Comentários em Mirror

Poison

06/06/2015 às 16:55 • Full Moon
Gente, o que é isso? Como assim só tem um capítulo?!
Continua, por favor. ;-;


Resposta do Autor [Arisu]: Olá tudo bem?
Poxinha meu anjo, é uma one-shot não vai ter mais de um capítulo ;-; Sinto muito
Obrigada pelo comentário e interesse, tenha uma ótima semana *:・゚✧ ♥


Bianca Pimentel

07/06/2015 às 16:17 • Full Moon
Essa com certeza foi uma bela trama. O desenrolar foi impressionante. Não gosto muito de yuri, não é um gênero que costumo ler, mas resolvi dar uma chance, e devo dizer que não me arrependo.
A "história" da fic é bem misteriosa, fica até difícil dizer o que levou a essa "maldição", como você chamou, mas vou arriscar um palpite.
Algo me leva a crer que a morena talvez não seja humana, mas sim um espirito vagante, alguém que já deixou essa vida e assombrava o sono de outras pessoas, perdida entre os mundos. Em algum momento ela conheceu a loira, uma humana, apaixonando-se pela mesma, começando um amor entre ambas. Porém, não pode existir um amor entre vivos e mortos, pois isso vai contra as regras de ambos os mundos. Era um amor proibido, mas mesmo assim não queriam se separar, e como castigo a morena foi exilada, podendo sair apenas pelo espelho que abria uma passagem entre os mundos somente em noites de lua cheia.
Não sei se é algo assim, mas foi o que pude imaginar.
Eu realmente gostei da fic, mesmo não apreciando o gênero. Você escreve muito bem, mesmo que não seja sua favorita ainda sim ela é ótima. Acho que essa ausência de informações é o que mais prende a atenção, em minha opinião não precisa de mais do que isso.
Não sou uma perita no gênero, como disse não o aprecio, então não posso dizer se está bom nesse critério, mas num todo ela está ótima. É isso. Até.


Resposta do Autor [Arisu]: Olá tudo bem?
Meu Deus! Como sempre suas teorias estão cheias de "viagem". Fico realmente feliz que minha fic abra tanto a sua imaginação e realmente amo ouvi-las porque são sempre tão complexas que até me deixa chocada que isso tenha surgido a partir de um texto meu.
Devo admitir que também não sou uma fã do gênero yuri, porém foi uma ideia para que o texto pudesse ser mais envolto no tema "amor proibido/amaldiçoado" e realmente não ficou bom quando escrevi com um casal heterossexual. Fico imensamente feliz que tenha gostado, mesmo que o gênero não seja do seu agrado!
Obrigada pelo comentário e pelos elogios, pois eles ajudam muito ♡
Tenha uma ótima semana *:・゚✧ ♥


Nightmare

27/06/2015 às 18:55 • Full Moon
Gostei muito da estoria. Ela é leve, mas carregada de emoções. E como você disse: "muita coisa ficou em "off" na fic", mas se você explicasse de mais ela perderia o seu encanto.
Sinceramente não sei o que levou a essa maldição, e todas as minhas teorias não me satisfazem, então prefiro ficar na expectativa até a próxima lua cheia, quando elas tiverem mais algumas horas juntas.


Resposta do Autor [Arisu]: Olá tudo bem? Fico feliz que tenha gostado e agradeço pelo comentário e elogios! Poxa que pena que suas teorias não te satisfizeram, porque eu adoraria lê-las :( ; mas quem sabe numa próxima hehehe ☺. Bom quem sabe um dia elas não consigam sair da maldição, né? O jeito é esperar até mesmo até a próxima vez ☺
Obrigada novamente pelo comentário e uma ótima semana ♡🌈🎉


killer

13/08/2015 às 21:01 • Full Moon
Moça, sua fic está divina! ♥
Eu realmente adorei. Ainda mais por ser do gênero Yuri! Tenho uma paixão secreta por Yuri, e acho que não vai ser mais e.e
Elas podiam ficar juntas ;-;
Agora eu irei ficar imaginando o que acontece depois a noite inteira :)
Acabou de virar minha one-shot favorita ♥


Resposta do Autor [Tsuki Shiro]: Olá, tudo bem?
Fico realmente feliz por ter gostado e obrigada pelos elogios e comentário! Haha eu não gosto, mas também não desgosto, mas é bom ver que quem gosta viu um "potencial" no que escrevi.
Mas ela irão ficar, na próxima Lua Cheia ;), até lá sua imaginação deve fluir e ficar criando caminhos alternativos. E realmente agradeço muito pelo favorito na fic, isso ajuda muito ♥
Obrigada novamente pelo comentário e uma ótima semana ♡🌈🎉


Café

29/05/2016 às 10:00 • Full Moon
O que mais gostou no capítulo?
Perfeitas descrições

OMG, girl. 
Se essa não é sua preferida, estou tentando imaginar como as preferidas são.
Sou apaixonada por yuri, já li um milhão deles, escrevi outros tantos e esse capítulo ficou tão sutil! Tão leve, como eu acho que um yuri deve ser. 
Vou acompanhar :)
Abraços.