Comentários em Era pra ser...

Quântico

29/05/2015 às 10:14 • Capítulo único
Olá autora,
Saiba que amei muito sua história, você escreve muito bem, amo quando há uma narração ao invés de muitos diálogos, pois o texto fica mais pessoal e você sente o personagem ♥
Amei a Gaby, ela realmente deve ser muito linda e espero que a Denise pare de fumar para não "acabar com os beijos" ou com alguma doença.
O melhor depois desta estória linda seria uma continuação.
Bjunda ♥


Resposta do Autor [IsiLeal]: Olá leitora,
Estou feliz por ter gostado da história, sobre a continuação da história, irei pensar a respeito, já que essa One shot foi criada especialmente para o Concurso do mês de Maio Yuri. Quem sabe não posto outra com os mesmos personagens.
Obrigada pelo carinho e atenção.


Yukye

31/05/2015 às 13:43 • Capítulo único
Show Show, e digo que ficou bom, não estou falando daquela raça de cachorro kkk, sério agora ficou muito bom.


Resposta do Autor [IsiLeal]: Nossa! (rsrsrs) Muito obrigada, mesmo.


slytherina

01/06/2015 às 18:53 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

A descrição e a construção do clima sensual.



Sua estória é simplesmente mágica. Dá a impressão que estamos lá, vivenciando tudo, junto com a personagem. Muito bom!
S


Resposta do Autor [IsiLeal]: Muito obrigada, me sinto melhor vendo que gostou.
Acho que a descrição na historia é "a alma do negocio".
Beijos.


otaku67

22/06/2015 às 22:11 • Capítulo único
Ficou muito boa parabens

Resposta do Autor [IsiLeal]: Obrigada, agradeço o carinho. 
Incansavelmente, Isi Leal. Beij♥s


Damarys Araújo

19/02/2016 às 02:08 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
acho que poderia ter continuação, fiquei empolgadona com a história e tal

O que mais gostou no capítulo?
Carina haushaus melhor pessoa

Super amei. 
Estou meio em crise substancial - deveria ser "existencial", mas a crise é minha e eu chamo do que eu quiser, e no caso, é crise por falta de açaí. Então é substância, mesmo. - e precisava de uma história melosa para conseguir chorar mais. Não cheguei a chorar, até porque isso ia ser muito bizarro, já que não houve motivos para tal, entretanto eu fiquei imaginando como continuaria, se elas ficariam de novo e como seria, como resultaria, se ia dar algum problema ou não. Porque sendo mulher e canceriana, filha, ciúmes e drama não iam faltar! 
Mas eu não vou te obrigar - quem sabe - a escrever uma continuação - talvez - porque isso não é coisa da minha pessoa, sabe? - Ou não - Mas se quiser - e vai - pode escrever, me mandar o link e tal... Se quiser, sabe? - vc quer, lembre-se disso, vc quer! 
Tudo fora bem detalhado, então eu não tenho como julgar a falta de detalhes, que normalmente atrapalha. As cenas estão coerentes, então eu também não vou poder criticar isso.. Ou seja, me sobra falar da sua escrita. Mas adivinha? Não achei nada que pudesse te condenar a morte por assassinar o nosso amado Português BR. Só uma palavra ou outra que deve ter sido escrita duas vezes e ai se embolou, mas não se tornou um obstáculo, até porque ninguém é perfeito ao ponto de não deixar passar nenhum erro, né? De qualquer forma, eu saio frustrada por não achar um erro sequer que pudesse apontar, porém isso me deixa mega feliz, porque significa que vc é uma pessoa foda e eu amei o que vc escreveu. 
Eu falaria muito mais - ou não - se eu estivesse mais acordada do que estou realmente, mas como eu já estou mais pra lá do que pra cá (nunca entendi esse ditado, ce vai cair da mesma forma kct) eu vou te dar um tchauzinho e me despedir, porque sou educadinha e te amei demais!
Enfim, depois dessa longa trajetória de um review - rapaz, dá até nome de fic - eu encerro por aqui mais uma vez lembrando o quanto eu amei essa one *o*

Beijinhos,

— Marys ♥


Resposta do Autor [IsiLeal]: Olá Marys, peço que me perdoe a demora em respondê-la.
Querida, me sinto grata por você ter sido outra pessoa que gostou da minha história, que apesar de one-shot é bem envolvente pelo que comentou. Então, sobre seu pedido, eu pensei logo após o concurso para o qual a fic foi escrita em continuar a história, mas como qualquer aspirante a escritora esperei para ver a repercussão da minha "arte", e te digo de antemão que estou pensando carinhosamente em prosseguir com esse romance, afinal Denise e Gaby merecem mais encontros. Aguarde.
Incansavelmente, Isi Leal. Beij♥s