Comentários em Monocromático

Holden

12/05/2015 às 19:41 • a água dos teus cabelos
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Que one perfeita ♥ Que escrita perfeita ♥ Que minos perfeitos gent 66'
Mwahahaha parei.
Estou muito elétrica hoje hue
Merda, Toph. Pare de fazer coisas perfeitas u.u
Mintira hue ~voa *Só continue fazendo essas coisas perfeitas que já está muito bom* Weeeeee \o//
Isso não fez nenhum sentido, mas de boa e-e
— Aposto que você fica uma graça enquanto eu te bato e...
Tomei seu rosto com minhas mãos e calei seus lábios com os meus.
Morta feat. Enterrada.
Cadê um Phil desses na minha vida em produção? Pelo amor viu. Affu.
— Então eu chutaria sua bunda velha da minha casa, para sempre. Se você voltasse, atiraria em sua perna e deixaria você sangrando na rua, para ver até onde sua sorte vai. Awwwn que amor de pessoa esse Cian ♥ Quero um em meu pote pra viagem, por favor.
Awn, suas histórias sempre tem um q tão poético que se eu te visse lhe daria um beijinho na bunda *3*
Pare de falar besteiras, você não está enferrujada coisíssima nenhuma u.u
Agora volte ao seu word e vá escrever mais coisas perfeitas e poste aqui, mocinha.
Desculpe minha exaltação.
Não sei porque estou tão feliz hoje hue
Até mais o//


Resposta do Autor [Bird]: Holden ♥ tudo bem?
Desculpa a demora em responder, sério meeeesmo. Tenho uma desculpa pra isso e vou usá-la porque sim. Eu tentei responder seu review um dia depois de você mandá-lo e depois de eu escrever um texto enorme meu pc com problemas relacionados à queda e à tela quebrada resolveu que seria uma boa ideia fica com tela toda azul e DESLIGAR SOZINHO.
Depois disso toda vez que vinha aqui não conseguia responder seus comentários por simples bloqueio mental, mas hoje vou tentar de novo e espero (mesmo) conseguir.
Ok, kkk, depois desse momento de desculpas eternas, vamos ao seu lindo kadnjasnjdnajdnajs comentário.
Sim, sim, depois de um ano eu enfim passo a amar essa one. Na época em que postei (e, consequentemente, na época que você leu) eu tava numa relação de desgosto por ela. Também quero um Cian num pote ♥ E QUERO VOCÊ TAMBÉM, SUA LINDHA
Morta feat. Enterrada estou eu ao ler esses trechos e lembrar da época em que dava para copiar o texto do nyah. Isso é bom porque evita plágio, mas eu adorava copiar trechos em comentários assim ;-;
Vou ficar por aqui antes que eu sinta o bloqueio voltando. Espero vê-las mais vezes e espero meeeesmo que meu pc não desligue de novo, antes de eu escrever o até mais.
Até mais! (consegui)


Nemo

04/02/2016 às 03:10 • a água dos teus cabelos
Esse é o primeiro comentário que faço em uma fic na vida, então desculpe se ele parecer desajeitado.
Já li quase todas as suas fics, logo depois de conhecer Epifania. Resolvi comentar nessa primeiro porque é uma das que mais gosto. Me impressiona a forma com que você trabalha com as palavras, como faz arte com elas, boa arte.
Sobre a história, quase me decepcionei por ser uma one. Você fez com que os personagens parecessem reais em menos de 3000 palavras, e antes de ler toda eu já adorava o Cian!
Enfim, você postou a fic há quase um ano, mas eu precisava comentar nessa primeiro porque há algo nela que me encanta; espero que você nunca pare de escrever fics assim.
(Eu não sei muito bem como terminar um comentário, então vou parar de me envergonhar e terminar este aqui. :p)


Resposta do Autor [Bird]: o Olá, Elle, tudo bem?
♥ adoro pessoas que já leram mais de um trabalho meu, principalmente se leram um que eu gosto tanto, como Monocromático. Sério, me orgulho muito dessa one, ela me deixa muito feliz ao reler. Me alegra saber que gosta dela assim também, ela não é uma das minhas mais populares ahah.
Eu acho o nome Cian tão diferente. As vezes me sinto mal por tê-lo usado numa one, queria escrever mais com ele. No entanto, acho que coube tão perfeito aqui e nesse personagem ahah! Gosto muito dele também.
Nossa, você não tem noção do quanto eu gostei do seu review. Ele me deixou tão serena que sem dúvidas irei dormir com o humor bem melhor hoje, então muuito obrigada por ler e curtir meu trabalho, não tem ideia do quanto me ajuda ♥
Adorei conhecer você, moça ;D Até a próxima!


Asheley Dream

25/01/2020 às 00:24 • a água dos teus cabelos
Eu gostei! Amei a questão das cores e o Cian ser um artista rabugento kkkkk achei que ia ter um final trágico. Não foi um final feliz, pq a guerra ainda estava rolando, mas, foi muito bom vê eles se reencontrar. 


Resposta do Autor [Vaalas]: acho que nesse ponto da minha adolescência eu tava tentando me desapegar um pouco dos finais tristes. Fui muitoooo dramática e emo nessa época. Essa one foi meu começo de doçura com romances, acho kkk
Obrigada por ler ♥ e até já!