Joice Sales

13/06/2015 às 00:16 • The one where they become a couple
Aaa que lindo.MINTIRA que história linda

Resposta do Autor [sweetie]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥


Gaby Mendes

13/06/2015 às 11:53 • The one where they become a couple
Cara achei muito lindo sua historia, escreve mt ben


Resposta do Autor [sweetie]: Muito obrigada ♥
Fico feliz que tenha gostado!


MariaClara

16/06/2015 às 19:10 • The one where they become a couple
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, adoraria ler uma continuação.



O que mais gostou no capítulo?

Eu amei! Eu adoro o 10 doutor e a Rose é a companheira de quem mais gosto! Eles formam um lindo casal, apesar de ser estranho ouvir (ler) um eu te amo.



.

Resposta do Autor [sweetie]: Infelizmente, é só uma one mesmo. Mas, assim que eu tiver ideia (caso eu tenha algum dia) para algo mais longo dos dois, postarei.
Sim, é estranho ouvir um "eu te amo", mas eu fiquei esperando tanto esse momento na série, que não resisti e coloquei. Fico feliz que tenha gostado, beijos :)


Srta Who

20/06/2015 às 16:38 • The one where they become a couple
onnnnnwwwwwww. Meu Deus escreve mais pooooooooorrrffffaaaavooooorrrr


Resposta do Autor [sweetie]: aahh ficou super feliz que tenha gostado. Infelizmente, é só de um capítulo mesmo, mas em breve eu devo postar mais tenrose ♥
Beeijos, obrigada por comentar.


Luiza Holdford

24/06/2015 às 20:50 • The one where they become a couple
ESSA CENA DO INÍCIO deus sabe como eu amo esses dois episódios, mas QUE TENSÃO eu pensei sinceramente que eu fosse morrer. Já estava bem triste com o "oh, she knows", já estava vendo tudo ir pro buraco... negro.
"– Ela disse que eu ia morrer na batalha." OUTRA BATALHA MIGA porém esse assunto me deixa triste, vamos falar de outra coisa.
"Mas era só um pensamento, por mais que fosse a coisa certa a fazer, porque qualquer pessoa sempre estaria mais segura longe daquele Timelord solitário, ele não conseguiria." me faz lembrar o i took you with me because i was vain, because i wanted to be adored. Ele, na verdade, fala sobre isso em várias ocasiões, sobre o perigo que sabe que oferece mas como ele simplesmente não consegue evitar.
Waters Of Mars, por exemplo, é a realização que ele é o único time ord e, portanto, O senhor do tempo. Não tem ninguém para controlá-lo, e isso sempre tinha sido uma das funções da companion. Não figuras de poder, como o conselho de Gallifrey, mas ver as coisas por olhos inocentes e maravilhados.
Eu não posso evitar lembrar de Twilight quando rola isso entrar no quarto pra ficar observando dormir, sempre acho sinistro (tipo, é romântico, mas é estranho, mas continua romântico)
Vejo tenrose como um casal que não precisa de palavras. Eles nunca precisaram verbalizar o "eu te amo" para saber que se amavam, e isso era TÃO LINDO. Eu inclusive amo como eles não deixam essas três palavras serem ditas por ele (além do constante "um dia ela vai embora e eu vou ficar, não posso me permitir ir tão fundo assim). (não foi uma crítica a eles falarem, para eles serem um casal de verdade, era necessário ser dito. É só um elogio para como eles não precisam disso)
ADOREI O DOCTOR SER AMIGO E COLEGA DE QUARTO DO HAWKING
Eu já te disse que te amo por esse final, por não fazer um casal nojento e grudento. Para mim, eles continuariam assim, a mesma coisa. Viajar é o que eles gostam de fazer, imagina se eles iam desistir disso pra ficar de "cuti cuti bobo". GENTE OLHA PRA 11TH/RIVER ELES SAEM POR AÍ ARRUMANDO BRIGUINHA tenrose is the sameeeee, eles iam sair pra olhar estrela gente, pra olhar civilização nova, pra conhecer gente...
Obrigada então por fazer eles perfeitos, você é incrível.
"– Bom, nada exceto isso." MELHOR FRASE melhor fic essa aqui
Amei de verdade seriamente
Beijão!
ps: antes tarde do que nunca, comentei
ps2: ficou uma bosta esse comentário, mas juro que eu queria ser legal


