sweetie

05/06/2015 às 17:30 • Tell me dear, are you lonesome tonight?
LUIZA, VOCÊ É INCRÍVEL!
Sério, quem escreveria uma fanfic tenrose de aniversário para mim? E ainda de uma música do Elvis Presley!! Ninguém escuta mais Elvis hoje em dia. Pareci uma velha falando agora (o que é estranho, acabei de fazer 16), mas é verdade.
Ficou tão linda, e tão triste, estou chorando aqui. Perder o amor da sua vida, deve ser a pior coisa do mundo. É claro que a sensação seria que fosse há séculos atrás, porque se apenas um momento em vida, não parecia completo se um não estivesse com outro, imagina quando um já morreu.
Mas a imaginação de John, como se Rose ainda estivesse ali, que lindo ♥ Tudo é tão intenso, por causa da saudades, e nada mais importa. Eles tem um ao outro novamente, o que aconteceu no passado ficou para trás, o que vale é aquela última chance de poderem se encontrar, sorrir um para outro... Aahh tenrose é lindo, em qualquer versão.
Está uma adaptação maravilhosa da música, realmente dá para ouvir e imaginar tudo acontecendo, eles dançando juntos, se reencontrando e ela desaparecendo de novo, por nunca ter estado ali de verdade.
Agora, mais uma coisinha.
Eu já disse o quanto preciosa você é? Must be protected at all costs. Obrigada pelo presente, pelas lindas palavras de aniversário. Eu estou me sentindo muito especial, e acredite, ouvir de uma amiga todas essas coisas, eu estava precisando. Todo mundo precisa de vez em quando.
Você é igualmente especial, com um coração "bigger on the inside" e sério, desejo tudo em dobro para você. Também espero sempre poder ter a sua companhia para conversar no twitter, wpp, ou seja lá qual for a próxima rede social do futuro.
I could go on all day talking about how an amazing human being you are, mas terminarei dizendo eu também te amo imensamente, e obrigada.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Bem atrasada, mas vamos lá...
SURPRESA SURPRESA claramente só eu escreveria uma fanfic de aniversário onde um dos personagens morre e o outro tem sonhos achando que a pessoa tá viva e acorda para descobrir que ela tá morta mesmo. Só eu sou heartless assim.
Realmente, ninguém escuta Elvis mais. Você não tem 16, claramente tem 61. Estão trocando seus números.
E não sei se deu pra notar, mas eu fiz com esse objetivo, de que os dois (ele, especialmente) não lembram direito o que aconteceu nesse tempo em que ficaram separados, meio que "sem você minha vida é um borrão", sabe? Porque não interessa viver sem o outro.
Eu fico feliz que foi uma boa adaptação da música, eu meio que viajei e criei coisas que não estavam nela, mas eu escrevi ouvindo e tal (é a fórmula mágica para prender uma música na cabeça: ouvir ela pra mais de dez vezes)
Você, minha amiga, que é maravilhosa. Don't forget it. E, por favor né, nada de mídias sociais futurísticas: apenas o bom e velho calor humano. Um dia seremos presencialmente próximas ♥
"I could go on all day talking about how an amazing human being you are" but not, never!, better than you my little sweetheart
Obrigada por... existir? E por ser a única pessoa de bom coração que comentou.
Beijão!