Comentários em Libertando A Fera

Kaay

26/05/2015 às 15:05 • Capítulo Único - Libertando A Fera
Oie, Thai, tudo bem?
Bem, você já sabe que eu adorei essa fic XD O Belumi já virou um dos meus personagens favoritos de originais. Adorei o jeito convencido e sádico dele e tipo, tem algo de macabro em sua personalidade e na forma como ele se comporta e narra o que ele fez. Dá pra ver que ele se diverte narrando e que não se arrepende de nada, assim como os ‘mestres’ dele XD
A fic é narrada de uma forma intensa, adorei o ponto de vista do Belumi, dá para realmente entrar na cabeça dele. Mesmo a fic não sendo 'pesada', ela é intensa e nos passa uma sensação de 'perigo'. Na primeira vez que li eu fiquei pensando “ele vai atacar o advogado a qualquer momento.”’ lol
A gente meio que fica como o pobre Gerard, sabe, curiosos para saber mais, mas ao mesmo tempo com um pé atrás lol E esse final ficou muito show, porque cada um pode imaginar o que ele aprontou lá no júri XD
Enfim, eu amei essa fic e sabe, o Belumi poderia aparecer em outras originais suas lol XD Você com certeza tem que escrever mais fics com esse tema de suspense!
Beijos Thai e até mais XD


Resposta do Autor [With]: Oie, Kaay sua linda, tudo ótimo e com você?
Fico tão feliz por você ter gostado. Foi minha primeira tentativa nesse gênero, e eu gostei muito de escrever. Acho que tem a ver também com a área que eu escolhi trabalhar futuramente. A mente do Belumi é complicada e sádica, ele se divertiu fazendo o que fez se inspirando nos mestres dele - que, gzuis, se tornaram conhecidos mesmo após tanto tempo ter se passado - que ele os ofenderia se não fizesse de acordo. E ele é convencido, gosta de mostrar para as pessoas que ele não se reprime, não liga para o que as pessoas vão achar dos atos dele. Para ele é normal. Você entendeu ele tão bem ♥ Fico feliz que ele tenha sido um personagem fácil de identificar. Menina, eu também pensei que ele fosse atacar o Gerard, já que as mãos dele estavam soltas, mas ele quis jogar com o psicológico dele. Como ele disse, a Fera dele não tem hora nem aviso, ela simplesmente surge e toma conta dele. Com certeza deve ter sido complicado domá-lo. Sabe que eu estava pensando justamente isso? Fazer uma história com ele, sabe, explorando mais esse universo ♥ Quem sabe eu não anime e faça algo?
Obrigada pelo carinho Kaay!
Beijos!


natália

22/06/2015 às 13:59 • Capítulo Único - Libertando A Fera
ooi
guria, amei demais! adorei esse lado obscuro, as partes macabras, todos os detalhes, o diálogo, os pensamentos dele foram muito bem elaborados e escritos. esse lado sarcástico foi incrível e libertador, ela não é pesada mas tem um nível de intensidade maravilhoso e esse final, me fez ter mil ideias sobre o que poderia acontecer a parir dali... A M E I *-*
uma crítica: ela é one-shot. pronto falei. dflsdjfhsdjklh
beeijos


Resposta do Autor [With]: Oie, Natália, boa noite! Tudo bem?
Fico muito feliz que tenha gostado. Foi a primeira vez que me arrisquei a escrever em um tema assim, o que sempre me perturbou. Eu adoro personagens onde os pensamentos são sarcásticos, adoro me colocar no lugar do personagem e saber o que ele está pensando, quais suas manias, suas limitações... Belumi me causou justamente isso, ele é um homem que soube me comandar e eu deixei que ele tivesse vida. Que ótimo que o final te fez pensar, acho incrível quando o leitor tem essa experiência ♥ Menina, ela é one-shot! Socorro, porque eu estava doida para prolongar mais, quem sabe eu crie uma história detalhada sobre ele?
Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho, de verdade.
Beijos!


Ana Paula Pereira

23/06/2015 às 11:09 • Capítulo Único - Libertando A Fera
Oi, With! Tudo bem, menina? :)
Ando meio sumida porque estou meio adoentada e a internet não ajuda muito... tá triste o negócio... ç.ç. Bem, deixando as lamúrias de lado, vamos ao que interessa.
Eu estava olhando seu perfil e percebi que não tinha visto essa one original... e olha menina, adorei lê-la! Sério, você fez um ótimo trabalho! O Belumi é simplesmente fascinante! A one traz uma carga de tensão tão grande que eu fiquei aqui imaginando que a qualquer momento o senhor Gerard seria comido vivo... hauehauehaue. E essa coisa da Fera se libertando no final? Maravilhoso, adorei!
Esse é mais um motivo para admirar a sua escrita e desejar, algum dia, fazer ao menos 10% do que você faz... :3. Ressalto os pontos fortes da one: o suspense, a sensação de perigo - de morte iminente -, de perturbação psicológica... ai Jesus... adorei! O fato de ter apenas um capítulo nos deixa ainda mais curiosos para saber do que o Belumi é capaz, mas em algo eu devo concordar... todos temos uma Fera dentro de nós. Isso pode ser positivo ou negativo, dependendo da situação :v.
Enfim... parabéns! ♥


Resposta do Autor [With]: Oie, Paula San, tudo bem sim e com você? Também ando bastante sumida da net e do Nyah devido a falta de tempo. Trabalho mais compromissos me deixa um pouco afastada das coisas que eu gosto de fazer. Melhoras para você :]
Essa one surgiu do nada. No começo eu não sabia muito bem sobre o que estava escrevendo, e como uma grande fã de suspense psicológico e de personagens de terror, eu não pude descartar a ideia.
O Belumi é um cara interessante, espero conseguir escrever mais detalhadamente sobre ele porque realmente me apaixonei por ele (e não foi porque eu o criei). Gerard sentiu bastante a pressão de como é estar cara a cara com uma Fera. Belumi é isso: Um homem que não se culpa por seus atos, ele aceitou de bom grado esse lado dele. E enquanto escrevia pensei "Não cutuca a onça Gerard, você vai ser atacado!", mas o Belumi queria ver até onde ele aguentaria.
Fico tão feliz por você ter gostado! Foi a primeira one com esse tema mais pesado, de perturbação psicológica e devo dizer que sou completamente suspeita para falar sobre isso! Eu amo temas assim e decidi me arriscar, fico muito grata por ver que acertei. Sim, todos nós temos uma Fera dentro de nós, só podemos escolher em abraçá-la ou ignorá-la, isso depende muito do estado em que se encontra. Belumi aceitou a dele.
Muito obrigada pelo carinho e comentário tão lindo!
Beijos ♥