Comentários em Silêncio

Headache

28/06/2015 às 13:18 • Tem cheiro de rosas.
Me de um abraço porque fez sentido!


Resposta do Autor [namicchin]:

Awwn, adoro ♥ HUAHSUAHSUAHAU

Obrigada por ler, viu ♥

Beijo.

namicchin



Pandinha44

28/06/2015 às 14:37 • Tem cheiro de rosas.
*abraço*


Resposta do Autor [namicchin]:

Nhon ♥

Obrigada por ler, querida ♥

Um beijo.

namicchin



Captolina

09/07/2015 às 15:34 • Tem cheiro de rosas.
O que acha que precisa ser melhorado?

Revise o texto, alguns errinhos de pontuação foram encontrados.



Hey, Cooks.

Espero que possa te chamar assim.

Normalmente stalkeio minhas leitoras e descobri você. Se não me engano, favoritou uma de minhas histórias. Então, resolvi abri seu perfil e dar uma olha nas suas. Não foi a toa que descobri essa.

Apesar do enredo bem curto, consegui entender a ideia que quis passar e acima de tudo a sensação de perda que transmitiu implicitamente, é bem importante isso. Mas, sem querer me estender demais nos comentários, pois normalmente me estendo demais.

Nha, gostei muito do que li e como disse anteriormente, dê uma revisada okay? Achei alguns errinhos de pontuação, nada muito sério.

Beijinhos, Lú ♥


Resposta do Autor [namicchin]:

Olá, Lú!

Obrigada por avisar dos erros, vou revisar o texto assim que puder. Tá tudo uma correria e eu postei Silêncio pelo celular (onde estou respondendo e enviando reviews, aliás HAUHSUA) então sabe como é. Mas revisarei assim que der, prometo. ♥

Ah, pode me chamar da forma que achar melhor! Nami, Namicchin, Cookie, Cooks, Thami, Thamires... infinitas possibilidades, hehe.

"Ana" foi uma história que eu curti muito, se eu não me engano tinha até comentado algo no meu twitter HAUHSUSHSUS, mas eu ainda estava no meu celular antigo e sem pc nem notebook, acabei nem comentando, apenas a favoritei porque realmente curti muito. Até entendo você, tenho costume de stalkear todo leitor que eu tenho, todo autor que eu gosto e todos os leitores desde autor (?). Enfim, acho que deu pra entender HAUSHUSHSUSHSUS.

Admito que eu não leria o que eu escrevo, a maioria é meio WTF e que só faz sentido na minha cabeça, sabe. No entanto, quando vejo alguém como você que percebe cada detalhe e entende as pequenas coisas e palavras que eu coloco em quaisquer enredos (curtos ou não) que eu crio, me faz não me arrepender de ter postado. Esse tipo de comentário me deixa feliz! Obrigada, de verdade!

Bom, prometi revisar e não vou deixar de cumpri-la. ♥

Obrigada pela opinião, cada palavra se torna importante pra mim. ♥

Um beijo, espero te ver mais por aí. ♥

N.



Saturno

26/09/2015 às 12:11 • Tem cheiro de rosas.
Provavelmente eu já disse isso um milhão de vezes e provavelmente ainda direi um milhão de vezes, eu realmente gosto da leveza que você consegue deixar a história. Eu sempre quis escrever um romance yuri, mas eu acho que não tenho muito talento pra isso, eu não consigo deixar tão agradável dessa forma, tão amorzinho, tão tudo! Enfim, eu adorei, obviamente. Foi ótimo.


Resposta do Autor [namicchin]:

Menina do céu, para com isso senão eu choro e ninguém consegue me parar :'D

Tem muito de mim nessas oneshots, adoro deixar isso bem claro porque quem lê conhece um pouco mais sobre mim, e isso deve ser um das coisas que me libertam na escrita, por mais que eu não tenha talento para tal. Tenho certeza que você conseguiria escrever ótimos romances yuri, você tem talento para a escrita, por isso acho que o yuri em si é só um detalhe que deve ser ignorado! Nem todos os romances têm que ser delicados, e sinceramente, nem acho que eu consiga deixar delicado a tal ponto UAHSUHASUH.

Awwwwn, esses seus comentários me faz perceber que realmente minhas oneshots valeram a pena. Obrigada! É sério! É muito mais importante que você imagina. ♥

Fico feliz por ter gostado muitão. ♥

Até breve. ♥

N.



Simon

27/09/2015 às 18:42 • Tem cheiro de rosas.
QUE AMOOOOR ♥


Resposta do Autor [namicchin]:

Concordo UAHSUHAUHAS. Obrigada por ler e comentar, viu. ♥

N.



Merylian

21/12/2015 às 16:59 • Tem cheiro de rosas.
É incrível como muitas pessoas por aí acham o silêncio angustiante. Creio que ele é simplesmente como o ar que respiramos, algo necessário e que às vezes nem dos damos conta de como é importante. É com ele que escutamos nossos próprios pensamentos e resgatamos nossas lembranças. Há uma linha tênue entre aproveitá-lo e se viciar; caso se vicie, ele é como um buraco negro que suga sua sanidade aos poucos e nem dá pra perceber.
Tua história me lembrou uma frase que gostei muito de um filme:
"That's when you know you've found somebody really special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably share silence."
Pra mim, essa frase é a mais pura verdade. Enfim, gostei da tua história, é simples e aberta a várias interpretações, não se preocupe porque, como já disseram, ela faz todo o sentido do mundo, haha. Parabéns. :)