Comentários em Um sonho possível

Ariel Guiraud

20/05/2015 às 17:12 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Estava com saudades! Senritsu é uma mulher incrível! Saudades de LeoPika, mas adorei essa SenriPika <3

Algumas coisas que quero te responder desde os últimos comentários: 1- você começou a ler meus reviws em uma ordem diferente da que eu mandei. Meus reviws maioria das vezes tem ligação um com o outro e é melhor ler e responder na ordem mesmo, mas ok ;) 2- o Kurapika não morre no mangá, até onde sei. 3- mas eu o matei, para salvar quem amo... não tive nem um pingo de culpa, arrependimento ou remorso até ler suas fics de LeoPika, porque tenho grande apreço pelo Leorio Beijos e continue escrevendo lindezas.

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ariel! Demorou, mas eu voltei. *risos*
Eu não lembro agora se li seus últimos reviews na ordem e apenas respondi de forma meio aleatória. É que foram três seguidos (já que eu tinha postado três fanfics seguidas). Mas eu já tinha percebido que eles são conectados, então vou passar a respondê-los sempre na ordem. ;)
Não sei se fico feliz ou triste por ter te causado arrependimento por ter matado o Kurapika. *risos* Ele é meu personagem favorito desde que comecei a ler o mangá. Antes disso, quando eu só conhecia o anime e tinha visto apenas dois ou três episódios, minha grande paixão era o Killua. Aí o loirinho veio e roubou meu coração.
Bem, eu fiquei muito feliz por logar no Nyah e encontrar um review seu! Confesso que já postei "Um sonho possível" pensando: o que será que a Ariel vai achar desta fanfic aqui? Não estou acostumada a escrever SenriPika, então será que ainda dá para melhorar alguma coisa? *bate aquela expectativa*
Eu pretendo escrever mais fanfics de HunterxHunter em breve, mas estou com menos tempo agora, então não posso prometer muita coisa. Só espero reunir coragem para voltar a trabalhar naqueles rascunhos de 2010... Se eu conseguir fazer isso, conseguirei terminar minha primeira longfic LeoPika. S2
Abraços! Até a próxima! o/


Dark Lieutnight

02/05/2016 às 16:59 • Capítulo único
Perfeito! É uma pena a personagem não ter sido muito explorada, mas ainda bem que existem as fanfics ^^ Vc retratou exatamente a relação deles como imaginei. Sem muito fluffy, ou sem emoção alguma. E como o título diz, é impossível esse sonho acontecer, realmente dá pena da Senritsu, mesmo com as tragédias que a abalaram ela continua a viver a vida sem amargura e é uma pessoa tão doce... Sem falar que tem uma motivo nobre pra ser uma Hunter.
Suas fics são bem interessantes :) Além de ter uma escrita, narração e português incrível *-*
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :D
Fico muito feliz por estar gostando das minhas fanfics! Hunter x Hunter não é um fandom muito movimentado, então não costumo receber muitos comentários, mas é muito bom saber que as pessoas que leem minhas histórias gostam delas. Eu ainda vou escrever a continuação da "Um sonho possível", estou só esperando uma boa ideia. A Senritsu merece, poxa! Uma personagem tão incrível, tão amável, tão tudo! E pensar que muitos fãs a depreciam só por acharem-na feia. :/
Abraços!
Até a próxima!


Mackernasey

14/06/2016 às 01:03 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Com um olhar bem crítico, eu acho que esse último parágrafo foi desnecessário, a fic teria ficado melhor terminando no penúltimo parágrafo ou em “Não há como não sucumbir a seus feitiços.”, mas isso é só capricho meu.

O que mais gostou no capítulo?
Ler essa fic estando apaixonada sem certeza da reciprocidade muda completamente a experiência.

E essa é, oficialmente, a primeira fic sua que eu recomento. Como eu previ, a experiência da leitura foi totalmente diferente, afinal já não sou mais a mesma pessoa...
Penso muito como a Senritsu, os gatos são únicos, supremos, muito melhores que cachorros.
Tadinha dela, o coração do Kuruta pertence a alguém muito mais novo e mais alto... Ela merece o amor do loirinho, é errado dizer que o Leorio merece mais que ela... Ain, esses shipps brincando com o meu kokoro!
Obrigada por essa fanfic maravilhosa, Jude-sama!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Sofia! :3
Bom, eu gosto do último parágrafo dessa fanfic do jeito que ele está, mas entendo seu ponto de vista. Saber o ponto certo em que a história deve ser finalizada é bem complicado e exige experiência.
Falando em gatos, estou começando a incluir felinos nas minhas histórias. ♥ Quero dizer, outros felinos que não o gatinho da Senritsu. Ele precisa de um nome, por falar nisso. O mais próximo que cheguei disso foi o título "aquele demônio que Senritsu chamava de gato". Salvo engano, foi o Leorio quem o inventou, veja só!
Concordo, não dá para dizer que o Leorio merece mais o amor do Kurapika do que a Senritsu. :( Eu planejo escrever uma Senritsu x Kurapika algum dia. Na verdade, eu consigo shippar o loirinho com quase qualquer um (menos o Kuroro), só que o Leorio é especial. S2
"Ler essa fic estando apaixonada sem certeza da reciprocidade muda completamente a experiência." Isso significa o que eu acho que significa? Poxa, só posso desejar que as coisas corram bem, independentemente do resultado. n_n
Por fim, eu que agradeço pelos comentários. Por mais que a minha própria satisfação seja um fator de peso quando escrevo as fanfics, receber reconhecimento por elas é muito, muito, muito gratificante!
Abraços!
 
