Comentários em Caravaneiros do Limbo

Arrriba

16/05/2015 às 17:08 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
Olha, você não sabe o quanto eu esperei por essa história! Desde o dia em que você me contou por alto como ela seria, eu fiquei super ansiosa pela oportunidade de lê-la, e digo sem a menor sombra de dúvida que a espera valeu muito a pena!
Sua escrita é super cativante e tem aquele toque certo que faz o leitor se prender desde o começo (o que é um grande feito se tratando do primeiro capítulo). Ortografia perfeita e um vocabulário ótimo, sem mencionar a criatividade que promete bombar nessa fic, eu pelo menos estou ansiosíssima pra saber como o enredo vai se desenrolar!
Como eu já te disse em alguma das MPs trocadas, a história realmente promete ser fantástica, e espero de verdade que ela faça o sucesso que merece! Só de ler esse capítulo eu já fiquei com uma vontade estúpida de me atualizar na série (estou um pouco atrasada por causa das merdas acadêmicas que você conhece tão bem quanto eu... x/)
E eu já simpatizei com a dupla Olívia/Vincent só pela referência ao Tolkien, hsuehsuehsuehsueh!
Sério, parabéns mesmo! Pode estar certa de que eu vou acompanhar até o fim, e espero que a fanfic atraia muitos fãs de SPN! =D
Beijos, lindona! Primeiro capítulo simplesmente sensacional, já quero mais! hehehe xP
;*


Resposta do Autor [Sattnin]: Primeiro review! *-* - cortando a fita vermelha de inauguração em conjunto com a Arriba.
Sua linda, obrigada por esperar essa fanfic e fico muitíssimo feliz que a espera tenha valido a pena! Esse capítulo passou por uns bons bocados antes de ficar pronto, daqueles do tipo de perder ou não salvar o documento. Todo o "sofrimento" de fic writer é compensado quando se recebe um review lindo como esse!
Eu tenho o desejo de escrever uma fanfic de Sobrenatural desde 2011, mas eu não conseguia pensar em uma trama interessante. O desfecho da 8º temporada e o desenrolar da 9º me inspiraram a abordar a questão do fechamento do Portões do Céu. Posso dizer que estou realizando um sonho ao escrever "Salvia Divinorum: Os Caravaneiros do Limbo" haha.
Assim que eu percebi que a Montanha Solitária e o Abrigo dos Homens das Letras podem ser abertos apenas com uma chave mágica e possuem itens valiosos, preciosos e cobiçados nos seus interiores, eu não consegui evitar referenciar o legendário Tolkien:D. Espero que a referência tenha feito sentido hahaha.
Os Lavigne são um pouco desconfiados, mas tem um bom coração. Ainda há um membro da família a ser apresentado no próximo capítulo.
Hehehe somos duas que precisam se atualizar em SPN :p. Estou na 10º temporada no episódio em que a Charlie encontra o Livro dos Condenados. Li por aí que a Season Finale é nesta quarta, mas evito spoilers o quanto posso.
Por enquanto é isso! Me empolguei demais haha.
Nos vemos no próximo capítulo.;)
Beijos


Iofthestorm

16/05/2015 às 22:30 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
Eu não sei como dizer isso, mas...
Acho que estive esperando a vida toda para ler uma fic como a sua! Eu amei esse primeiro capítulo e a ideia da trama apresentada, sobre a possessão espiritual e a revolta desses espiritos presos no limbo.
Gostei muito da sua escrita e dos novos personagens.
Ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Sattnin]: Nossa senhora, mulher! Nem sei como agradecer ou reagir a um elogio desses hahaha!
Antes de tudo, muito obrigada por ler e se interessar por essa fanfic!
A idéia da trama apresentada surgiu a partir dos meus devaneios a respeito das possíveis consequências que o fechamento dos Portões do Céu desencadearia. Eu achei que esse gancho não recebeu a atenção que merecia no seriado, então tive a idéia de escrever essa fanfic, que além de ser uma grande realização de fã, também está sendo um grande desafio hahaha.
Espero que o desenrolar do enredo te agrade e também te surpreenda! :D
Nos falamos no próximo capítulo!
Beijos ;*


