Comentários em Child of Nature

Lucas

17/05/2015 às 13:23 • Touro de Bronze
O que mais gostou no capítulo?

tUDO



.

Resposta do Autor [Gabe]: Obrigado por ler a história, sério, isso me motiva muito a continuar escrevendo. Os leitores são quase tudo pra mim, então te agradeço mesmo. :D


Feltrin

25/10/2015 às 14:54 • Touro de Bronze
O que mais gostou no capítulo?
"No lugar dos pés, tinham cascos. Ele era... metade bode?"

Olá, Gabri.
Como esqueci de dizer, gostei muito da espontaneidade do começo da estória. Essa descoberta do Maslow foi bem like Percy Jackson, embora tenha fugido um pouquinho do clichê (e tu, obviamente, caprichou na narração como sempre faz).
Não reparei em naaadinha de erro de gramática pq sabes que cismo com isso e, pra minha decepção, escreves tudo ok e a logística do texto tá toda certinha. ❤
Eu ri com esses "metade-bode" e derivados porque sou doente. Obrigada.
Até mais e atualize logo,

Nyx


Resposta do Autor [Gabe]:
Olá, Claudi.
Obrigaaaaaaaaado pelos elogios e por esse comentário tão inspirador de cinismo positivo. Acredite ou não, eu 'tô bastante elétrico por ter recebido esse review e não faço a mínima ideia do que te responder.
Se a resposta estiver toda amontoada, culpe-se.

Prometo — de dedos cruzados, talvez — que a atualização vem ainda hoje e, se não vier, CULPE-SE TAMBÉM. Midira, estou nervousus, dessa vez a culpa seria total e exclusivamente minha.
Obrigado mais uma vez pelo review e pelo carinho;

Até mais,
Gabe


Cassie

31/10/2015 às 13:23 • Touro de Bronze
Amei sua escrita e o personagem!! Tenha certeza que vou acompanhar!
Hey, como você fez o gif do inicio do capitulo?


Resposta do Autor [Gabe]:
Saudações, Cassie!
Agradeço muuuuuito pelos elogios, sério, você não sabe como fico estático quando tenho novos leitores. Espero grandemente que os próximos capítulos te agradem tanto quanto este e que a minha escrita continue agradável até o fim.
Sobre o gif, eu usei o editor de gifs do aplicativo PhotoScape, é bem fácil de usar, recomendo!

Um grande abraço e um beijo,
Gabe


Cassie

31/10/2015 às 13:32 • A filha de Nêmesis
Kaya Scodelario! Posso falar que amei a personagem? Porque eu já a adoro.
Você escreve muito bem, parece que estou lendo um livro do próprio Rick Riordan. Tem alguns errinhos bobos que todos cometemos, mas praticamente imperceptíveis. Até o próximo capitulo!


Resposta do Autor [Gabe]:
Se eu fiquei feliz com o comentário anterior? Muito! Mas, com este, olha, pareço até uma criança. O fato de alguém dizer que escrevo parecido com o Rick, mesmo que com alguns errinhos, já me endoida e me deixa feliz demaisss. Por isso, obrigado, obrigado, obrigado e obrigado!

Abraços,
Gabe




Cassie

31/10/2015 às 15:02 • O presente da Náiade
Essa perola tem algum tipo de “propriedade mágica” ou eu estou pensando demais no presente? E vou te confessar que pensei que eles estavam ‘se paquerando’, porque li que ele ia encostar na mão dela, não pegar a perola kkkk (isso que da tentar ler rápido para fazer trabalhos...)
Achei esse capitulo meio curto, mas percebi que tinha cerca de mil palavras! Você conseguiu fazer com que eu lesse mais de mil palavras sem nem perceber! Se isso não é magia, não sei o que é ! Kkkk vou ler o próximo capitulo agora, até!


Resposta do Autor [Gabe]:
Desculpa cortar o teu barato, Cass, mas eu apenas quis dar à Nyalia um ar de simpatia dando a pérola para o Maslow. Afinal, as náiades não possuem uma fama muito boa entre a mitologia grega. Portanto, não, a pérola não tem propriedades mágicas, é apenas um simples presente de uma amiga.
Eu até pensei em fazer Nyalia flertar com Maslow, mas preferi fazer Nyalia tornar-se a primeira amiga de Maslow e deixá-la como uma personagem recorrente dentro do universo da fic mesmo.
Obrigado por continuar lendo e comentando a fic, isso me motiva muitãoooo! Tá sendo muito "lecal".
Não acredito que consigo cativar meus leitores, imagina se eu fizesse pacto!
(rlx, não farei!!!!!)

Abraços,
Gabe


Cassie

31/10/2015 às 15:10 • Captura à Bandeira
Então, stalkeei seu perfil daqui do Nyah e descobri que você é o segundo autor menino que eu vejo aqui! (felizmente não te chamei de autora sem querer, porque da outra vez cheguei até a mandar Mp para daí descobrir que era um menino :x ). Só queria falar isso, por mais que não ache que isso seja muito interessante, mas ok.
Maslow lembra muita coisa de mitologia grega, meu Deus! Eu não lembraria de tanta coisa nem se o monstro/criatura/sereia com pés segurasse uma plaquinha na minha frente. Sei bem o básico mesmo, então sua historia está me ensinando mais do que meu professor de historia! (consegues perceber que mal exagero, não é?)
Ele ficou no grupo da Kaya! Eee! (Acho que vou chamar ela de Angel).
Estou imaginando a menina com um sapato de penas assim: os Stoll queriam fazer uma pegadinha. Ela tinha botas. Eles conseguiram penas de galinhas. Cola quente. MAS JÁ É CAPTURA A BANDEIRA? O QUE VOU FAZER COM ESSAS BOTAS? UGHGHHH e daí ela chegou lá, porque a cola quente era forte. Sou péssima imaginando penas, penso que a bota é tipo, feita de couro, e daí colaram umas penas aleatórias verdes e ela teve que usar. Mas pode ser badass, eu acho...
Esse Aaron é meio doido O.O Vou ler o próximo capitulo para descobrir logo o que vai acontecer (se esses comentários gigantes te incomodam, avisa que resumo, ta? Kkkk )


