Comentários em Garoto inalcançável.

Tyrell

21/06/2015 às 00:23 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Hmmm... Eu vi alguns erros. Como "s" de plural pra uma frase no singular, vrgulas... Mas, em geral, est bem legal :)



O que mais gostou no capítulo?

Juvia! Juvia! ♥ Eu amo ela, socorro!




Oi! Boa noite, eu sou a Ozymandias, mas pode me chamar de Ozzy! :D Vou te ser sincera; não curto muito a tag de Fairy Tail e histórias desse gênero. Portanto, eu tenho que ter um bom motivo para me interessar e vejo que você conseguiu chamar a minha atenção. Juro, eu estava morrendo de tédio e não pensei que acabaria gostando do seu texto dessa forma. Me enganei. Sério, quero te dar um abraço por isso. Mas vamos aos negócios! Eu gostei da Nana; ela é parecida comigo em alguns pontos, como a timidez e o fato de ser bastante introvertida. O engraçado é que ela é exatamente o oposto da Erza, o que deixa tudo mais legal. Eu quero te dar uma estrelinha pela parte da Titânia ser uma irmã distante; deixa tudo mais original, e os sentimentos da Nana quanto à isso foram representados. Eu gostei, e muito. Por isso, vou acompanhar. Desculpe pelo comentário ruim e pela minha sinceridade excessiva, sério c.c Enfim... Até a próxima!

Ozymandias.


Resposta do Autor [Shiro]: Primeiramente oi, boa noite!
Obrigada Ozzy! Não sabe como é gratificante ler comentários assim. Faz um tempinho que não escrevo, então estou bem enferrujada. Irei fazer as edições (tanto que ainda não a revisei, por conta do sono) no prólogo/capítulo e deixarei tudo certinho. Quem sabe dar uma complementada... mas, mais tarde.
Me sinto lisonjeada ao saber disso. Irei me esforçar bastante nessa fanfic e eu espero que você goste dela cada vez mais, caso ao contrário, me diga com sinceridade se pretende continuar ou não. ^w^ (Mas já ganhou meu respeito com seu comentário)
Puxa, então somos bem parecidas! Pensei em faze-la o oposto, pois pensei bastante no relacionamento delas no passado. Além das várias situações onde ela (Erza) bancaria a irmã durona. Não pensando em como ela é com os personagens de anime, uma irmã mesmo. E retratar os sentimentos da Nana foi bom, acho que deixa dúvidas como: "Por que elas criaram essa distância?" ou então... "O que houve com a Erza?", mas mostra como Nana se importa.
Comentário ruim? Jamais! Eu agradeço! Bom, talvez eu que esteja dando uma resposta chata... e ruim.
Beijos Ozzy! Muitíssimo obrigada. Até o próximo capítulo!