AngelSPN

19/05/2015 às 20:14 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
Muito bem Sattnin. Ví o compartilhamento no Fã Clube e como sou uma super fã de supernatural que lê e escreve também, não podia deixar de vir aqui e conferir sua história. Confesso que gostei muito dela, rica em detalhes, sem tropeços ou avanços sem fundamentos. Será uma digna leitura a se acompanhar e vou aguardar os próximos capítulos para favoritá-la. Esse quarteto achei super interessante, estamos acostumados com os personagens centrais e quando se coloca personagens como Vicent e Olívia sempre ficamos com um pé atrás se o leitor vai gostar deles. Sua ortografia é muito boa e percebe-se muita pesquisa e até o cumprimento "maçônico" você colocou na ordem, que é relativamente a mesma coisa. Adorei e vou acompanhar :)
Beijos da AngelSPN


Resposta do Autor [Sattnin]: Olá, Angel! Fico feliz e grata por você ter dado uma chance a minha fanfic!
Apesar de eu estar me aventurando apenas agora no universo de sobrenatural, eu também sou uma super fã do seriado! Por se tratar de algo que eu gosto demais, eu planejei e estudei como eu poderia colocar a minha idéia no contexto de sobrenatural sem parecer justificável. Parece que minha meta foi alcançada :).
Eu criei a família Lavigne por que eu adoro o mistério que envolve os Homens das Letras. Eu super apoiaria se tivesse um projeto de spin off sobre eles! *-*
Gostei da sua observação sobre o cumprimento "maçônico"haha. A minha idéia ao acrescentá-lo na característica da ordem como uma forma deles se reconhecerem depois que o Abrigo da sociedade foi desmembrada, pois como sabemos, quem lida com o sobrenatural precisa dormir com um olho fechado e o outro aberto. Eu vou abordar mais a respeito disso no próximo capítulo e no desenrolar da trama ;).
Agradeço você por expor sua opinião e por adicionar a fanfic aos seus acompanhamentos.
Beijos e até o próximo.


SaraMartins286

20/05/2015 às 03:24 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
O que mais gostou no capítulo?

O incio.



Gostei imenso deste primeiro capítulo. A gramática está ótima, o enredo está 'awesome' e a mistura de coisas sobrenaturais está fantástica. Estou a adorar, mesmo! Aguardo o próximo capítulo ;)
Sara *


Resposta do Autor [Sattnin]: Olá, Sara! Seja muito vem-vinda a esta aventura de Sobrenatural!
Eu fico muito feliz e, de certa maneira, realizada por saber que as ideias mirabolantes que povoam a minha cabeça agradam os leitores :). Eu adoro coisas sobrenaturais, pois eles fogem do comum e óbvio, então é ótimo para estimular e desafiar a criatividade haha.
Obrigada por ter dado uma chance a esta fanfic !Sua opinião é muito importante e me incentiva a continuar escrevendo ;).
Te aguardo no próximo capítulo.
Beijo ;*


Jane Viesseli

15/06/2015 às 11:00 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
Olá, tudo bem!? Sou do grupo Nyah! (Oficial), daquele joguinho de comentários ♥ e cá estou eu para comentar sua fic ^-^
Bom, sobre a capa: aqueles olhos pretos são assustadores, kkk.
Agora sobre o seu primeiro capítulo, confesso que fiquei suuuper perdida com os personagens, mas isso não é culpa sua e sim, minha. Não entendo nada desse seriado e o máximo de personagens que conheço são os irmãos Winchester e o Castiel (apesar de não conhecer a fundo a história de nenhum deles).
Eu sei, eu sei, isso me torna uma péssima leitora y.y
Entretanto, apesar de ficar meio perdida com os personagens, eu gostei do seu primeiro capítulo. Você escreve super bem e eu consegui captar bem o sentido do enredo, sobre os Portões do Céu e tal.
Parabéns pela história :)
Reparei pelos comentários que os fãs da série estão adorando, hahaha. Espero que continue este sucesso até o final ♥
Beijos da leitora mais FAIL que você já teve, kkk.
Nat S.


