Comentários em Jeez Gee

Srta Pezzino

21/05/2015 às 01:09 • Parabéns, Sakura!
Olá, sambistas e/ou destruidoras, se bem que notei que eram os dois, mas vamos deixar assim!
Primeiro de tudo: eu realmente curti e li essa história pelo fato de que o foco não é romance, quando vi no grupo e vi que o foco era amizade, alegrei-me e vi um pontinho de esperança de: "poxa, finalmente, sobre outro tema que não amor e seus desencontros".
Eu gostei muito dos "excursos", como diria em Camões, que fizeram sobre a amizade. Ou melhor dizendo, estes pontos reflexivos no meio da narrativa que corroboraram um sentimento fofo e digno que percorre este grupo, foi realmente carinhoso e vi bastante "amor", em seu sentido fraternal. Por favor, sem romantismos por enquanto, até porque... Enfim.
Não nego que recorri a Mandy e perguntei quem era a pessoa do beijo com sangue pela empolgação. Ela me disse que não era realmente, Leti, mas eu não sei não... Ia ser bem hilário que não o fosse. Chame-me de má, mas fiquei imaginando, mil desculpas, essas cenas ao vivo e imaginava: "porra, tinha que ter visto um mico desses na vida". Se bem que, de micos e micos, estou cheia deles, talvez, seja uma vontade estúpida de querer ver os outros também pagando micos quando geralmente sou eu. Sim, eu tenho esse talento. E não, não lhes contarei, muito menos aqui.
Voltando, eu reconheci as duas Yasmim(n), as outras, eu não foquei bem ao certo por não saber realmente se era ou não. Mas, Leticia, responda-me: aconteceu ou não? Eu ri muito, muito mesmo. Não vou mentir que meu esgotamento tenha me feito sair da mesa do computador e ir até a cama para ler, se não, eu acho que não conseguiria, mas mais por mim do que por vocês, então, eu realmente larguei o notebook, olhei pro colchão e ri até abafar meu rosto no meu novo travesseiro dos 101 Dálmatas.
Espero que eu não tenha sido escandalosa, porque realmente ri de algumas situações, mas a do beijo, foi talvez a mais verídica entre todas as possibilidades, por isso, achei tão palpável... Tão pessoal, mas não da maneira que foi, ok? Foi diferente, bem diferente. Esqueçam isso.
Deixe-me ver, acho que todas as situações foram engraçadas, mas algumas, eu vou ser sincera, vocês fugiram até de vocês. Duvido que Hinata/ Mandy ia ficar dizendo sacanagens perto de um cara (ou em uma fila). Não posso crer nisso! Mas acreditaria se fosse a Yasmin, até porque ela não presta. Cuidado, meninas. Cuidado. Yas, vem me amar. ♥
A posição na escada rolante da senhorita Dallila, eu pensei se eu fazia uma visita ao Kama Sutra para tentar imaginar, porque vocês nem sequer deram o gostinho de contar a nós, leitores, que raios de posição era e também para saber quanto constrangida a personagem ficou, porque há posições inegáveis de constrangimento dentre todas.
Ah, eu quase me esqueci: amores, vocês podem babar... Mas o Itachi é meu. Olha, eu sou ciumenta (não tanto quanto o Sasuke, porque aquilo foi bem retardado - sorry), mas vamos maneirar nos elogios e nas pernas aí que pretendem abrir ou não abrir. Sim, eu estou marcando território, vocês podem ficar com todos os outros, menos o Itachi... E se quiserem deixar o Kakashi, não vai fazer mal, até porque gosto de um desafio e de homens difíceis que demoram a mostrar seus gestos (no português de Camões, vemos essa definição como "rosto", a ambiguidade é por conta da casa).
