Comentários em Epílogo Outonal

Marii_W

01/07/2015 às 22:47 • Capítulo único — Eterno Outono;
Há quem diga que uma boa história não pode ser construída com poucas palavras. Eu fui uma das equivocadas que uma vez já afirmou isso. Hoje percebo quanta beleza se esconde através de textos curtos, objetivos, que pegam a mensagem, comprimem, e de alguma forma conseguem mantê-la com o teor e expansão original através de pouco. Foi o que senti em seu texto. Uma única cena, um único diálogo, e mais sentimentos e lirismo do que muitas histórias longas por aí.
Primeiramente, as palavras. Gente, que linda essa escolha das palavras. A própria imagem criada transmitia algo do Outono, a cor laranja, a melancolia, a sensação de algo se perdendo. Alguma coisa que fica no ar, mera essência, mas que é perfeitamente possível sentir. Mas na própria construção do texto houve algo... Que não sei explicar. Ele é belo e não deixa de ser uma facada no peito. A mulher com um ar reforçado de fantasia, quase um sonho tecido na narrativa. E ele, o guerreiro que não atingiu seu bem mais precioso por conta da inquietação, da ansiedade em vê-la. E perdoe-me se deixei algo passar ou me equivoquei aqui, é preciso frisar que não me sinto muito bem hoje, porém me sinto mal prometendo comentar em algo e não cumprimento. Sim, eu sei que podia comentar depois, é algo pessoal mesmo. E do que não me arrependo, porque nossa, ficou lindo! Lindo mesmo! Uma das poucas histórias curtas que TEREI de favoritar e tinha de comentar com as melhores palavras que conseguisse achar em meu estado atual, haha.
Sinceramente parabéns pelo seu texto, a escrita é linda e você tem um talento incrível para transmitir a aura da história. Continue assim, evoluindo sempre.
Beijos.


Hannah Nagisa

04/07/2015 às 20:24 • Capítulo único — Eterno Outono;
CARA
ACHEI ESSA FIC NOS MEUS FAVORITOS E TO APAIXONADA!
Sem críticas, sem nada contra! ~ *u*
Embora seja curta, a escrita é tão... TÃO OMG!
*APAIXONA*
Enfim, é isso... >_
Beijos~


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Ai, mds, hahah, muito obrigada pelo carinho, moça! ♡♡♡ Obrigada pelos elogios! E fico super feliz que tenha curtido! Sim, escrevi de coração partido... ç.ç~ uahsuahsaus! See ya! ♡♡♡


Captain S

06/07/2015 às 23:52 • Capítulo único — Eterno Outono;
AI MEU DEUS,
COMO ASSIM ACABOU.
EU TÔ CURIOSA
O QUE TA ACONTECENDO.
AI AMEI DEMAIS DEMAIS DEMAIS
BEIJOS
BABY S ♥


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Acabou, hahah, infelizmente. É uma oneshot que eu escrevi pra um concurso de um grupo de escrita no Facebook e tinha que ter 500 palavras e a ver com estações do ano. Eu escolhi o outono porque é minha estação favorita. ♡ Obrigada pelo comentário! See yaa! ♡♡♡


Vessimus

09/07/2015 às 04:01 • Capítulo único — Eterno Outono;
Doi. Tudo doi. Quando vai para de doer? É tão ... lindo que me doi por dentro. Que belissima historia e que final. Eu não estava esperando por isso. Estou com um nó na garganta até agora ... - ela esperou por ele até após a morte só para dizer Adeus. Isso que deve ser o verdadeiro amor. Eu estou sem palavras, não como descrever o que eu senti quando conclui as ultimas linhas. Simplesmente lindo, emocionante e triste.


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Omg, Camy, me desculpa, aushauhsaus! Não queria te fazer ficar triste! ç.ç ♡ Mas a história é triste mesmo; ela esperou ele só pra dizer adeus, pra não quebrar a promessa que fizeram um para o outro, porque ela o amava muito. Amar é isso... eu acho. AUhusausas! Brigada pelo comentário, darling, e volte mais vezes! ♡♡♡


Zornm

11/07/2015 às 23:51 • Capítulo único — Eterno Outono;
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica de nada.



O que mais gostou no capítulo?

