Comentários em Avatar - O sequestro

Thay

11/06/2015 às 12:01 • Capítulo III - Planejamento parte 1
Yup, novamente voltei. Eu sei, ti já estava morrendo saudade de mim não é mesmo? Sim, eu sei que sou irresistível. Você é gay? Acho que daríamos um casal bastante bonito – nossa como estou atirado hoje, vc sabe que é pura zueira não é mesmo?- okay passou o momento dando o louco aqui, eu realmente estou gostando bastante de sua história e é ai que me pergunto como histórias tão legais, podem ser tão esquecidas, jamais vistas e ignoradas.
“Levantei e chamei por Lin Beifong, a garota estava sentada na mesa de um outro investigador, usava o uniforme, e parecia estar concentrada em um documento com muitas folhas. Assim como a mãe, era dura e mandona, porém tinha um senso de dever invejável. Fiz questão de chamá-la para a minha equipe, era um pretexto para falarmos de Toph.”
Essa tal de Lin não era a supervisora dele? A chefe dele? ( foi mal meio que boio em algumas partes por causa dos nomes).
“–- Preciso que você reúna alguns homens e mapeie todos os pontos de fuga próximos aos Porto, Estação Central, a pista de pouso e a sede do conselho, me entregue no mais tardar amanhã - falei com ela da porta mesmo, queria dar a ordem e ir até a sala da Chefe.”
Não, okay, já entendi que ela não é a chefe kkkk sério minha maior divulgadade ao ler essa fic, tirando a falta de tempo, é por causa dos nomes, não consegui aprender nenhum até agora cara, é porque os nomes não são “conhecidos “ para mim entende, então minha capacidade de lembrar deles, são reduzidas.
“...era a segunda vez no mês que precisei entrar no escritório de Toph Beifong”
Isso, agora eu sei o nome da chefe; Mas ela é mãe da Lin? Porque tipo elas tem o mesmo sobrenome e tals, e o personagem cita na parte de cima que Lin era tão durona quanto a mãe, então isso me leva a crer que Toph ( como raios se pronuncia esse nome?) é a mãe dela, correto?
“...dessa vez com a mão aberta fez uma esfera levitar e arremessou na minha direção. Esquivei e escutei o rangido da porta de metal sendo atingida pela dobra de Toph. Ela riu debochadamente.
Essa sabe realmente ser receptiva não é mesmo? Confesso que ri nessa parte, imaginando a cena sabe hahah
“–- Toph, me escuta, eu pedi para Lin avaliar a cidade nos pontos que as comitivas chegarão, eu quero me certificar que não aconteça nada. - nunca a chamava pelo primeiro nome, aquilo foi constrangedor.”
Porque constrangedor a chamar pelo primeiro nome? Tipo sei que os dois não vão com a cara um do outro, mas porque esse “ódio” entre ambos?
“–- Capitão Yan, vamos ao conselho e o senhor está proibido de ficar me encarando… isso é embaraçoso - a chefe nunca hesitava ao falar, corou após a fala.”
Meu pai eu que teria ficado corada até o ultimo fio de cabelo se alguém falasse isso para mim, sério, seria bastante embaraçador e constrangedor hahaha
AI MEU PANCREAS CARA, TEVE AÇÃO o.O Gente o que foi aquilo? Quem bateu nele, deixa ver se entendi foi uma mulher? Um capanga ( do cara que sempre esqueço o nome hahaha). Gente essa fic é maravilhosa, os detalhes são tão vivos, gente maravilhoso. Acho que o grande ponto de não conseguir ter tantos leitores, é por causa do fandom que vc escreve, porque vc escreve bem e a ainda uma história muito boa.
- Beijos do Anjo do Resgate.


Resposta do Autor [João Gabriel]: Se pronuncia Tóff, ela é cega e mãe da Lin. Meu shipp nas duas versões do desenho porque eu amo as duas, tanto a filha quanto a mãe. A personalidade delas é algo tão rústico que me encantou.
Eu fiquei meio triste conforme acompanhava as visualizações, porque se não fosse a minha fiel amiga, eu não teria tido nenhum review, porque alem do fandom ser pequeno (eu jurava que era maior), eu não uso universo do autor, eu gosto de criar um universo e construir tudo em cima dos personagens que fazem parte do desenho.
É uma forma que eu uso para tentar não descaracterizar nada. E tentar ser realista, claro. As cenas de ação eu curto muito fazer, mas comecei a achar que não atrai ninguém. Porque, eu simplesmente gosto de ação, perseguição, essas coisas. Só que eu escrevi dois contos Yuri, Orange e essas coisas que até ontem eu não sabia o que era e tive muito mais leitores, não muitos reviews, mas o que tiveram foram bem significativos. Eu fico, audiência x preferência. Nos próximos capítulos você vai ver que eu comecei nessa história a trabalhar uma coisa que eu nunca havia feito, que é um romance. Espero ter passado verdade, e com coerência, como eu prezo nas minhas descrições.
A propósito, não sou gay.