Então, continuando, vamos maneirar sobre o Itachi. Sei que ele é lindo, maravilha... Mas eu vou comprá-lo do Kishimoto quando for muitíssimo rica e vou esfregar isso nas fuças de todo mundo.
Desculpa, voltando. Então, eu estou enrolando porque estou tentando lembrar de todos os aspectos que eu ia escrever, comentar, mas está difícil porque estou exausta, mas... Vamos pulando, mudando no meio tempo.
Certas vezes, eu consegui notar a mudança de escrita, em alguns pronomes e até mesmo na maneira de recorrer o texto. Vi muitos espaços da Dallila e eu estou na dúvida se consegui, ou não, reconhecer da Yas, mas também acho que vi da Leticia, que foram as pessoas que eu li alguma coisa e com toda certeza me lembro. Vocês conseguiram padronizar bem e, acreditem, é MUITO complicado fazer um trabalho em conjunto, isso demanda confiança e até certa maturidade de todas as partes, principalmente, se alguma delas for como a Yas... Porque a Yas é... AMOR DA MINHA VIDA. Eu estou te provocando, responda-me com amor, criatura que abandona os outros.
Ah, lembrei. Então, eu estou me perdendo mesmo, desculpem a incoerência do texto. Eu realmente gostei como interligaram a narrativa, embora dê para notar que não é um texto uno. Isso deixou um gostinho satisfatório de união em um trabalho em comum que a Yasmim, com absoluta certeza, tem que ficar muito feliz e com orgulho de vocês. Eu realmente achei muito meiga e fofa a homenagem que fizeram e também estou muito tentada a saber se não tem verdade nesse meio, alguém diz que tem pra eu gargalhar! Por favor!
Enfim, a todas vocês que escreveram esse texto (sim, esqueci todo o resto no decorrer das 10mil palavras e também do sono) um grande parabéns, uma grande amizade e que isso prospere por muito tempo entre e dentro de vocês, porque a amizade é um dos tesouros mais preciosos, que nem sequer um pirata há de desvendar sozinho ou um herói irá conseguir com um mero cavalo branco. O valor da amizade é inestimável, inigualável e, se souberem administrá-lo, também será eterno. Parabéns (como aniversário, claro) a Yasmim de novo, vai comentar as fanfics que tu lê, aliás! Sim, te puxo orelha até aqui, viu, moça? Comentou a da Fernanda? Espero que sim, hein! Cof, desculpa.
Yasmim, dê muito valor ao trabalho que elas tiveram, porque não é qualquer um que vence a preguiça e homenageia de forma tão meiga, carinhosa e também filosófica como foram nestes pequenos trechos em que elas refletiram o que sentem por você.
À todas, eu desejo muito sucesso escrevendo e também aprimorando cada vez mais a escrita. Como sabem, não faço mais críticas a escrita porque, caso eu o faça, serei vilã da Disney e vão falar mal de mim (e na Disney quase não vende nada de vilão, triste), mas, depois disso tudo, nem lembro mais o que ia dizer, só me recordo de uma parte final da fala da Sakura sobre "vocês não as melhores", algo assim, ali em cima, para consertar o erro de digitação e algumas coisinhas que são o de menos. (Sim, só estou falando isso, não me batam, viu?).
Bom, acho que é isso, embora eu tenha esquecido mil e uma coisas e, eu tenho certeza absoluta, deixei passar e fiz um comentário pequeno pela enormidade do texto e do carinho atribuído a ele. Obrigada pela leitura, boa amizade sempre. ♥