"E suportou, sem praguejar nem se lamentar, que perdesse parte de si naquela batalha com a muda condição que ainda tivesse, antes que o outono terminasse, outra parte para levar de volta para casa."



Olá, minha querida. Tudo bem?
Não sei se você me reconhece, e muito menos se você lembra-se de mim. Há semanas que pedi indicações lá no grupo, e mencionei que leria de TUDO. Menos zoofilia. -q Bom, você me indicou Outono e obviamente marquei para ler depois. Mas... Eu meio que bisbilhotei seu perfil e adicionei A Última Folha para ler igualmente. E como a mesma é one-shot, preferi vê-la primeiro. E wuoh! Que coisa mais linda! Triste, porém, linda.
Eu realmente não pensei que o final fosse acabar assim, mas ainda bem que acabou. Pois surpreendeu-me de maneira muito boa. Adoro Angst, mesmo possuindo coração fraco para coisas que envolvam morte. E o modo que você escreveu, que colocou cada palavra, cada sentimento... É. Você é incrível. Sua escrita é maravilhosa e você é muiito talentosa. Parece que você sabia muito bem como colocar cada palavra. Eu li e me senti completamente na pequena estória, e foi belo. Inclusive, adorei as frases daí, mas minha preferida foi: "E suportou, sem praguejar nem se lamentar, que perdesse parte de si naquela batalha com a muda condição que ainda tivesse, antes que o outono terminasse, outra parte para levar de volta para casa." Foi demasiado bonito, e adentrou para minhas citações preferidas. ♥
O final não deixou nada a desejar. É sério. Eu amei o modo que você abordou a morte dela. Foi simples, bonito, triste e vazio. Obviamente vi a cena como algo simbólico, ao menos que a magia estivesse aí presente. E bom. Gosto dessas coisas. Dá aquele leve aperto no coração pelo Petros, mas é incrível como você conseguiu transmitir sentimentos com lindas 500 palavras. Isso é para poucos, viu? xD
Enfim, adorei. One-shot incrível e escrita super maravilhosa. Está de parabéns. Isso é meio raro, mas... Vai para os favoritos. Gostei bastante do que fora escrito aqui.
Bom, é isso, minha querida. Parabéns. ♥
Bye bye~

Millacchi.


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Oi, moçoila, tudo bem? É claro que eu me lembro de você! De antemão eu já peço desculpas pela demora e tudo mais, eu sou meio lerda pra responder os comentários, mas eu sempre respondo, todos, então, por favor, perdão! ;x;~ UAHuhsaus! Em segundo lugar, muitíssimo obrigada pelos elogios. Embora eu não tenha certeza se mereço todos eles, você é um amor de pessoa e eu vou guardá-los com todo o carinho do mundo! ♡ Quanto ao agaisnt da história, nossa, acredita que eu também fiquei de coração partido escrevendo isso? Não lembro porque decidi que tinha que ter um final triste, mas... acho que combinou, acho que caiu bem, fez sentido. Eu também sou muito sensível com esse negócio de morte. Meu objetivo era imergir o leitor na história, fazê-lo entrar nela mesmo, e cercá-lo com uma atmosfera boa, cheia de sentimento, pra depois a pessoa realmente se surpreender com o desfecho; triste, cruel, mas... real. Era isso que eu tinha em mente quando compus esse texto. Sobre o final; sim, nossa, você entendeu exatamente como eu queria que fosse: simbólico. Na versão inicial da história, eu não tinha deixado tão explícito essa parte, digo, a parte "enquanto sua imagem etérea se desfazia no ar" eu só coloquei porque algumas pessoas pra quem mostrei não estavam conseguindo captar que a moça tava morta. Eu pus isso pra deixar mais na cara, mas desde o início eu queria que o instante em que a morte dela fosse entendido e assimilado fosse algo simbólico. Metafórico. E eu fico mais que satisfeita que alguém, você, tenha entendido isso! ♡ Muito obrigada por tudo; pelas palavras gentis, pelo apoio, pelo comentário _maravilhoso_, enfim... muito obrigada mesmo, moça! ♡♡♡


Mikaella Fazzolare

13/07/2015 às 12:39 • Capítulo único — Eterno Outono;
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. A sintaxe está excelente!



O que mais gostou no capítulo?

Da clareza das sentencias, da pureza das palavras e do desenrolar tranquilo do enredo.



