Comentários em Letters of February

João Gabriel

18/06/2015 às 14:58 • Lembranças
O que mais gostou no capítulo?

Criatividade



Olha eu aqui de novo! Nada contra suas outras histórias, que devem ser primorosamente escritas como as que eu já li até o momento. Tenho certeza que agrada a quem ler, só que Avatar é o que me chama muito atenção mesmo, porque eu não vejo muita coisa sendo postada, histórias com ideias criativas, igual essa sua.
Pelo visto drama é uma coisa que você gosta bastante. E olha, preciso confessar que: Quando eu li a sinopse eu pensei que era uma one shot shippando Lin/Mako e eu juro pra você que eu não ia ler, ou leria e não comentaria porque eu SOU MUITO FÃ da LIN E NÃO SHIPPO COM NINGUÉM. Só que eu pensei: "Nunca desgostei de nenhum texto da autora, então lerei" e ai, vi que não interpretei direito a sinopse. HAHAHAHAHAHAH.
Ai vem uma outra coisa que me chamou a atenção. Mako era um personagem legal, mas apenas isso. Sabe?! Não tinha nenhuma preferência por ele. Ai comecei a ler e descobri um personagem interessante. Não sei porque, mas parafraseando o próprio Aang, que dizia - mais ou menos assim: É quando a gente chega no fundo do poço que a gente fica propenso a mudança. Acho que é isso, porque eu não sou bom com memória. Ai eu percebi que o Mako é um puta personagem, porque o cara tem uma carga de responsabilidade sobre os ombros que não é para qualquer um. E ainda sofre com essas paixões.
Ai lendo o conto eu fui percebendo cada feeling escrito ali, de forma coerente e sem exagero. Não é aquele drama depressivo, é um reflexão muito gostosa de ser lida e muito bem trabalhada. Pensamentos, depois o dialogo com a Lin ( ♥ ) e os 900 e poucas palavras foram bem objetivas no que queriam passar para mim. Poderia falar que queria mais? SIM. Mas, desse jeito está excelente.
Ahhh, nada como ler uma One Shot bem escrita. Nossa. Meus parabéns é pouco. Continua porque eu estarei aqui comentando e me inspirando a fazer textos para levarmos Avatar aos topos desse Nyah! de meu Deus.


Resposta do Autor [HayasakaM]: Eu já falei que eu choro com esses reviews? sim eu choro :')
Muito obrigada pelos elogios. Até pouco tempo eu não tinha experimentado escrever drama, depois que comecei me apaixonei pelo gênero xD Sempre fui apaixonada pelo Mako e por toda a história dele com o Bolin, eu iria escrever mais capítulos dessa, mas achei melhor deixar um só, já está bom desse jeito. Saber que estou agrandando é ótimo! Fico muito feliz de estar te ajudando a se inspirar! É uma ajuda mútua de escritor para leitor xD
Confesso que quando li a sinopse e deixei apenas Mako e Lin como personagens também pensei "cara, isso tá soando meio ruim". Mas como a história não é muito extensa eu deixei assim mesmo. Também sou fã hard de Lin, a diva que todo mundo quer copiar ♥ Shippava ela com o Tenzin, mas neh, outro Titanic xD
Finalmente chegaram minhas férias e vou poder me dedicar mais às fanfics. Obrigado por acompanhar o meu trabalho e comentar, isso é muito importante para mim. Em breve prometo postar mais :D


LunaLótus

07/10/2015 às 21:54 • Lembranças
Oe, o Mako teve um ataque do coração! Kkkkkkk' Jesus, eu pagaria para ver esta cena ♥
Adorei! *-*
Beijos


Resposta do Autor [HayasakaM]: kkkkkkk Mako sério daquele jeito, seria hilário uma cena dele "no chão" haha
Eu iria fazer uma continuação, mas acabei arregando (covarde -q). Mas de qualquer forma fico feliz que tenho gostado! Obrigado pelos comentários lindos e fofos!


Resposta do Autor [HayasakaM]: kkkkkkk Mako sério daquele jeito, seria hilário uma cena dele "no chão" haha
Eu iria fazer uma continuação, mas acabei arregando (covarde -q). Mas de qualquer forma fico feliz que tenho gostado! Obrigado pelos comentários lindos e fofos!