Resposta do Autor [Sattnin]: Oi Nat!
Capaz, guria! hahaha eu é quem devo agradecer por ter lido e comentado sem conhecer o seriado a fundo. O que vale é a intenção, a qual é incentivar. Então pode acreditar que funcionou haha :D.
Aqueles olhos negros são o retrato do irá acontecer quando a situação ficar realmente feia muahaha. Fico contente que você conseguiu captar o "espírito da coisa" mesmo ficando um pouco perdida:).
Obrigada por ter vindo e pelos elogios.
Beijos ;*


LSDelam

25/04/2016 às 20:27 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
Simplesmente adorei... estou curiosa a respeito desses gêmeos, muito mesmo - acredita, é nesses momentos que eu queria ter mais tempo para ler -, então se os próximos capítulos forem tão bons como o primeiro, você ganhou uma fã! Gostaria de indicações de Rock Clássico. ^^


Resposta do Autor [Sattnin]: Oi LSDelam! Você veio mesmo! ( eu andei divulgando a fanfic no facebook, por isso estou supondo que você a encontrou lá, mas se não foi, eu peço desculpas hehe :P). Sério! É  muito estimulante e agradável ler comentários assim. Fico muito feliz em saber que a minha ideia de criar uma mitologia nova esteja agradando os leitores. Nem me fale sobre tempo, me chateia profundamente que a produção dos capítulos demorem mais do que eu gostaria, mas eles sempre chegam.
Eu adorei a forma que o seriado inseriu os Homens das Letras no contexto sobrenatural e isto despertou um interesse em mim de explorar mais as capacidades deles. Por isso, eu inventei os Lavigne e estou adorando desenvolvê-los.
Aiin, uma fã!*-* Eu realmente espero que goste da continuação, pois eu tento esmiuçar ao máximo os conceitos do Limbo e as repercussões do fechamento dos Portões do Céu.
Sobre as indicações de rock clássico: eu me considero uma pessoa eclética para música, mas não sei ao certo quais bandas se enquadram nessa categoria. Eu vou arriscar algumas, porém eu não acho que elas são inéditas para você: Fleetwood Mac, Queen, Guns and Roses,Aerosmith, Pink Floyd, Pearl Jam, Rolling Stones. Eu também gosto de ( amo na verdade) U2 e Elvis Presley. Desculpa por não fazer sugestões melhores :(.
Obs: Não sei se o seu pedido de música surgiu por causa do título do capítulo, mas eu "sofro" para a chamar o nome de uma música que combine com o conteúdo do capítulo haha:p.
Obs 2: A atualização da fanfic será no início de Maio.
Te vejo nos capítulos seguintes! Beijo :*


LehhTD

09/11/2016 às 13:25 • I Still Haven't Found What I'm Looking For
O que mais gostou no capítulo?
Adorei a forma que os personagens e as coisas vão sendo descritos, não é um bloco a parte, as informações vão aparecendo aos poucos.

Olááá
Não acredito que não havia encontrando sua fanfic antes, onde é que ela estava perdida?
Passeando por seus reviews vi que Caravaneiros do Limbo foi (está) escrita com um tema bem próximo da série, ADOOOREI ^_^
É muito difícil encontrar uma história deste fandom como a sua, dos irmãos caçando, sendo irmãos, tendo suas personalidades respeitadas.
Certeza de que você ganhou uma leitora, aviso com antecedência de que ela não é muito normal!
Certamente você me verá no próximo capítulo! (^^)
Tchaau, até :-)