Kitsune Amaterasu

09/07/2015 às 22:44 • Capítulo III - Planejamento parte 1
"Toph subiu as escadarias com se enxergasse melhor do que eu" Rí litros akskaokskoak
Sokka sendo sokka KASKOKOAS
gostei muitissimo deste capitulo. ficou muito bom, bastante suspense e muito gostoso de imaginar ♥ Não dá para parar de ler


No name

27/01/2016 às 09:52 • Capítulo III - Planejamento parte 1
Sera que a Lin ja namorava o Tenzin nesta epoca?
Bom como imaginei, Yan é gamado na Toph, acho que foi esse jeitinho meigo e delicado dela de agir que fisgou o coraçao dele... quem disse que mulheres duronas não sao amaveis? Rs
Que complo! De onde vira o problema? Sokka nao mudou nada kkk. Acho que so os problemas que estao rolando nesta sala ja iria gerar dor de cabeça para uma semana inteira.
Nao to gostando dessa ajuda do criminoso... isto esta cheirando a problemas e quero ver como ele vai tirar informaçoes dessa louca ai.


Melaine_

30/05/2015 às 01:05 • Capítulo IV - Planejamento parte 2
O que mais gostou no capítulo?

As memórias.



Quando você apresenta o passado do personagem dá a impressão de que ele fica mais aberto, cria um certo vínculo com o leitor, pelo menos comigo é assim. Então, ótima idéia! =D
Pelo jeito a Nação do Fogo ainda procura guerra. Espero que o Zuzu nos salve ♥
Continuee


Resposta do Autor [João Gabriel]: Obrigado por comentar sempre! Pelo as descrições ficaram em segundo plano. Minha preocupação é ser simples, mas tentar passar determinado sentimento sem exagerar.
Cada comentário é uma análise, aprecio demais isso, obrigado.


Thay

20/06/2015 às 21:57 • Capítulo IV - Planejamento parte 2
O que mais gostou no capítulo?

O Fato de agora já saber que ele é realmente apaixonado pela mulher lá ( sim não sei o nome dela kkk)



Olá moço, como você está? Então eu sumi né, tipo isso ocorreu por vários motivos, como a falta de tempo no PC, escola está me matando de tantas coisas e ainda está perto de uma festa na igreja, o que está dando muito trabalho, por isso que sumi, mas agora novamente voltei e espero realmente terminar sua fanfic hahah
Eu fiquei mega feliz com o seu post no grupo ( sim eu vi ta hahah, e vim a descobrir quem é você tbm hahahah) e também gostei de sua iniciativa de ler fics tbm “desconhecidas” e fico feliz com isso, pois espalhar coisas boas é incrível.
Bom, acho que esse será os tipos de capitulo que virei a boiar um pouco hahaha

- O que seria Dominador pleno?
- Toph Beifong? Essa seria aquela mulher que o personagem principal não vai muito com a cara, mas que na verdade ele é apaixonado por ela?
Bem, esse capítulo realmente foi mais pequeno, mas também gostei do fato de o capítulo se passar passado e presente, se revezando entre os dois tempos e ambos os tempos esclarecendo coisas de um ao outro. Uma coisa que pude perceber é que o tema Justiça mexeu com o personagem principal ( sim não consegui decorar o nome dele ainda).
Outra coisa que não posso esquecer nunca de dizer nos seus capítulos, são as formas que você descreve tudo, os personagens, as cenas em sua volta, as ações e etc, acho que você faz isso de uma forma incrível.
Acho que você deveria tentar começar a escrever sobre fics originais, porque você é ótimo escrevendo, talvez seja apenas a categoria que dificulta um pouco, mas se você escreve nessa categoria por paixão, então acho muito difícil conseguir começar em outra hahah
- Beijos do Anjo do Resgate *-*


Resposta do Autor [João Gabriel]: Eu fiquei mega feliz com o seu post no grupo ( sim eu vi ta hahah, e vim a descobrir quem é você tbm hahahah) e também gostei de sua iniciativa de ler fics tbm “desconhecidas” e fico feliz com isso, pois espalhar coisas boas é incrível.
Aquelas palavras ainda não agradecem totalmente. Esses dias eu fiz uma coluna no jornal sobre gratidão, falando que as pessoas deveriam ser mais gratas por tudo antes de pedir mais coisas. Então, agradecimentos e humildade é uma das coisas que eu aprendi com você. Tenho lido fics para espalhar a cultura do review e a da interação autor/leitor.
Vamos lá: Dominador Pleno, ou Dobrador Pleno, são pessoas que atingem alto nível de técnica. É aquele cara completo, que conhece todas as técnicas e tal. E sim a Toph é a paixão da minha vida e do Yan também. É a mulher que está na capa desta fic.
A justiça é um tema interessante para heróis e vilões. Interpretações. =D


No name

27/01/2016 às 10:01 • Capítulo IV - Planejamento parte 2
Que pena, ele perdeu os pais...
Eu nao queria estar no lugar desta mulher, Toph deve dar medo rs.
Eu aachei a mae dele bem parecida com o Toph, acho que ele deve ter sentido essa semelhança tambem.
Justiça é uma questao de ponto de vista. Vamos ver qual é o dele.


