkk também acho a Ana uma perfeição ♥ , ela merece arrasar considerando tudo que passa.
Eu queria morar na Barra também kkkkkk. Muuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Sobre os diálogos em itálico, é assim mesmo, porque a estória é contada no passado ( ela tem 22 anos e fala de algo que houve com 17 anos), aí os diálogos são as conversas do passado. Achei que assim seria melhor de entender do que ter que explicar que a conversa é de tal situação, ou então " despedaçar" o texto todo em flaskbacks. O que seria nada a ver, já que o texto todo é no passado kkkkkkkkk.
Enfim, te espero nos próximos capítulos *-* . Muitississimo obrigada de novo!


Matthew Sparks

05/07/2015 às 22:47 • Capítulo Um
HEEEEEY, sou recém chegado. Curti sua escrita. Você consegue MUUUITO bem desenvolver uma história.
Gostei das caractrísticas de cada personagem, tomara que a história siga com a mesma qualidade do primeiro capítulo


Resposta do Autor [Lahana]: OOOOOOOIII, seja bem vindo! Fico muito feliz que tenha gostado, principalmente da escrita shuashuashua. Bom, não posso afirmar que os outros capítulos estão com a mesma qualidade, isso é pessoal, vai ter que ler pra descobrir. Se quiser, claaaro.
Espero te ver novamente por aqui *-* . Beijinhos.