Resposta do Autor [Hunter Little G]: Oii Leh! Seja bem-vinda, sua linda!
Fico muito, muito feliz por você estar gostando da fanfic! Eu tento dar o melhor de mim para inserir no contexto do seriado e me alegro quando recebe reviews incentivadores como esse.
Eu decidi escrever a fanfic na essência do seriado, sem as interpretações de fãs (no sentido dos shipps) por que é realmente algo que falta no fandom. A relação de irmãos dos Winchester é o melhor de Sobrenatural! Para modificar um pouco decidi incluir os misteriosos Homens das Letras e as questões do Limbo :D.
Vai ser muito bom te ver por aqui! Não se preocupe, não precisa ser normal hahaha .Você verá que eu também não sou normal quando avançar pelos capítulos haha :P.  Aliás, a primeira coisa que fiz depois de ler o seu review foi abraçar o note hahaha.
Nos vemos!
Beijos e beijos
 


SaraMartins286

06/06/2015 às 14:27 • They are the Devil in Disguise
Experimentar o Salvia Divinorum? Hum... Talvez sim ;P
Bom, quanto ao capítulo ser mais informativo do que de ação... Escusas de te preocupar; se não houver capítulos destes também não se percebe a história, né? Eu pelo menos penso assim.
Achei muito engraçado (não é bem o termo, mas esqueci-me daquele que queria encontrar) a parte dos espíritos perdidos, e do facto de cheirar a enxofre. Mal posso esperar para ler o que vai acontecer a seguir!
Sara *


Resposta do Autor [Sattnin]: Oi, Sara! Que bom vê-la por aqui novamente! Fico muito feliz por saber que você está realmente acompanhando a fanfic e gostando dela! :)
Gostei da sua coragem hehe eu também acho que experimentaria o sedativo. :P
Eu optei escrever este capítulo informativo por querer inserir os meus personagens originais no Universo sobrenatural de uma forma bem planejada. Não queria que eles fossem jogados no enredo sem motivos aparentes, e além disso, eu sou muito detalhista haha. Obrigada pela compreensão a respeito deste assunto.
Eu me diverti enquanto descrevia o Limbo. Os fantasmas são uma das criaturas sobrenaturais mais legais, mas também uma das mais sofredoras. Eles são muito poderosos quando estão cientes de suas habilidades. Gosto disso neles haha :P
Ah, sobre os cheiros. Os espíritos cheiram a ozônio e os demônios cheiram a enxofre :P. Quando Sam sentiu o cheiro de enxofre no fim do capítulo, ele se referiu à presença de demônios no Limbo. ;)
Saberemos o que acontece com os espíritos que são coletados pelos demônios do próximo capítulo.
Obrigada mais uma vez por sua presença.
Nos encontramos no próximo capítulo.
Bj


Arrriba

10/06/2015 às 00:20 • They are the Devil in Disguise
WOW, que capítulo incrível!!!
Não imaginei que os Winchester e os Lavigne começariam tão rápido suas caravanas até o Limbo, e isso com certeza foi uma surpresa muito boa! Esse quarteto ainda promete *-*
Agora foi muita maldade de sua parte terminar o capítulo assim, mulher! hahaha Esse suspensezinho só aumenta o gostinho de 'quero mais' da sua fic! Adoro ^^
E preciso dizer mais uma vez que sua narração está simplesmente MARAVILHOSA! Instigante, gostosa de ler e prometendo esquentar cada vez mais! Dean e Sam também estão caracterizados perfeitamente aqui, dá até vontade de sair procurando episódios de SPN só pra dar uma olhada naquela genética abençoada deles, ehsuehsueh xP
E cara, acho que eu topava uma dose da Salvia Divinorum sim! Com Dean Winchester eu vou pro Limbo, pró Céu, pro Inferno, pro Purgatório, vou até pro raio que me parta, é só ele pedir! ;D
Beijos, beijos, lindona! Estou adorando tudo! Mais uma vez, parabéns por todo esse talento, e até o próximo! :*


