Comentários em Catch

Pandalone

01/06/2015 às 22:58 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
*o* Perfect *o*


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkkkkkkkkkk fico feliz que tenha gostado :v Voce salvou meu auto-estima, moça


Erzy

05/06/2015 às 20:58 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Cara, muito fofa a one, e melhor, nem precisou mudar as personalidades ♥
OkiKagu é simplesmente um casal impossível de não gostar, af! u.u OIASOH
Okita procurando o prendedor foi tipo Aaaah! *o*
Adoro o modo do Gin agir como um pai protetor, assim como o laço deles de "pai" e "filha", é muito fofo ;3
Bem, sua escrita é muito boa, assim como a história, por isso não podia deixar passar em branco sem um comentário u.u
Bye ;*


Resposta do Autor [Mgpmelo]: Nossa, fiquei muito feliz com seu comentario, fiquei muito feliz que tenha gostado, hoje mesmo estava pensando em apagar a fic, com medo de ter ficado ruim, mas fico imensamente feliz que tenha gostado, já falei isso, então até a próxima historia okikagu, por que vai ter.


MrsYag1Might

17/06/2015 às 01:31 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Nossa que leitura boa !
fazia tempo que não lia uma boa fic do shipp Okikagu ♥
e eu sempre mantenho atualizado as fics que leio, essa é nova.
tai foi um tema muito fofo, amei, Okita com ciúmes de um sádico que não é ele comédia ! kkkkk


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkkkkkk Fico feliz que tenha gostado, Okita sente ciumes e não sabe... :v Obrigada pelo comentário. Bye *3*


Jade H

26/06/2015 às 07:44 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
O que mais gostou no capítulo?

" E Hijikata-san espero que esteja morto quando voltar. Okita falou" (eu sempre adoro essas partes haha) "tirou sua bazuca de Deus sabe onde e atirou, talvez o seu amado comandante estivesse ali, mas ele apenas mirou em Hijikata."

Que combinação perfeita, você consegue alcançar a atmosfera de "só mais um dia normal em Edo" - ironia - e mesmo assim explorar esse lado OkiKagu.
*"O cachorro latiu, Okita pensou em sair correndo, mas provavelmente aquele bicho enorme o seguiria até o inferno" ah, mais um dia normal... como eu dizia hahahhaha
* A disputa entre eles na água. Ah... quem não resite a dois sadistas juntos (lindo)
*"A garota que o usa deve ser muito bonita também.
– Pior que não. – Soltou o sadista" hueheuheuhehu Okita sendo Okita
* Yamazaki só se dando mal mesmo, a parte que Okita teve que fazer o coitado esquecer o que não devia ver! Engraçado.
A parte ruim de ler suas fanfics é que EU QUERIA QUE FOSSEM PARTE DO ANIME. Meu coração foi tocado e, nossa, você tem muitas boas ideias. Gostei muito. (ps/meus comentários são entusiasmados? heheheh engraçado né, a gente normalmente digita com uma cara estática enquanto escreve com tanta expressividade assim, mas durante a leitura eu juro que escapou uns sorrisos, dois suspiros ou três q)


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkkkkkkkkkkkk sim, parece muito entusiasmado e por algum motivo eu imagino alguém falando euforicamente e eu fico muito bem ao ler seus comentários, voce não sabe o quanto fico feliz. *deixando isso de lado
Então fico feliz que tenha gostado e essa é minha fic favorita de todas que escrevi kkk nãõ sei por que mais me sinto imensamente bem ao escrever sobre Gintama. kkk acho que poderia escrever minha vida toda sobre eles.
E apesar de tudo o Okita e a Kagura sempre será o Okita e a Kagura, dois loucos, violentos e sadiscos e é isso até a próxima, obrigada pelo comentário e pela outra linda recomendacão na outra e bye.
*3*


Batsu

09/07/2015 às 19:02 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Marquei sua história pra ler algum tempo, você deve ter percebido, mas eu finalmente li sdfyghsduijofk ♥ se algum dia você postar mais coisas que me agradem e eu aparecer nos acompanhamentos e não ter deixado um review ainda, é pq eu demoro pra ler as coisas mesmo /apanha
Sinceramente, achei um amor. Sua escrita é bem simples e tem bastante narração, mas você captou perfeitamente meus dois sadistas favoritos!
Adorei o Sougo que você usou. Ficou tão... Sougo (?). Todas as personalidades estavam exatamente no lugar que devem estar, eu particularmente odeio fanfic em que a Kagura sai chorando, ou o Sougo se importa com ela, não sei. Não me entenda mal, ele pode sim se importar com ela, mas num jeito não ooc. E foi exatamente isso que aconteceu na sua fic, o Sougo se importa da maneira dele coma Kagura e em nenhum momento pareceu não-sadista por isso sdtfgyushijofkd
Parabéns pelo trabalho, estarei aguardando mais fanfics okikagu suas uwu
Até mais, Bats~


Resposta do Autor [Mgpmelo]: *Se prepara...
Então eu fiquei meio sem palavras ao ler seu comentário, pois veja bem, eu admiro sua escrita e tal e em cada casal que shippo sempre tem minha escritora favorita e no ship OkiKagu é voce e eu fiquei feliz para c****** ao ler o comentário kkk
Enfim, eu particulamente odeio fics em que os personagens são OOC, sério odeio mesmo e ao escrever essa fic fiquei com muito medo de cometer esse erro e li milhares de vezes para ver se o Sadico Okita não havia perdido a personalidade S dele, por que o Okita que fala sobre sentimentos não é o Okita, cá entre nós. kk então é isso, obrigada pelo comentário e até a próxima por que deve ter.


Isa

01/08/2015 às 16:24 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Ok, depois de ler isso eu definitivamente precisava de uma continuação! Foi tão fofamente incrível Ç-Ç você escreve as personalidades deles maravilhosamente bem, meus parabéns! Bye bye!


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkk opa! Obrigada! e eu tomo muito cuidado para manter as personalidades fico feliz que tenha gostando e continuação... Quem sabe em outra história deles.


Lawzinha

20/08/2015 às 11:46 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Gostei bastante, mas teria gostado muito mais se não tivesse tantos erros de pontuação e concordância. A fic precisa ser betada. Não me leve a mal, por favor.


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkkk Não levarei, eu sei que tem uns erros, mas tenho preguiça de arrumar e também não tenho uma beta, já arrumei bastante os erros antigos, mas alguns ainda me escapam.
Obrigada pelo comentário.


Gabizoide

17/11/2015 às 13:11 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
O que mais gostou no capítulo?
O que eu mais gostei foi: ''a menina que deve usar esse prendedor deve ser mto bonita tb'' ''pior q n'' KKKKKKKKKKKKKKKK MORRIDA

.

Resposta do Autor [Mgpmelo]: fico feliz que tenha gostado! Okita sendo Okita não? Obrigada pelo comentário e bye.


Gowther

09/11/2018 às 04:17 • Capítulo único - Apenas uma procura qualquer
Aaaaah morta demais