 


Mili Hansen

04/06/2017 às 18:53 • Capítulo único
 
Nossa, amei a analogia do gato e o Kurapika. É dessa forma, exatamente assim! Ele parece com a minha Nina. Arisca, estressadinha, mas quando quer (e pode) sabe ser fofa e é só amor. Eu amo esses bichos caraio!
Bom, realmente não faz mal sonhar. Achei ela mais fofa do que nunca na fic, mas não consigo imaginá-la junto ao Kurapika de forma romântica e te digo já já o motivo. 
Mas menina, eu te pergunto: e quem não se apaixonaria por ele?? O Leorio na minha lista de crush de hxh tá em primeiro, mas o Kurapika é um pitel!
Ah, e diz pra Senritsu que ela é do Basho. Aquele lenhador. Eu passei a shippar depois da tua fic “Bruto". Tua culpa! 
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: *Aquele momento constrangedor em que você percebe que não se lembra da analogia da qual o comentário está falando. Aí você dá uma olhadinha na fic para lembrar.*
Nina é o nome da sua gata? Own, que nome fofinho! x3 Mas... eu vou pedir desculpas antecipadas aqui, porque uma das OCs que eu criei deu exatamente o mesmo nome para seu bichinho de estimação, e esse bichinho é... bem... uma tarântula. x_x (Que coincidência estranha, cara!)
Hahaha, o loirinho é mesmo apaixonante, né? Mas o Leorio também chama muita atenção. Ele é bonito, sabe ser elegante (às vezes, às vezes) e tem uma personalidade incrível. Fico super triste por ele ser tão esquecido pelo fandom.
Senritsu x Basho! Eu te converti a esse ship, não acredito! xD Não lembro agora se eu cheguei a te contar, mas eu nem pensava na possibilidade desses dois até ler uma fanfic de pocky game (Um doce delírio) bem antiga aqui no Nyah. E, pensando mais tarde nessa possibilidade, percebi que ela faz muito sentido. Senritsu e Basho trabalharam juntos. Ele é poeta. Ela é música. Os dois têm um lado sensível dentro de si. Perfeito! Estou trabalhando em mais uma oneshot deles. Ela está quase pronta, falta só um tiquinho assim. Mas a inspiração não quer colaborar... Só tem dado as caras quando o assunto é LeoPika. *risos*
Beijos! :**


Conzzie

14/10/2017 às 23:37 • Capítulo único
Eu estou realmente encantada com a maneira como você escreve. São palavras preciosas que escorregam pela minha mente e formam cenas simples, porém lindas. 
É interessante que a Senritsu ouça as batidas dos corações e que o Kurapika tenha o coração tão rancoroso. É quase um complemento, mas não diretamente. Ela pode lê-lo facilmente e compreender seu estado, porém também pode acalentá-lo. São considerações meio óbvias, mas, enfim.
Eu gostei muito dessa one também e pessoalmente acredito que vou gostar de qualquer coisa sua que eu ler, então acho que estarei por aqui mais vezes, :D
Obrigada pela história, está linda! 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Verdade, esse é um complemento muito interessante. De certo modo, a Senritsu mais do que ninguém compreende os sentimentos do Kurapika, a imensa tristeza que ele carrega. Não sei se você já leu o volume 0 do mangá ("Memórias do Kurapika"). Ele mostra um pouco do passado do Kurapika e descreve o massacre do clã Kuruta. Quando você lê e sente o impacto de tudo, começa a entender melhor o desejo de vingança do loirinho.
Obrigada por suas belas palavras! Espero que goste das minhas outras histórias também. Eu normalmente escrevo muito shonen-ai/yaoi leve (mais focados nos sentimentos dos personagens), mas também tenho oneshots com shipps héteros, comédias e outras ficlets com um tom intimista bem parecido com o desta.
Beijos! :**