Resposta do Autor [Tia Neliel]: Olá, Diva rainha! Aqui é a Leticia e, como você pediu, cá estou eu para respondê-la.
Antes de tudo, obrigada ♥ devo dizer que, quando a Dalli fez o post e você disse que ia ler, todo mundo vibrou lá no chat. :v auehauehae Todas nós temos uma grande admiração por você, então é super gratificante saber que você gostou da história.
Quando a gente se juntou pra escrever a fic ficamos um tempo debatendo sobre o que aconteceria no decorrer da história, mas já sabíamos que seria sobre a amizade, não só na parte da zoeira (que foi boa parte da fic), mas também em acontecimentos ruins da vida. Nós queríamos, não apenas demonstrar o que todo mundo já sabe sobre a amizade, mas também mostrar pra Clyra que, mesmo que ela quebre o RPG de mesa do namorado dela, quebre seus jogos de xbox e venda ele no mercado livre por 50 conto, nós vamos estar lá pra dizer "Migs, você foi babaca, mas estamos aqui pra ajudar"
UHAUEHAEUHAE ela me mandou um print de quando você perguntou se aquilo realmente tinha acontecido, mas, com MUITA felicidade, digo que não aconteceu. Meu primeiro beijo foi bonitinho, apesar de eu já ter batido os dentes na cabeça de uma criança monga que ficou na minha frente na fila do escorregador da festinha :v (no coments). KKKKKKKKKKKKKKKKKKK poxa vida, Dona Camille, tava torcendo pra ser verdade só pra rir do meu mico :v tudo bem, eu lhe perdoo.
Eu tenho uma imaginação bem "gráfica", então tive que rir, porque imaginei toda uma situação de riso histérico, perda de fôlego e você cambaleando até o colchão pra rir deitada. KKKKKKKKKK 101 Dálmatas ♥
Realmente, se formos pensar e analisar toda a fic, a história do beijo foi a que mais chegou perto de parecer real, Mas acho que vai gostar de saber que muitos dos micos na fanfic (pelo menos os que eu escrevi) foram baseados em histórias reais.
A do início da fanfic, sobre alguém desenhar o dedo do meio na cadeira, a pessoa sentar e sair andando com um dedo carimbado no traseiro... É, é real. KKKKKKKKKKK comentei com as meninas que até mesmo ajudei a tornar isso real.
A da Temari foi real, em partes também. Peguei referências de histórias de um cara que conheço que nunca havia ido ao shopping e, quando foi na escada rolante, teve a barra da calça presa e a mãe que era bem 'do interior' ficou desesperada e, sem saber como salvar o filho de ser engolido, começou a puxá-lo pelos cabelos. Aliás, devo ressaltar que esse homem é meu cunhado :v
As duas histórias da Sakura também foram verídicas. Eu e uns amigos brincávamos de entrar no ônibus e sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas quem sofreu e ficou até o próximo ponto foi a prima de um amigo meu. Preciso dizer que estou rindo agora, enquanto escrevo isso, porque a cara de desespero dela está fresca na minha memória. Já a do professor eu mudei um pouco, mas aconteceu com uma amiga minha que deixou o e-mail aberto na casa de amigos. Se me lembro bem, eles fizeram conta em diversos sites pornográficos, algo assim. Quando ela entrou no email, tava cheio de mulher pelada e algumas jebas :v
Além disso, a história da Tenten foi baseado em algo que aconteceu com a própria Raquel, não nessa magnitude, é claro, mas o jeito que ela reagiu ao garoto (menos a parte de desmaiar), foi bem parecido com a forma que ela reagiria, também.
Tem razão, a gente acabou fugindo um pouco da realidade da gente, mas vou dizer a verdade: Eu, a Yas e a Mandy acabamos entrando numa espécie de disputa sobre quem se zoava mais e acabou acontecendo isso. AUEHAEUHAEUAHE
Verdade, foi algo que eu deveria ter descrito :3 Talvez, quando escrevermos juntas novamente, possamos reparar esses erros que cometemos nessa fic. Foi nossa primeira vez juntas ( ͡° ͜ʖ ͡°) (AUHEAUEHAE), mas tenho certeza de que vamos melhorar aos poucos. Obrigada por ressaltar esses pequenos errinhos que cometemos, nunca ficaríamos bravas, afinal precisamos nos concentrar em melhorar nossos erros, mas como faríamos isso sem saber quais são eles? :3
Moça, sobre o Itachi, acho melhor nem entrarmos em discussão sobre isso aqui, porque você deve saber sobre o amor que tenho por essa coisa deliciosa e tesuda que o Kishimoto criou. UAHEUAHEAE eu sinceramente espero que você consiga ficar rica o bastante para poder comprar os personagens que desejar. KKKKKKKKKKKKKK E não u_u nunca deixarei o Kakashi, porque ele é meu personagem maravilha junto ao Itachi.
Haha, eu lhe perdoo por não se lembrar de tudo, afinal ficou bem grandinho. Nós achamos que ia dar umas 5000 palavras, mas foi o dobro disso. Ficamos realmente surpresas.
Aw, obrigada. Nós apenas definimos como seria o estilo de escrita, mas tentamos não complicar muito. Decidimos colocar aspectos nossos em cada personagem, mas não escrever sobre nós mesmas e devo dizer que não foi tão difícil assim por tratar-se de uma comédia. Além do que, em algum ponto, acabamos perdendo parte da maturidade inicial e começamos a nos zoar, como eu disse ali :v
Culpa da Yas. -Q KKKKKKKKKKKKKKKK
Ela ainda não entrou pra ver, mas espero realmente que ela goste! kkkkkkkk Já respondi isso ali em cima e muita coisa foi mais real do que você imaginava, tenho certeza disso. :3
Muito obrigada Cami, por todo esse carinho e pelas belas palavras ♥ Faço delas, minhas. E isso mesmo, amizade também serve pra cobrar as migs de comentar nas fanfics que ela lê.
Obrigada novamente. Saiba que nenhuma de nós ficaria brava ou ofendida se você tivesse nos mostrado nossos erros gramaticais, aliás, pedimos que SE PUDER, mostre-nos para que possamos melhorar com estes.
Muuuuuuuito obrigada pelo super comentário lindo, nós todas adoramos ♥
Obrigada pelo comentário, beijos ♥