Melaine_

02/06/2015 às 00:20 • Capítulo V - O sequestro
O que mais gostou no capítulo?

Plot Twist



FDMMMMM
Achei que não seria trouxa. Fui trouxa...
Não sei se estou mais puta por não ter percebido ou por você ter destruído meu otp!!1! ¬¬¨
Esperando ansiosamente a vingança da Toph, espero que seja épica.


Thay

20/06/2015 às 22:31 • Capítulo V - O sequestro
Moçoooooooooo do meu coração, deixa eu te contar uma coisa, colocar nas notas do capítulo isso não é animador não:
“Está acabando”
Cara isso dá a sensação de que você quer acabar logo, dá uma sensação de que não faz diferença se ta terminando ou não, cadê a animação nas notas? Sim, eu sei que é triste falar sozinho, mas mesmo assim, aprenda a ter mais animação kkkkkk
Você sabe que estou brincando né? Sério você foi o primeiro que comecei a ler, e o que estou a mais tempo parar ler a fanfic, e isso é de certa forma legal, pois mesmo sem vc me conhecer, a gente acaba tendo um tanto de conhecimento sobre o outro, como o fato de você estar no seu emprego quando recebeu os comentários hahaha
“Beijei o ombro, depois dei uma mordida de leve. Arrepiou.
–- Se você fizer isso outra vez, te mato - a voz dela não tinha forças.
Beijos do ombro até a nuca, depois seu pescoço, minhas mãos acariciavam o rosto. Uma mordiscada no pé da orelha. Sussurrei:”
Então né, ROMANCE ♥ Okay, sou um eterno viciado em romance, então até o começo de um já me anima em graus diferentes hahahha
“Me pus de pé, ela se virou. Os olhos dela estavam fechados, suas bochechas coradas. Eu a puxei pela cintura e a beijei. Toph correspondeu, nos beijamos por longos minutos. Aquele momento nunca mais ia se repetir, pensei. Estava realizado”
Ai eu igual um arco Iris todo feliz por causa do momento romance e vc descreve: Aquele momento nunca mais ia se repetir. Nossa jogou um balde de água fria em todos os meus pensamentos haha, seu matador de sonhos, vou te processar kkkkkkk
“–- O que aconteceu? Pegamos os caras? - Sokka perguntou olhando para a viatura vazia. - Espera, não eram fugitivos - sem tempo para terminar as palavras, o velho lançou duas tiras de metal nas pernas de Sokka. Outro encobriu a cabeça e jogaram dentro da viatura”
Sabia que esse velho não era confiável, quando li a palavra nunca ganhou nenhuma advertência eu soube que não era confiável, até porque os piores são aqueles que agem por trás das ações dos outros.
PERAI EU BOIEI TOTAL. Que merda, detesto quando eu bóio.
Se ta querendo me dizer que o personagem principal, o que gosta da Toph que sequestrou a rainha da terra? Cara boiei totalmente agora, então me dê uma explicadinha básica hahah, e amanha termino de ler u.u
- Beijos do Anjo do Resgate.


Resposta do Autor [João Gabriel]: Do final para o começo. Sim, você percebeu certo e não boiou. O Yan é o vilão. Sempre foi, só que eu mantive ele maquiado. Mas, teve algumas pistas.
O romance. Nossa, eu precisava daquela cena. Eu fiz tudo aquilo porque eu queria escrever uma cena dessas e tentar parecer com sentimento. E como eu realmente gosto daquela personagem, eu tive que fazer. Ai, com o andamento da história, eu tive que ser realista com quem shippava Toph e Yan.
E Anjo, eu vi seus comentários, dessa vez chegando em casa e minha mãe perguntou porque eu fiquei feliz ao receber um email. Expliquei para ela e você fez duas pessoas felizes por tabela, eu e minha mãe que incentivou eu continuar escrevendo. Obrigado e nos vemos nos finais esperando que goste.


Kitsune Amaterasu

11/07/2015 às 00:27 • Capítulo V - O sequestro
CARAMBA O YAN É O SEQUESTRADOR? D;


No name

27/01/2016 às 10:18 • Capítulo V - O sequestro
Que fofo o casal junto e nao me refiro ao Aang e Katara. rs
Ué nao iriam sequestrar o Aang? Eita que confusao, esta divertido. Coitado do Sokka... e ainda teve essa confusao pro lado do capitao. Espero que de tudo certo!