"Que romance! Que clímax mais lindo!", tais foram meus pensamentos.
A escolha da música foi extremamente confiável e fiel aos sentimentos passados na história.
Gratidão eterna por essa breve história ter sido tão bem trabalhada. Meus sentimentos e minha mente foram conduzidos brandamente para o final, despertando adormecidas emoções desde o início.


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Oi, Pado, minha lindona! ♥♥♥ AUhsuhasua! Bom te ver por aqui, mulher! E fico feliz que tenha curtido a história. Eu a escrevi pra um desafio de um grupo de leitores, hahah, é muito bom saber que eu me saí pelo menos bem. Obrigada pelos elogios e pelas palavras gentis e espero vê-la mais vezes por aqui! ♥


sweetdreams

22/07/2015 às 21:36 • Capítulo único — Eterno Outono;
Se chorei? MAGINA... SÓ MUITO! A música só me fez chorar mais, que linda a fic, continue assim, você leva MUITO jeito pra isso!


Freak Kyoko

29/07/2015 às 02:19 • Capítulo único — Eterno Outono;
O que mais gostou no capítulo?

Eu li a história tem uns vinte minutos e ainda estou chorando. Não tenho ideia de como parar.



Nunca.
Essa é a palavra que define bem as sensações que estão dentro de mim. Eu nunca reli uma one-shot que me fez chorar, também nunca chorei com uma história de 500 palavras, nunca li uma história em que a música combinasse tanto com todo o contexto, nunca li uma história nesse site que me fizesse arrepiar duas vezes seguidas no mesmo parágrafo.
Eu nunca li uma história em exatos 3 minutos e 36 segundos.
Até agora.
Lembro que propus um jogo no Facebook para ajudar pessoas a divulgarem suas fanfics e receberem críticas construtivas, mas eu não consigo imaginar nada que você pudesse melhorar nessa história. Cada vírgula está no lugar certo, cado ponto final tem sua sonoridade e cada reticências um significado.
Você conseguiu colocar, em quinhentas palavras, mais emoção que qualquer outro autor que eu já li neste site, colocaria numa Long-Fic. E estou extremamente feliz por ter tido a sorte de curtir o seu comentário e ler sua história, pois valeu a pena.
Sempre costumo defender os escritores no sentido de que uma história termina exatamente como deveria ter acabado e com você não será diferente: esse foi o melhor timing que já li desde que comecei a ler Fanfics. Gosh, estou sem palavras!
Eu sou a pessoa que mais fala no universo e você literalmente me tirou as palavras... Tudo o que esperei durante os parágrafos iniciais se desfizeram igual o final descrito...
Estou chorando de novo. *respira, dani*
Olha, eu vou recomendar sua história, a segunda que recomendo na vida, pois ela realmente tocou meu coração gelado.
Mas estou sem condições emocionais para tal coisa, então te peço perdão por não fazer isso agora, pois você detonou meus feels.

Beijinhos e te desejo muito sucesso!



Gwendolyn

31/07/2015 às 10:18 • Capítulo único — Eterno Outono;
O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Curta e emocionante, parabéns ♥ Gostei muito.


Resposta do Autor [Dark Bastet]: Obrigada pelo comentário, moça, e eu fico feliz que tenha gostado. Espero vê-la mais vezes por aqui~ See ya! ♥


Siegrfried

03/11/2015 às 19:18 • Capítulo único — Eterno Outono;
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, nada mesmo.

O que mais gostou no capítulo?
Você escreveu sobre uma jura e colocou minha estação do ano favorita nela.

Delicadeza. Essa palavra exprime todo o conto. A garota deixada em promessa, uma alma delicada que compreendeu a intensidade do ato. Jamais prometa coisas e seja leviano, me disseram uma vez. Aqui constata-se a verdade.
Você tem todo um carinho com seus textos, adorei a forma como encaixou a imagem (a única que o Nyah permite) para formar um detalhe de cabeçalho. De fato uma original que vale a pena.
Tenho um gosto especial pelo outono, mas infelizmente estava na primavera de Vivaldi (uma música) e tomando chá de morangos enquanto lia isso. Deveria ter mudado a música, mas não importa. A história continua sublime e dramática como eu gosto.
Parabéns e obrigado pela leitura.