Resposta do Autor [Tea Yas]: Oi, tia!
Bem, a Leti já explicou tudo que tinha que ser falado, mas depois de ser tão citada no comentário, me senti obrigada a vir responder, aliás, a senhora que me abandonou, não o contrário. :v
Aí entra todo aquele rolo de que eu fiz a resposta mas minha mãe fez o favor de fechar a aba sem enviar, é é é.
Bem, a senhora aproveitou o seu comentário e me chamou de cara de pau e contestou a minha maturidade, sério, vai plantar bananeira.
E ANTES DE TUDO, vou desmentir a MENTIROSA DA LETI QUE DISSE QUE FOI MINHA CULPA A PERDA DA MATURIDADE, FOI TUDO CULPA DA MANDY. Sim, culpa dela, ela me zoou (zoou a Ino e eu sou a Ino) e eu me vinguei zoando a Karin (que foi a parte que chegou o mais perto da realidade, sim, o beijo sangrento) que se vingou também e daí se iniciou um ciclo interminável de zoeira, então, FOI TUDO CULPA DA MANDY. MUAHAHAHA, CONTO MESMO, QUEREM ME FERRAR. Mas a parte da disputa foi verdade, apareceu um ar competitivo em mim que fazia um tempo que não sentia, então, deu no que deu. :v
Fico feliz que você tenha ido rir no seu colchão (101 Dálmatas ♥) eu me sinto assim lendo fanfics de madrugada, mas no caso, uso notebook encima da cama, então é só pegar o travesseiro e abafar a gargalhada. -q
Achei bem legal o fato de você ter tentado reconhecer quem escreveu cada parte, nem foi intencional que ficasse tão uniforme, mas conseguimos deixar e as 10 mil palavras passaram tão rápido que nem percebemos, mas eu fiquei realmente alegre que tenhamos conseguido. ^^
Não ficamos nem um pouco ofendidas ou bravas que você tenha mostrado os erros, pelo contrário. ♥
E eu entendi a indireta, porque participei de toda a história e estava lá para explicar o que de fato aconteceu e que você não foi a vilã da Disney (que não vende nada :v). :v
Muito obrigada mesmo por ter comentado, fiquei realmente muito feliz com isso, você é a melhor. ♥

