Comentários em Ugly Heart

Lua Farias

15/06/2015 às 14:28 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Amei demais o capítulo ❤
O que foi a Sakura sendo disputada?!? ❤
Hum quer dizer que ela treina todos os dias com o Itachi? Eu aproveitaria kkk
Amei o Neji ❤
Sim leio Naruto Gaiden também, aquilo tá me dando uma raiva tá parecendo novela mexicana só não deixo de acompanhar porque o Sasuke virou gente e tá muito perfeito, o que foi ele chamando a Sakura de minha ESPOSA e ficando desesperado para encontra-la foi muita perfeição ❤❤❤
Até o próximo capítulo *--*


Resposta do Autor [Rainy]: OOI Lua. XD
Eu já estava louca pra escrever a parte em que a Sakura começa a ser disputada aushuahsau acho isso um máximo.
Siiiiim. Imagina você estar perto, todos os dias, de um garoto com o Itachi. Acho que eu ia pirar KKKKKK
Vlh, estou respirando Naruto Gaiden. Sério. Tá difícil de viver com só um capítulo por semana, ainda mais com essa palhaçada que o Kishimoto tá fazendo. Acho que nós, fãs de Sasusaku, somos os mais sofridos. Meus bebês não merecem o que está acontecendo com eles D: Mas não vejo a hora do Kishimoto deixar BEM claro que a Sakura É SIM a mãe da Sarada, além de um momento SasuSaku porque eu PRECISO disso aushuahsau nunca vou superar a cena em que ele bate o dedo na testa dela, igual o Itachi fazia com ele.
Mt obrigada por comentar XD Um beijo e até o próximo capítulo ♥


Kassia

15/06/2015 às 14:33 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Próximo, próximo, próximo, próximo

Resposta do Autor [Rainy]: Vou postar o próximo na quinta, okay? Dessa vez sem falta KKKK
Um beijo e obrigada por comentar ♥ até o próximo capítulo o/


Luanaacss

15/06/2015 às 14:41 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Mas aaaah dona sakurita, ta arrasando corações kkkkk na cara do abestado ali kkk

Resposta do Autor [Rainy]: SIIIIM O//
Amo/sou a Sakura sambando na cara do Sasuke (aquele idiota) KKKKKKKK E olha que só está começando, hein... Espera só pra ler o próximo capítulo.
Um beijo ♥


Elektra_Black

15/06/2015 às 17:04 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Adorei e não acho que vc esta indo rápido de mais está ótimo. ... itasaku pleaseeeeee *------* kisses já né. ..╚ ═ ╝

Resposta do Autor [Rainy]: oooi Elektra XD
Ufa. Assim eu fico mais calma saushuahs tava surtando aqui, pensando que estava indo com as coisas rápidas demais. Mas que bom que gostou!
Olha, no próximo capítulo vai ter um momento Itasaku, okay? KKKK
beijoos ♥


KarineFer

15/06/2015 às 17:06 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Epa que a Sakura ta arrazando corações (Applausos).
O fogo da juventude está aquecendo o coração de Hyuuga kkk.
Sobre Naruto Gaiden:
Bom acredito que aquilo está errado, não tem cabimento da Sarada ser filha da Karin, como o tio Kishimoto gosta de trolar, acho que é mais uma das trollagens dele, só na outra semana por conta do feriado do Japão, que falaram, vamos saber O porque de tudo isso. A Sarada não é filha da Karin é filha da UCHIHA ESPOSA DE SASUKE, MINHA RAINHA SAKURA.
Bj.



Resposta do Autor [Rainy]: OOI Khariny XD
Sim!!! Sakura está percebendo o mulherão que ela é, e que tem muito peixo no rio atrás dela u.u senhor Uchiha que não se cuide.
"O fogo da juventude está aquecendo o coração Hyuuga" < AMEI ESSA FRASE!!!! KKKKKKKKKKKK
Esse negócio da Sarada ser filha da Karin é MUITO estúpido. Depois de tudo que Sasuke falou para a Sakura, além de repetir com ela o gesto que o Itachi fazia com ele, eu duvido muito que ele a trairia. Ainda mais com a Karin (bleh). Acho que o Kishimoto só está fazendo isso pra prender nossa atenção na história, até chegar a hora que ele vai revelar toda a verdade e nossos pobres corações de fãs vão poder se acalmar. Só espero que quando essa hora chegue, venha com um TREMENDO momento Sasusaku.
Beijoos e até o próximo capítulo ♥


Ana Oliver

15/06/2015 às 17:08 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
AMEIIIIIII O CAP CONTINUE LOGO,GENTE O QUE FOI ISSO SAKURA E NEJI SERÁ QUE VAI DAR CERTO,BEM QUE PODERIA SERIA UM CASAL INTERESSANTE,,,,BJUS ANA


Resposta do Autor [Rainy]: ooi Ana. Fico muito feliz em saber que você amou o capítulo XD
SIIIM. Momento NejiSaku... Vamos ver aonde isso vai dar KKKK
Beijoos, flor, e até o próximo capítulo ♥


Mei Uchiha

15/06/2015 às 17:26 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
adorei o cap não demora a atualizar linda e to lendo o gaiden se essa historia da sarada ser filha da karin for vdd eu posso morrer de um ataque de raiva mas antes EU LEVO O KISHISMOTO COMIGO AQUELE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO AHHHHH Q RAIVVAAAA POR QUE A SARADA TEM Q USAR AQUELES OCULOS HORRIVEIS PARECIDOS COM O DA KARIN PQQQQQQQQQ? GRRRRRRR


