Comentários em Faith

SBFernanda

27/05/2015 às 08:07 • Faith.
Ah, eu juro que esperei no final algo como "agora ele tinha fé, sem saber como, de que conseguiriam enfrentar a 'escuridão'". kkkkk Sei lá, acho que ainda estou empolgada com o final da temporada. Pois é, mais uma aqui que é simplesmente apaixonada por SPN, demasiadamenteee.
Eu gostei muito da One. Não ofendeu qualquer religião, isso eu posso afirmar. Você manteve o padrão da série e da personagem, que realmente não sabe se crê, ou mesmo diz que não crê. Sabemos que de certa forma ele crê que exista, ou existiu, mas não sabemos o que ele pensa agora, depois de tudo. Mas... isso você retratou muito bem e eu gostei muito.
PS: Você viu o vídeo que fizeram de parodia com a série? Se não viu estou lhe passando. Assista, é muito show! https://youtu.be/PaiFFbCcOsE


Resposta do Autor [Miller]: UHASUAGHYSASUAHS amiga, eu AINDA estou empolgada com o final da temporada. TIPO, O QUE FOI AQUILO? COMO ASSIM TENHO QUE ESPERAR ATÉ OUTUBRO, PELAMOR DE CASTIEL?!
AIN, mais uma Hunter! Venha cá, vamos nos abraçar! Rs'
Que bom saber que gostou da one, amor, fazia um bom tempo que estava querendo escrever algo sobre SPN e, quando a ideia da one surgiu, precisei escrevê-la. Fico muito feliz em saber que tenha gostado, linda!
Amo o Dean, principalmente por essa complexidade que ele tem. E, também, simplicidade: o que ele odeia, ele odeia. O que ama, ama. Mas ainda assim, ele é bastante complexo.
Tentei preservar a identidade dele. Fico feliz em saber que gostou, amor!
SIIIM, JÁ VI ESSA PARÓDIA! EU MORRI DEMAIS ASSSISTINDO, É MUITO SHOW ♥
Obrigada pelo comentário, linda!
Beijinhos ♥


Destabilise

27/05/2015 às 12:44 • Faith.
Lindo! Estou sem palavras para descrever tanta mágoa e medo. Tantos sentimentos embaralhados maravilhosamente nessa fic. Eu sempre tive o Dean, como alguém muito cético quanto a Deus, anjos, fé, esperança etc... E acima de tudo muito carente. Na 10 temporada, ele mostrou-se muito desacreditado, ele não tinha mais esperança em Sam - e a morte de Charlie foi uma perda enorme - Então, a última esperança nele foi Morte. A única coisa que ele acredita é na morte, porquê ele já perdeu tanto pra morte, ele já morreu tantas vezes. Que talvez - para Dean - a sua única esperança é morrer e não machucar mais ninguém. Belíssima fic. Escrita maravilhosa. Parabéns!!

Resposta do Autor [Miller]: Nossa, que bom saber que gostou, amor!
Eu tentei transmitir minha imagem do Dean para a fanfic, afinal ele é realmente complexo e fico feliz em saber que gostou. Pois é, ele realmente estava meio incrédulo nessa última temporada, tanto com relação à Sam quanto com o resto. Acho que Charlie foi a gota d'água para ele para/com o irmão. Afinal foi culpa do Sam ela ter morrido, afinal (AINDA ESTOU MORTA COM ESSA MORTE (?)).
Realmente, o único em que acredita é a morte, mas se ele matou a morte, em quem ele acredita agora? auhauha
Btw
Fico feliz em saber que gostou, amor! Obrigada por todos esses elogios lindos!
Beijinhos ♥


alê

27/05/2015 às 15:16 • Faith.
Eu me senti tocada com cada mísera palavra enquanto lia essa história, que descreveu tão bem os sentimentos e conseguiu passar exatamente aquilo que queria. Eu podia enxergar Dean em cada palavra — vê-lo enquanto pensava naquilo. Você realmente acertou em cada detalhe. Eu até chorei, e não sei se deveria me sentir ridícula por dizer isso, mas acho que sou um pouco sentimental demais.
Enfim, escrita perfeita, como sempre. Tudo perfeito.
*-*


Resposta do Autor [Miller]: Nossa, ler isso me deixa muitíssimo feliz, Eetes! Bom saber que consegui tocar você com esse texto. Eu o escrevi de coração. Fazia muito tempo que queria escrever sobre Dean e, bem, foi isso que saiu.
MEU MERLIN, que elogio mais lindo esse de você ter enxergado Dean nas minhas palavras! Deus sabe o quanto é difícil seguir a risca a personalidade de um personagem existente. Principalmente o Dean que é tão complexo.
Obrigada por comentar e por todos esses elogios lindos, amor!
Beijinhos ♥


Maya

27/05/2015 às 15:37 • Faith.
Você tentou manter a personalidade do Dean de forma fiél e pra mim consiguiu isso e nossa eu amei sua one sobre ele Miller ❤
Eu sempre achei que por mais cético que ele fosse, sempre vi que ele ter fé que tudo daria bem no final não se deixando desistir, olha eu tentando explicar e não conseguindo rsrs enfim amei.


