Comentários em Preto, Sem Açúcar

silentread

12/06/2015 às 13:19 • Danielle
Será que foi a melhor escolha pro dia de hoje? Ai, esse climinha, adoro... Aqui (em Maceió) tá bem chuvoso também, e eu tava louca pra ler algo. Adorei, adorei e adorei a forma diferente de narrar cada ponto de vista - eu tenho grandes problemas em fazer isso - e não posso negar que meu espírito romântico falhamente escondido suspira para que tudo dê certo pra eles.
Eles tem idade de estudante de faculdade, ou algo assim, não é? Não que importe muito, porque na minha cabeça o garoto é o Bastian Schweinsteiger e a garota sou eu, só que com os cabelos cumpridos. :v
Tenho a necessidade de deixar claro que essa é a primeira vez que encontro uma história legal naquela seção de "últimas atualizadas" e, sei lá, fiquei feliz por ter encontrado uma tão legal.
Até mais e saiba que estou ansiosa para o "terceiro ato"; em que tudo pode dar certo - ou não.
xx


Resposta do Autor [Zoë Hausherr]: OMG, muito obrigada por ter lido! Sério mesmo, obrigada! Eu achei que ninguém fosse ler isso aqui, por já ter tantas outras histórias sobre o Dia dos Namorados rolando por aí. ♥ E você comparar o personagem ao Basti realmente fez o meu dia! Hahaha o climinha chuvoso está assim aqui em Joinville (SC) hoje também, como sempre... daí acabou saindo isso. Já postei o terceiro ato, btw. Fico muuito feliz por ter gostado ♥ xx


BELA WINCHESTER

12/06/2015 às 14:08 • O Doce e o Amargo
super fofinho amei PARABÉNS


Resposta do Autor [Zoë Hausherr]: Aw, muito obrigada ♥ e obrigada por ter lido :3


silentread

12/06/2015 às 14:16 • O Doce e o Amargo
Ai, meu Deus, que fofo! Olha só, quando meus gatinhos acordarem (eles estão na minha mão/peito, e eu estou digitando com uma mão só), eu vou preparar uma recomendação pra essa história. Porque foi linda, mesmo que curtinha, e eu vi tanta verdade em personagens que mal precisaram de 30 capítulos para serem completos e entendidos, que, bom... É, recomendação. Me identifiquei com os dois. Amei o clima, o enredo e até a garçonete, que eu olharia com pena por ter passado o batom (rosa-shoking, ainda mais) de jeito que borrasse nos dentes. Sou julgadora sim; prazer, INFJ-T.
E amei essa cena: "Do outro lado, uma velhinha, trazendo um prato com pães de queijo, sentou do lado do velhinho, que já terminava o seu bauru. Ela prontamente limpou a barba dele com o guardanapo, e deixou um tímido beijo em seus lábios finos e enrugados. Gabriel sorriu, comovido."
Também sorri, comovida. E já foi alegria e amor suficiente pra passar o fim de semana e começar a segunda-feira com um sorrisinho no rosto.
Quero abraçar o Bastian ;u; ♥


Resposta do Autor [Zoë Hausherr]: Ai meu deus, eu ficaria muito, muito, muito agradecida! :,) Eu ainda sou razoavelmente nova no Nyah, e nunca recebi uma recomendação. *My emotions!!* fico muito feliz por você ter gostado, e também por ter tomado seu tempo para deixar comentários tão amorzinhos aqui (principalmente com uma mão só ao ser bloqueada por gatos. enquanto isso a minha gata dorme em cima das minhas pernas. eu e ela já temos um trato de me deixar imobilizada só da cintura para baixo). Que legal isso, eu também sou INFJ! :D fico contente por ter contribuído para melhorar o seu dia/fim de semana/etc. ♥


The Queen Sweet Natty

27/06/2015 às 20:46 • O Doce e o Amargo
Vou dizer algo engraçado ou talvez nem tanto salivei vendo esse final kkkk.
A coisa ta ruim pra mim mesmo mas o que melhor me agrada é um bom e sim eu adorei afinal ele(a),pode esta em algum lugar em alguma situação inimaginável.
Eu adorei ler este conto e foi um prazer lê-la.
XOXO Natty


Resposta do Autor [Zoë Hausherr]: hahaha poxa, muito obrigada por ler!! fico feliz por ter gostado ♥ xx


Princess Eleanor

05/10/2015 às 10:33 • O Doce e o Amargo
Incrível!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Zoë Hausherr]: Obrigada!! ♥