Guilherminaa

24/07/2015 às 18:42 • Dois pra lá, dois pra cá.
O que mais gostou no capítulo?

TUDO, PERFEITO!



Nossa, eu fiquei maravilhada! Você sabe de fato mexer com as palavras. LINDA! Parabéns!



Resposta do Autor [Makário]: Obrigada, menina linda :3 Muito gratificante. s2


mia

12/10/2015 às 11:48 • Dois pra lá, dois pra cá.
Eu tenho a mania de entrar dentro do personagem quando leio um livro e tomar suas dores para mim. Parker só podia dar amor, e não queria receber nada em troca. Ele era completamente dependente de outras pessoas, e todos pareciam muito independentes (exemplo, a Rubi que parecia uma pessoa extremamente egocêntrica). Não sei se o que percebi vc queria transmitir, mas sinceramente amei a sua história!


Resposta do Autor [Makário]: Ei, Mia :3
Fiquei muito feliz com seu comentário, que bom que amou a história ♥333 E sim, Parker não é autossuficiente, quando um amor não é sadio, as pessoas esquecem que antes de qualquer um, precisam amar a si mesmas.


Tullex

04/11/2015 às 01:54 • Dois pra lá, dois pra cá.
O melhor conto já contado.


Resposta do Autor [Makário]: Awn >


Biax

02/04/2017 às 13:40 • Dois pra lá, dois pra cá.
Mas comooooo assiiimmmmmmmmmmm?
Acaba tipo, assim, do nada? Que maldade!
Na maioria das vezes, acho impossível alguém gostar tanto de uma pessoa assim. Ou eu que sou fria demais? ~pensa~
Eu gosto muito de ler esse tipo de texto. Onde o personagem detalha cada coisa que o agrada, cada momento em que se passa em um segundo, ele nota. 
Queria já ter me apaixonado dessa forma. Parece algo tão surreal, que para mim, apenas acontece na ficção. *chora* Ou talvez eu tenha sorte por nunca ter me sentido assim? Sei lá, nunca chegarei a uma conclusão u.u
Sua escrita é incrível, me faz sentir o que o personagem sente. É algo bem sensível :3
Adorei! ♥


Resposta do Autor [Makário]: Então a senhorita ainda não experimentou essa paixão de nos enlouquecer :o
Eu já fui apaixonada assim, quando tinha 15 anos. Até o perfume da pessoa me deixava embriagada. Um dia fiquei com o casaco dela sem querer e fiquei durante HORAS cheirando o casaco, foi um dos dias mais felizes daquela época. 
Eu gostava tanto dessa pessoa que tremia, ficava sem ar, tinha vertigens. E quando nos beijamos eu não consegui nem dormir HAUSHAUS e não, não é aquele carinha d'O que eu escrevi sobre você (acho que esse é o nome da minha fic, SOCORR, olha que bela escritora que sou). 
Agora recomendo se apaixonar quando for recíproco :v 
Porque, francamente, pior que se apaixonar por alguém e não receber o amor em troca. É alguém se apaixonar desse jeito por você, e você não sentir nada :( 
Hoje em dia, depois de viver as duas experiências confessadas a cima, EU EXIJO QUE O MEU CUPIDO ACERTE O MEU E O CORAÇÃO DO/A OUTRO/A u-u, sem mais.
Ah, você é nova, tem 23 anos, né? Então, eu sou mais nova que você, ENTÃO TRATE DE SENTIR ISSO DE NOVO PARA ME DAR ESPERANÇA PELO AMOR DE DEUS haushauhsuas, não lembro mais a sensação de estar apaixonada, isso é lamentável
Mas olha, sério, por mais descrente que eu seja, ainda há um vestígio de esperança no amor ♥