Resposta do Autor [Miller]: Hey, Maya, que bom te ver por aqui, amor!
Que bom saber que achou meu Dean fiel ao original. Meu medo era justamente não conseguir fazer isso, mas saber que gostou me deixa muitíssimo feliz, sua linda!
Pois é, apesar dos pesares, imagino o Dean como alguém com muita fé, apesar de tudo.
Que bom que gostou, amor!
Obrigada por comentar, sua linda!
Beijinhos ♥


Opelon

31/05/2015 às 20:00 • Faith.
Oiiee
Viu, falei que ia voltar u.u
Então, achei a one muito incrível. Não só pela retratação dos sentimentos do Dean ( que só sofre nessa série ;-; )como a maneira que escreveu sobre a fé dele. Na família, no Cas e na certeza que tudo ia melhorar.
Embora eu acredite que o Sam não mereça isso u.u
Acho o Dean um dos melhores personagens que já vi em séries nessa vida. Ele tem tudo para ser o cara mais ferrado do mundo e ainda acredita e confia nos outros. Tem fé.
Bem, acho que isso é tudo
Beijos :3


Resposta do Autor [Miller]: HEY, Opelon! Tudo bem? Girrl, desculpa a demora em vir aqui te responder, é que acabei ficando cheia de coisa para fazer e não tinha conseguido vir aqui ainda.
De qualquer forma, obrigada por esse comentário incrível! Fico muito feliz em saber que gostou da one, pois eu simplesmente amei escrevê-la. Amo o Dean, acho ele imperfeitamente perfeito. Todos os defeitos dele tornam ele um personagem apaixonante ♥
Sam é um pateta, tadinho, mas gosto dele também (embora prefira ele sem alma ahahha).
Bem, obrigada mais uma vez, amor!
Beijinnhos ♥


Harley Quinn

30/07/2015 às 08:17 • Faith.
Estimada C. Miller,
lamentamos muito, mas sua amiga faleceu depois de ter um ataque cardíaco lendo essa one-shot...
PQP miller!! Manoo, como eu nunca tinha lido essa tua fic? Nossa, na boa, me emocionei :,). Vc capturou direitinho a essencia do Dean (o que não é nada fora do esperado quando é a senhorita que escreve). Tava com sdds de ler as tuas historias ♥ = quero mais fics suas de supernatural :3
Beijos no teu coração irradiado de luz divina ♥


Resposta do Autor [Miller]: SUA DIVA LINDA ♥ Nem to acreditando no seu review, sério. Quanto tempo ♥
FICO FELIZ EM SABER QUE GOSTOU DA ONE ♥ eu raramente tenho ideias de SPN e, bem, essa daqui foi uma exceção. Não é de hoje que meu amor pelo Dean continua firme e forte, né, miga? Eu AMO esse personagem, adoro a forma como ele consegue ser imperfeitamente perfeito ♥ Acho que ele é um dos personagens mais humanos que já conheci.
QUE BOM QUE TU ACHOU QUE EU CAPTEI A ESSÊNCIA DELE, porque o Dean é o Dean, né? Ele é único e eu fiquei morrendo de medo de acabar cagando tudo com essa one ahhaha
PODE VOLTAR A LÊ-LAS, NÃO VOU FICAR BRAVA, JURO! ahahaha
Aliás, to tirando o atraso com suas fics nesse momento também! MINA, TUA ESCRITA TÁ FODÁSTICA ♥
Obrigada por comentar, sua diva!
Beijinhos ♥


tsukuiyomi

12/10/2015 às 15:15 • Faith.
Hey!
Sempre achei divertida essa relação ambígua que Dean tem com fé aushushushsa.
Coisa mais linda foi a parte em que você descreve os momentos em que ele teve fé na vida. Com o Sam, com a mãe, com as caçadas do pai...
Acho que Dean se decepcionou muito na vida com o quesito fé, mas que também ganhou umas coisas que valem a pena :)
One representou muito bem os sentimentos do Dean com relação a isso e, na minha opinião, manteve muito bem a personalidade e o ponto de vista dele. Ou seja, maravilhosa ♥ .
Até o/


Resposta do Autor [Miller]: Oieeeeeeeeeee, amor! Tudo bem?
 
Aaaaaaaah, então, eu sempre me identifiquei muito com o Dean nesse aspecto, principalmente porque eu não sei em que acredito exatamente, sabe? Mas eu tenho muita fé nas pessoas e nas coisas em que acredito, então eu sempre me vi muito nele.
Coisa boa saber que você gostou e obrigada pelos elogios! Fico feliz em saber que ficou verossímil, porque estava levemente preocupada que não ficasse, afinal nunca escrevi sobre spn ahaha
Enfim, obrigada por comentar, amor!
Beijos ♥