Comentários em Essa não é a sua vida

bfournier

14/06/2015 às 21:23 • Capítulo 1
Gostei!! Adoro essas histórias de professora/aluna, e pela primeira vez fiquei com o coração partido porque Fabrose (Quinn e Marley) são meu otp xodózinho, Marley é a única pessoa que eu aceito com a Quinn além da Rachel então eu fiquei meio :( mas enfim, seria demais se vc pudesse fazer uma continuação com a Rachel indo atrás da Quinn e pedindo que ela fique :c


Resposta do Autor [Chibi]: Awn, você também shippa Fabrose? *-* Confesso que viciei em Fabrose desde o primeiro episódio da Marley, mesmo que elas nunca tenham interagido de fato (e confesso que desde então fico igual louca procurando fanfics das duas haha). Partiu meu coração ter colocado a Marley como esposa traída, mas eu não consigo ver mais ninguém, além da Rachel, como par da Quinn, acho que até por isso eu coloquei tantas coisas positivas da Marley no capitulo. Não queria ela como "o peso" do término Faberry.
Pensei em fazer uma continuação e ainda não descartei, mas pelo menos por enquanto vou deixar como uma one...deixar para vocês imaginarem como as duas estão se sentindo hahaha.
Obrigada pelo review ♥


Tatiana Sofia

16/06/2015 às 08:01 • Capítulo 1
Eu gostei, acho que dava uma boa fanfiction


faberry

09/08/2015 às 23:28 • Capítulo 1
uou quase chorei aqui ;( Mas amo Faberry S2