Lady Oscar

04/08/2015 às 01:58 • Capítulo 1
Adorei! Ficou maravilhosa. Continue escrevendo mais, querida. E obrigada pela homenagem!


Takkano

29/11/2023 às 19:01 • Capítulo 1
Olá depois de tantos ciclos-estelares, kkkkkkkkk. Desculpe, sempre tive muita dificuldade em me lembrar como se conta o tempo em Cybertron. 
 
Estive muito tempo afastada mas voltei a ler, até porque estou terminando coisas que comecei antes mesmo de conhecer o site e agora chegou a hora de reciclá-los e postá-los, antes que tudo se perca. 
 
Eu amei tanto a sua narrativa que só queria pegar uma coberta um chocolate quente e poder apreciá-la como se deve. mas li na frente do ventilador mesmo, tomando meu cafezinho amargo. Mas até que combinou sabe, senti um amargor estranho nessa conversa do Blurr com o Wheeljack.
 
Eu sei que falavam sobre o Drift e o Perceptor mas eu não entendi uma coisa. Eles estavam só se lembrando mesmo, havia algo sobre o Perceptor que o Wheeljack não quis falar, tipo, rolava algum sentimento ali?? Foi ai que fiquei na dúvida. 
 
Eu tenho pouco conhecimento do universo Transformes, até porque ele é bem variado e vasto. Gosto mais do Prime (só da série) mas a IDW sempre conseguiu deixar as histórias mais consistentes e completas. 
 
Obrigada por sua contribuição, principalmente em um fandom tão apagado mas que merece um pouco mais de carinho. Saiba que agora você tem o meu.


Resposta do Autor [Lily Carroll]: Saudações desse lado da galáxia!

Por Primos! Eu havia esquecido que tinha uma conta nesse site e que havia postado fanfics aqui. Foi uma grande surpresa quando seu comentário chegou na caixa de entrada. E na minha fic de Transformers!! O fandom slash de TF em português é tão pequeno e tímido...  Atualmente eu não tenho acompanhando nenhuma das animações, mas adoro a G1 e Animated. Acompanhava as HQs de IDW por um site que traduzia, mas infelizmente ele caiu :(

Seu comentário deixou meu coração quentinho e feliz! As HQs passavam tanto a vibe de que todos tinham sentimentos mistos sobre o destino da Luz Perdida. Como na G1, Animated e outras fanfics as pessoas costumavam criar o "time da ciência" com Wheeljack e Percy como parceiros e bons amigos, brinquei com a ideia de inventor sentindo falta do amigo. Nessa historia não pensei nos dois como um casal ou mesmo como uma paixão não correspondida. Apenas um amigo que sente falta do companheiro e julga as escolhas que fez. 

Um dia espero revisitar esse fandom, talvez com mais Percy e Drift ou com Knockout e Breackdown. 

Obrigada por seu comentário e até a proxima!