Resposta do Autor [Sattnin]: Arrriba quer me matar com um review desse, mulher?! hahaha Que lindo isso, cara! *-*
Para ser sincera, às vezes as minhas ideias ganham vida própria e me levam para um rumo que eu nem mesma esperava O.o. Por isso eu fico um pouco surpresa com a forma que os fatos se desenrolam, mas sempre planejo e tento fazer o melhor possível.:)
Eu acho que essa minha "insegurança"é porque essa é a minha primeira long fic, então é tudo novo pra mim haha.
Foi bom o quarteto ter ido logo ao Limbo, pois assim eles podem agir antes que toda a situação fique mais tensa do que veremos no próximo capítulo, que será quando revelarei para onde vão os espíritos coletados e o que acontece com eles hoho :P.
Fico contente ao saber que estou conseguindo reproduzir as personalidades dos irmãos Winchester! *-* Fico divagando sobre como eles reagiriam em certas situações e às vezes é difícil.
Nesses momentos de fangirl me pergunto se tu seria igual ou pior do que a Becky hahaha, só que uma Dean girl :P Eu já fui Sam girl e Dean girl. No momento estou no team Winchester hahaha.
Eu é que te agradeço por reservar um tempinho para acompanhar a fanfic mesmo com a vida louca de universitária. Obrigada pela presença e por este mega incentivo.
Beijos, gatona! Nos vemos no próximo capítulo! :)


Camy

14/06/2015 às 00:54 • They are the Devil in Disguise
Oláááá o//
Então, participo do grupo no face oficial do Nyah!, e você postou a fanfic naquela brincadeira de comentar e indicar sua própria fic. Bem, eu realmente estou entusiasmada aqui! Sério, a fanfic está incrível! *--*
Você escreve maravilhosamente bem, e consegue escrever uma fanfic de supernatural que realmente se parece com supernatural. Sabe como isso é complicado?! Já cansei de ler estórias em que eles encontram garotas do além e se transformam em algo que NÃO é o Dean ou o Sam nem aqui e nem em lugar nenhum. E, honestamente, o que mais me encantou na sua fanfic foi o fato de ela não estar incluída no gênero "romance". Apesar de ser eternamente fã de Wincest, eu tava MORRENDO de vontade de ler uma fanfic de spn que realmente fizesse com que eu me sentisse no seriado, e são pouquíssimas as que conseguem fazer isso, mas a sua conseguiu *--*.
Sério, milhões de parabéns pra você.
O mistério, o desenrolar, a descrição... a junção de tudo isso e mais um pouco. Cada mínimo pedaço que constitui a fanfic estão fazendo com que ela seja incrível! Eu quero elogiar o seu trabalho de coração, porque está realmente muito bom. Não garanto que aparecei em todos os comentários a partir de agora, porém prometo voltar eventualmente ~~fanfic já está nos acompanhamentos o//
Eu sei como é complicado elaborar uma fanfic assim, por isso quero dizer que a sua está maravilhosa, de verdade.
Estou ansiosíssima para saber como continua ;33
Bjs e teh + ^3^//


Resposta do Autor [Sattnin]: Oi Camy! Obrigada por aderir à brincadeira e deixar este review que tirou meu fôlego hahaha. Um mega incentivo. :)
A ideia de escrever esta fanfic surgiu do meu gigante apreço pelo seriado e também por não encontrar muitas fanfics que preservam a essência original de supernatural e este é o principal motivo por Caravaneiros do Limbo não incluir o gênero romance^^. Um grande desafio! hahaha Eu não sou contra as autoras que acrescentam uma pitada de romance às fanfics sobre os irmãos Winchester, mas é algo que tem que ser feito com cuidado para não distorcer as personalidades dos caçadores. São poucas autoras que conseguem fazer isso :P.
Eu também respeito os shipps que o fandom cria. Terra de fanfic é onde a escrita ganha um toque pessoal e é o lugar onde tudo pode acontecer haha ^^.
Enfim, fico muitíssimo feliz que você esteja gostando dos meus devaneios a respeito das possibilidades que poderiam decorrer em virtude do fechamento dos Portões do Céu :D. Muito obrigada por acompanhar e eu ficarei muito contente em receber comentários como este e como o enviado por MP :).
Beijos ;*
Até mais.