Resposta do Autor [Rainy]: oooi Mei! Que bom que gostou o// Pode deixar, vou postar o próximo capítulo na quinta e dessa vez sem atrasos ushuahsuahu
Então, acho que o Kishimoto fez essa história do óculos propositalmente só pra ter alguma semelhança entre elas, mas é ÓBVIO que a Sarada é filha do Sasuke com a Sakura. Tem até uma imagem da Sarada feita pelo próprio Kishimoto que na legenda dizia "a criança que nasceu entre Sasuke e Sakura." Aí mesmo ela já confirmou que a pequena Uchiha é filha deles. Só tá incluindo a Karin (bleh. odeio ela) na história pra prender a atenção do público. Mas acalme seu coração, porque nós estamos passando por esse momento difícil, mas vamos poder comemorar quando a verdade vir a tona. E espero que tenha um momento Sasusaku muuuuuuito lindo quando a hora chegar.
Beijoos e até o próximo capítulo ♥


michellinha611

15/06/2015 às 18:56 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Primeiramente eu estou adorando as mudanças na Sakura mais ainda os efeitos que ela tem causado na população masculina! Quem diria que o Neji seria tão cavaleiro assim, mas ele é uma boa distração não acha? Agora sobre o Gaiden, ando meio sem palavras e com certa vontade de torturar um certo kishimoto por estar fazendo todo aquele drama com a Sarada. Bjs

Resposta do Autor [Rainy]: oooi, flor XD
Sabe, eu estava super ansiosa para escrever esse momento da Sakura. População masculina vai começar a prestar atenção nela, e um certo shinobi vai ficar enciumado.... hehehhe
Eu sou apaixonada pelo Neji. Sempre achei ele um garoto tão bom, leal e íntegro... Não aceito a morte dele até hoje, assim como a do Itachi.
Eu praticamente não durmo na quarta pra quinta, só pra saber algum spoiler de Naruto Gaiden. O Sasuke e a Sakura já sofreram tanto e quando FINALMENTE ficam juntos, acontece isso. Mas, falando a verdade, a Sarada meio que tá me irritando. Fiquei super chateada dela falando que a Sakura não era nada dela no ultimo capítulo. Tipo, ooooooooooi?? Você disse o que????? Sua mãe é a mulher mais perfeito de todo o mundo ninja e você ousa dizer isso????
Mas, enfim, espero logo que tudo se resolva e o Kishimoto esfregue na cara dos haters que a Sarada é filha do Sasuke e da Sakura.
Beijoos e até o próximo capítulo ♥


Sunshine

15/06/2015 às 20:58 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Vamos dar um 'Não se apega, Não' para Sakura que ela ta precisando !
Amei a fic, muito bem escrita, vai ser ItaSaku ou SasuSaku ?
Que a Sakura fique linda e sambe de tamanco salto 15 na caro do Sasuke
Espero o próximo ! Bjs


Resposta do Autor [Rainy]: Eu terminei de ler esse livro no mês passado e me apaixonei COMPLETAMENTE. Meu capítulo preferido é o 12. Isabela Freitas é diva demais o//
Muito obrigada pelos elogios!!! Fico super feliz em saber que você está gostando XD
Então, em relação aos casais e etc, eu ainda estou me decidindo. Mas é só ficar atenta na história que já já você percebe com quem a Sakura vai ficar kkkkkk (sorry, sou malvada e não dou spoilers).
Um beijo enorme e até o próximo capitulo ♥


bruna

15/06/2015 às 21:42 • Capítulo 3 - Há mudanças que vem para o bem
Cara eu to amando sua fiiiccc, serio escreve cap maiores ou eu piro de curiosidade :3
Eu to lendo naruto garder, e com certeza a Sarada é filha do Sasuke, po td mundo espera isso(acho) ela espera a vida td por ele e esse fdm aparece cm filho de outra, não cara, eu ja teria dado uma porrada na cara dle.... E a reação da Sarada quando "descobriu" q era filha da Karin foi aquela, meu deus oq foi aquilo, a Sakura praticamente crio ela, dando carinho e amor e ela trata a Saki assim, meu deus, não merecia nd serio, mesmo q eu decobrisse algo assim eu não odiaria aquela q sempre me amou cara e tamb não duvidaria.... Mais ainda fico interessada na relação da Karin cm eles, tipo, aquele oculos parece dla néh e tails.... Bjs


Resposta do Autor [Rainy]: oooi Bruna XD
É que as vezes fica difícil de escrever capítulos maiores, mas prometo tentar o///
Então, eu acho que o Kishimoto só colocou esse negócio do óculos e mudou um pouco a aparência da Karin só pra enganar a gente. Porque tem um desenho da Sarada que ele fez em que a legenda está assim: "a filha que nasceu entre Sasuke e Sakura." Então aí ele mesmo confirmou que a Sarada é filha dos dois e a Karin não tem nada a ver com a história. E sim, fiquei super chateada com esse comentário que a Sarada fez. To até com um pouco de raiva dela. Acho que ela poderia ter sido um pouco mais compreensiva e espero que, no futuro, quando ela ver que a mãe dela é realmente a Sakura, ela se arrependa de ter falado isso.
Mas vamos aguardar né... Se o Kishimoto cagar na história do Sasuke e da Sakura, eu caço ele u.u
Beijoos e até o próximo capítulo ♥