Comentários em Meu Último Adeus

Fernanda Dixon

18/05/2015 às 23:33 • Capítulo Único — Belo Vazio

Você e suas one-shorts. Seu poder de drama aos extremos. Ninguém pode acreditar que uma simples inspiração de duas ones podem ressultar em algo tão realista e perfeito.

O jeito dramático e triste, me fez sentir pena da Wanda!

Agora, abaixando o nível shakespeariana e voltando ashuashuashua.

Annie, sua one-short lacrou comigo! Ficou perfeita e eu achei linda! Difícil ficar melhor, mais perfeita, pois ela já é tudo isso.

Maravilhosa, cativante e realista.

Lindo! Eu amei tudo isso! Chorei no final aqui :') Acho que estou amolecendo com suas coisas incríveis!

Parabéns Jujubinha!

Amei!




Resposta do Autor [Chaos Queen]:

Prometi que ia responder os comentários hoje, e aqui estou eu o/

Você sabe que elogiar minha escrita e minhas histórias é meu ponto fraco, e é exatamente isso que você sempre faz E.E -q aushaushuashsau Obrigada, minha girassol ♥ Sério, sua opinião é mais que importante para mim.

Já falei tudo que tinha para falar com você pelo face aushasuasuhsa Até, minha mini-Shakespeare ♥

Anna xx



Lady Mataresio

18/05/2015 às 23:47 • Capítulo Único — Belo Vazio
O que mais gostou no capítulo?
O Visão, claro, haha! -q

Bom, vamos ver se consigo fazer um comentário livro pelo celular. Mas eu prometo que irei tentar. Mas já quero agradecer por ter mencionado Tears! De verdade, por essa eu realmente não esperava! Muito obrigada! Antes de mais nada: céus, amei a capa, hehe. Amo capas. Okay, chega de paparicar a capa e vamos paparicar o enredo, a escrita e o choro. Mulher, realmente senti um clima de Madness com Tears + aquele toque especial da Rainha do Drama, como você disse nas notas, que me deixou acabada. Quero, antes de tudo, elogiar sua escrita. Está maravilhosa e muitíssimo compreensível. Realmente gostei do modo que você escreve! Enredo: Bom, só a mera presença da Wanda já merece meu respeito, com o Visão então... Esse toque meio deprê de Madness ficou belíssimo, suas ideias mais belíssimas ainda, mas quando a Wanda simplesmente caiu, eu não sabia se chorava por ela ou se ficava feliz por eu considerar um final alternativo daquela cena de Tears! Realmente gostei. Amei. E o choro começou quando apareceu a escritura da lápide do Pietro. O modo como a Wanda chorou na lápide do irmão não mudou meu choro, e ele cessou um pouco quando ela caiu, afinal, eu não sabia como agir, como disse ali em cima. Enfim, meus parabéns. Só me resta a pergunta: será que fui a primeira a comentar? Haha! Beijos e parabéns pela One! Agent Foster Jones. P.s.: Acho que sim, você me viu chegando pelas MP's, haha!


Maria Vitoria Mikaelson

18/05/2015 às 23:50 • Capítulo Único — Belo Vazio

Eu estou DESTRUÍDA depois de ler essa One sinceramente ,vc e suas obras primas com essa pequena quantidade de palavras já me emocionei ,os irmão Maximoff são muito Divos não é ? quase entrei em pane quando assisti o filme ,eu também sigo a teoria de que ele não morreu ,esperamos que essa teoria esteja certa ! muito obrigado por postar essa fic ,ela me fez me distrair por alguns instantes da minha maratona de estudos para minha prova de física ,pq eu realmente adoro quem inventou essa matéria (só que não ) Enfim adorei !



Goddess of Light

19/05/2015 às 10:21 • Capítulo Único — Belo Vazio
O que mais gostou no capítulo?

''Ela sentia seu coração batendo; sabia que ele ainda estava lá, mas Porquê ela sentia como se ele tivesse sido arrancado de seu peito?''



Hey, Anna...

Eu imaginava, sim, que você iria terminar com um final semelhante. Sabe, como eu disse, te conheço mais do que imagina.

Você nasceu para descrever sentimentos tristes, cara, mesmo que arrase nos momentos divertidos (Davina que o diga), é a Rainha do Drama, há um lar de mágoas reservado especialmente à sua escrita. E isso é tão... encantadoramente triste e comovente que, sei lá, não consigo parar de ler. Porque cada palavra, cada frase, cada parágrafo significou muita coisa. Seja o que Wanda sentiu, ou o que imaginaríamos que ela, talvez, viesse a sentir. Trágica e apaixonante. Não tem nada mais bonito que um amor de irmão, irmãos de verdade. E creio que isso só foi possível porque repararam que só seriam verdadeiramente fortes unidos, juntos; só encontramos a força em lugares óbvios, mas, mesmo assim, raros são quem a buscam.

Cada descrição sua pareceu ser tirada de um tumblr, sabia? É perfeito demais. Está para nascer alguém que consiga superar esses seus momentos de ''luz''. Um puto surto de criatividade, diga-se de passagem. Quando vem, que Deus nos acuda, porque ninguém segura. E eu tenho certeza que isso foi apenas aquecimento. Que não ocupou muito tempo seu, não. Acho que você não escreve nem metade do que pensa – imagine se o fizesse. Grandes mentes sempre têm dificuldade em se expressar, mesmo, que se dane. Não possuo a capacidade de imaginar algo que fique melhor do que isso.

Já passamos da parte de falar sobre elogios que não são ''puxa-saquismos'', e você sabe que tudo isso não é nada mais, nada menos, do que pura consideração. Eu peço de coração, lá do fundo dessa rocha, mesmo, que por favor, escreva mais ones da Wanda. E que tenham o Pietro, de preferência. Você é super, apenas isso.

Enfim, abraços.



Evil princess

19/05/2015 às 18:54 • Capítulo Único — Belo Vazio
Não esperava por essa, achei q acabaria com o Visão consolando a Wanda, mas esse final... Me surpreendeu.
Que fic perfeita! Serio, to quase chorando aqui, muito linda a fic e muita dó da Wanda. ♥


Rainha Sonserina

15/12/2015 às 22:04 • Capítulo Único — Belo Vazio
Sinceramente, eu acho que qualquer pessoa pode voltar, mais o Pietro nn. Tudo bem que depois do Fury eu não duvido de nada. Realmente fiquei triste com a morte dele, primeiro,não gosto desse shipper. Penso: será que as pessoas sabem o que é amor de irmão? Ela o ama, é seu irmão! Realmente não esperei que ela iria se suicidar, pelo que eu vi no filme, foi realmente o que vc descreveu, por fora ela estava completamente intacta, igual. Mais por dento imaginei que ela estaria destruída, do mesmo jeito que vc descreveu aí. Amei sua one!