Beijos, da Tea Yas. ♥



Clyra

21/05/2015 às 20:44 • Parabéns, Sakura!
O que eu, a maluca com poucos neurônios responsável por amar tanto vocês, poderia dizer? Obrigada? Ah, mas é pouco!
Quando me inscrevi nesse site maluco, anos atrás, eu NUNCA esperei chegar ao ponto de fazer amigas como aconteceu. Eu tinha 9/10 anos quando li minha primeira fanfic, 11 anos quando fiz minha primeira conta, 12 quando escrevi minha primeira fanfic e hoje tenho 16 anos. São 7 loucos anos participando dessa loucura que é ser leitor e escritor de fanfic.
Há vezes em que me chateio com coisas que acontecem comigo, há vezes que fico muito feliz, mas agora, especialmente depois de ler essa fanfic, vi que tudo o que aconteceu lá atrás valeu a pena pq agora eu tenho vocês. Eu tenho as melhores meninas que podia pedir juntinho de mim.
Fico imaginando como seria se todas nós estivéssemos crescido juntas como aconteceu na fanfic. Será que daríamos o mesmo valor que damos umas as outras se nossa realidade fosse outra? Será que continuaríamos amigas? Será que seríamos mais unidas? São muitos "serás", mas a única certeza é que a união que as Sambistas e Destruídoras tem, poucas vezes você encontra em qualquer outra amizade.
A única coisa que eu me preocupo com vocês é rir. Rir dos nossos nomes, rir das fanfics famosas e mal escritas, rir de gente chata, rir da história do hamster da Yas, enfim, e vocês não fazem ideia do quanto rir me faz bem.
Eu me amaldiçoo pra caramba por não saber escrever comentário gigantes como a Yas sabe, mas é que eu tô chorando pra caramba, cara, nunca pensei que eu era tão emotiva. Ainda tive crise alérgica... Mas tá aí. Obrigada por tudo, meninas. Sério mesmo *-*


Resposta do Autor [Tea Yas]: TIAAAAAAAAAAA, TE AMAMOS.
FIQUEI EMOCIONADA COM O QUE VOCÊ DISSE. ♥
SEU COMENTÁRIO NÃO PRECISA SER ENORME, MAS O FATO DE TER SIDO FEITO COM SEU CORAÇÃO JÁ VALE. ♥


Munhoz B

31/05/2015 às 17:42 • Parabéns, Sakura!
Uau, juro que eu rolei de rir aki ,lendo essa fic,serio,cada coisa viu?kkkkkkkkk Amei serio,super incrivel a estoria, sakura minha diva,tu arrasou na vingança contra o sasuke viu?Caraca,


Resposta do Autor [Tea Yas]: Oi, gatinha.
Estou muito feliz que você tenha rolado de rir, isso é muito bom, eu acho. :v
Obrigado por ter gostado tanto. ♥
A Sakura sabe se vingar melhor que o Sasuke, como podemos ver. ~ :v -q
Obrigada por comentar. ♥

Beijos, da Tea Yas. ♥



Semitribruxa

02/07/2015 às 16:59 • Parabéns, Sakura!
Mano do céu, ri litros com a história da Hinata com o Naruto e da Tenten com o Neji. Sério, arrisco a dizer que foi a one mais engraçada e mais amorzinho que eu já li no Nyah, se eu não era fã de one-shots antigamente isso mudou só de ler essa.
Pena que não é uma long, afinal, seria bem louco uma história com as garotas e seus momentos, daria o que falar. Adorei a fanfic, dei muitos risos GJKFDGJKFD e, realmente passa uma lição sobre amizade.
Bom, gostei muito. Perdoa algum erro no coment, porque eu sou meio lesa, então sempre tem algum... ;-; um beijo, um qjo, e ansiosa para fics futuras tal como essa c:


Resposta do Autor [Tia Neliel]: auehauehae *-* isso é ótimo ♥ Mesmo? Caaara, que honra! Isso é tipo, um super elogio, mesmo! Alegrou a todas nós que escrevemos, principalmente porque dedicamos bastante tempo a essa One e nos esforçamos, então você deve imaginar o quanto ficamos felizes em ler comentários assim :3
Entãao, sobre ser uma long, eu acharia meio difícil porque fomos ao todo 5 garotas escrevendo juntas! Imagina o quanto foi difícil achar horários onde todas pudéssemos ficar online pra nos reunirmos e tal... Se foi complicado pra uma one shot, imagina pra uma long? Mas, sabe, pode ser que haja mais one's como essa sobre as garotas, aliás, com certeza haverão mais! :D
UEHAEUHAEUh que bom que riu *u*. Que isso, não se preocupe! Um beijo e muuuuito obrigada por comentar.