Resposta do Autor [sweetie]: "OUTRA BATALHA MIGA" muito legal você me lembrar do sofrimento que é doomsday, obrigada miga, obrigada.
"i took you with me because i was vain, because i wanted to be adored" miga esse quote inteiro é tão bonito, só não escreverei ele todo aqui (porque eu provavelmente vou escrever errado alguma coisa, e não quero deixar a resposta tão grande assim)
Ele é um perigo para todo mundo, mas vamos combinar, todo mundo sabe que viajar com o Doctor é perigoso, mas não importa tanto, é tão lindo e tudo termina bem que eu correria os riscos sem pensar duas vezes.
"Tudo termina bem" só que não, né luana?
Mas isso de ficar observando a pessoa dormir é meio estranho mesmo, bonitinho, mas acordar com aqueles olhos fixos em você ~sinistro~ SE BEM QUE SERIA OS OLHOS DO 10TH EM VOCÊ ENTÃO TUDO BEM.
Tenrose realmente não precisa, é até meio estranho na hora que você está escrevendo, colocar um "eu te amo" sendo dito. Tipo, por mais que eu quisesse que eles dissessem um para o outro, o ship já é lindo o suficiente e perfeito e maravilhoso sem precisar de nenhum declaração desse jeito..... Mas um beijinho não teria feito mal a minha pessoa saaabe
VOU ESCREVER UMA ONE DO DOCTOR COMO AMIGUINHO DO HAWKING mentira, vou não
Eu tentei não fazer dos dois um casal meloso, que bom que funcionou, e super concordo, eles se tornando um casal ou não - eles meio que já são na série, de certa forma, massss -, continuaria tudo igual, dois bobos, animados e apaixonados por conhecer o universo, pessoas novas.
Revendo a s5 na cultura, eu estou com uma vontade de escrever 11th/River ultimamente, só falta uma ideia.... quem sabe não acontece nesse fim de semana.
Beeijão, my dear friend!
p.s: ficou uma bosta nada, eu adorei.


Castiglioni

09/07/2015 às 19:53 • The one where they become a couple
Que história mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
É raro achar uma história de Ten/Rose que seja bem escrita e que não seja melosa ou de drama. Parabéns e muito obrigada por criar essa fanfic maravilhosa (que deveria virar canon u.u).
Beijos, Isa.


ClaireSnow

11/07/2015 às 21:41 • The one where they become a couple
Ficou muito fofo! Parabéns!


Amélia Holmes Potter

19/07/2015 às 15:06 • The one where they become a couple
O que mais gostou no capítulo?
Tudo :') <3

Meu Deus foi lindo! O jeito que você escreveu foi magnífico :') pra mim Rose and 10th tinham que ficar juntos para sempre!!!! Mas nada é do jeito que a gejte quer né?! Portanto sua fic é maravilhosa e por mim Doomsday nunca haveria existido. Steven Moffat quer matar a gente do coração, ele acaba com a gente :'( :( Mas quero dizer que sua fic é maravilhosa e para sempre Rose and 10th!!! <3 <3 Beijos


Marry

28/07/2015 às 17:58 • The one where they become a couple
AMEI! AMO ETERNAMENTE ROSE COM DOUTOR!!!


Bih Silva

04/12/2015 às 23:19 • The one where they become a couple
AMEI!!!!!!!!!


Resposta do Autor [sweetie]: Obrigada ♥ ♥ ♥