Resposta do Autor [YulYulk]:

Oi amora, tudo bem? Haha Duas respostas porque sim u-u

EEEEEEEEEEEEEI, Não ria da Hinata ehauheuahe - No caso, ela me representou aí, disfarçe, amora. Ta vai, eu também ri. Ponto. Bem, eu fico bem feliz por ter gostado u-u A Tenten - Lilith - estava se lamentando porque além de mim, ela foi a mais zoada da história. É a vida e.e Sinto-me honrada assim como a Tia Nel ♥ De verdade, estou muito feliz em saver que você mudou a sua opinião sobre as one's, e mais ainda por ter sido com a nossa rs Como a Nel disse, levamos muito tempo para escrever, já que não eram todas que ficavam online na mesma hora

Mas não seja por isso! haha Vamos sim escrever mais histórias e esperamos te ver nelas, seria honroso. Tu mandou um bjo e um qjo, se for cheddar eu quero - É assim que escreve? e.e Também sou meio lesa, não se preocupe.

Bom, obrigada por tirar um tempinho para comentar ♥ Fico realmente muito feliz com isso! Beijinhos de cereja *u*




G marry

13/07/2015 às 00:48 • Parabéns, Sakura!
O que acha que precisa ser melhorado?

FINGE QUE AQUI É O QUE MAIS GOSTOU, PORQUE NO OUTRO NÃO COUBE. "HINATA E A POSIÇÃO" - AQUELA CARINHA. "INO COMPROU O CONSOLE" - EU TB COMPRARIA. "TEMARI SEMPRE FODONA" - TE AMO CARA



O que mais gostou no capítulo?

"PUCCA COM NANISMO!" - Quem inventou isso? :') Vou te abraçar. "KARIN ACHANDO QUE TINHA AIDS E AINDA ESQUENTANDO OS LÁBIOS GELADOS NOS DE SUI E INDO PARA A DIRETORIA" - ME ABRAÇA AGORA KKKKKK " CONSOLE

Oi, docinhos :3 Estou impressionada '-' Nunca vi um trabalho em equipe tão bem feito. É, finalmente criei coragem e vim aqui :v Só achei porque eu tava olhando o perfil da Tea Yas. Ah, essas coisas realmente aconteceram? MAAAAAAAANDY, Vacuda, pode tratando de responder meus MP's '-'
O ENREDO É PERFEITO! Nem parece que, cinco, sei lá em quantas vocÊs são, estou com preguiça de contar e.e Escreveram isso tudo :v Tipo, está tudo em perfeita sincronia *U*
PARABÉNS! AH, E PODEM ESCREVER MAIS QUE EU LEIO QUANDO ENTRAR *U*
Review xulo, eu sei :c Mas eu não sei fazer comentários bons, perdón.
Tchau, cats :3


Resposta do Autor [Tea Yas]: ALOHA, AMIGA, NÃO NOS MATE. MAS TÁ TODO MUNDO COM BLOQUEIO CRIATIVO, ENTÃO ATÉ PRA RESPONDER COMENTÁRIO TÁ DIFÍCIL. É SÉRIO.
HAHAHAHAHHA, você deve ter se matado de rir.
Essas coisas não aconteceram com a gente, mas algumas com amigas das escritoras. ♥ Ficou bem padronizado a escrita, né? Até nós ficamos surpresas. Mas ainda bem que conseguimos O/
Estava me stalkiando, né? Pode stalkiar, eu deixo, meu perfil é a minha cara, todo atrasado ~.
A Mandy está meio ocupada com os estudos, dê uma olhada no perfil dela, lá você vai entender mais.
Obrigada, meu amor, por todos os elogios. ♥
TENTAREMOS ESCREVER MAIS, FICA CALMA.

Review xulo que nada, tá lindo, você faz ótimos comentários. Obrigada por tolerar nosso atraso na resposta também, mas todo mundo aqui tá com praga de bloqueio e somos preguiçosas. :v (SE VOCÊS VIREM A RESPOSTA ~sasvakas~ É VERDADE MESMO, PRONTO, FALEI).

Beijos, da Tea Yas. ♥



Red

13/09/2019 às 11:20 • Parabéns, Sakura!
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ♡♥♡
A.M.E.I ♡♡♡