Resposta do Autor [Gabe]:
Oláaaaaaa, Cassie!
Me desculpa por demorar tanto para responder teu comentário, mas tá me faltando tempo e além disso não fazia ideia do que te responder — na verdade eu ainda nem sei.
Sobre o fato de eu quase ser chamado de autora, é, agradeço muito por não ter o feito.
Claro que eu não poderia esquecer de agradecê-la pelos comentários, é muito bom ter leitores que acompanham minhas fics.
Então, eu não poderia fazer outra coisa além de dar à filha de Hermes uma bota voadora, eu ficaria triste se não fizesse isso — além do mais, pretendo dar a ela uma importância na história mais pra frente.

Então é isso, Cassie, obrigado mais uma vez!

Abraços,
Gabe




Feltrin

07/07/2015 às 16:42 • A magia de Deméter
Oi, babaca. Aqui tô eu pra dar de professora cínica.
Na verdade só passei pra dizer que achei essa Angélica diva demaissss. Pisa de salto alto na cara desse Aaron ridiculinho, sério, que moleque metido. Enfimm... gostei muito do capítulo. Essas aparições do Quíron tão beeem construídas e adorei ~não só agora~ a maneira que você narra.
Agora vamos passar pra parte em que você me chama de cínica e fica zoando com minha cara, né. Pois bem, presta atenção que agora pensei seriamente em virar professora de português (pois é né, sou inteligente demais [mitira {na verdade sou sim}]).
Olha, ou eu sou muito desatenta mas só reparei numa bobeirinha que é bobeiríssima. Préstenção aqui:
"Uma voz dizia em sua cabeça para que não fechasse os olhos, e logo identificou como a de seu pai, [...]" e "[...] Seu nome é Jessica, e é ás em arco-e-flecha. [...]" Essa vírgula antes do e nãaao pode ser usada como pausa ou respiração. Vírgula antes do e (perdão pq eu também me complico com isso) é só pra quando tem que haver uma separação de sujeitos numa mesma oração. Olha, tipo assim: "Mariazinha comprou uma rede, e José uma bola." Viu? Facílimo (mentira também).
Acho que é só. Adorei o capítulo. Abraçooo e tchau,

Nyx


Resposta do Autor [Gabe]:
Booooa tarde, professora (gatinha, cínica, duo, companheira de spn e outros títulos que você fez por merecer) Nyx.
Valeu por me alertar nesse negócio das vírgulas e tal, você vai ser uma professora de português das boas, usando seu cinismo pra dar bronca nos alunos rebeldexsxsxsx. (sim, isso foi uma p**** de um espasmo [só que não {me senti obrigado a usar esse negócio que tu usou porque achei maneiro demais!}])
Valeu por ler a história e saiba que a Angélica vai dar mais umas surras no Aaron porque fiz ele baseado em certa pessoa de nosso passado que, de alguma forma, era muito cotoco de Voliurso e usava nome no LoL que começava com K e terminava com ol (chega de dicas), portanto o uso como saco de pancadas da história, êÊêÊ.
Tá, agora falando sério, não me inspirei não, mas dá pra dizer que sim.
Gostei da Mariazinha e do José, até já shippei esse casal aí.
Te espero e te paquero mais um pouco pra tu se ligar (ignora a última frase).
Beijos e abraços,
Gabe


Moon Haneul

10/07/2015 às 11:50 • A Instrutora de tiro com Arco
Ai meu Zeus! Estou, basicamente, amando a fic! Ta muito boa, a única que consegui achar onde o personagem principal é filho de Deméter e não tem erros ortográficos no texto.
E eu simplesmente amo esses gif's no início dos capítulos. Quando sai o próximo?


Resposta do Autor [Gabe]:
Boa tarde, Divine!
Eu fico muito estático quando recebo reviews como os seus nas minhas fics, sério, isso me motiva muito! Obrigado mesmo por comentar e por estar acompanhando, é algo muito gratificante para mim e espero que continue gostando da fanfiction assim como eu gosto de receber reviews.
Sinta-se a vontade para me enviar um MP sempre que quiser, eu gosto bastante de conversar com os meus leitores e prometo que vou guardar um pouco do meu tempo para ler suas histórias e comentá-las também!

Abraços,
Gabe


Moon Haneul

05/08/2015 às 22:22 • A foice funesta
Finalmente! Já estava ficando com saudade da fic ♥
E, como sempre, o capítulo estava ótimo, não vejo a hora do próximo ser postado.


Assinado,
Divine, uma pessoa ansiosa para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Gabe]:
Obrigadoooooo! Eu tava com uma preguiça modorrenta de postar esse capítulo, mas finalmente consegui terminá-lo — mesmo que tenha sido pequeno e insuficiente — mas relaxaaa, o próximo cap vem bem completo e com personagens novos.
Vou parar de comentar sobre o próximo capítulo ou eu me empolgo e acabo dando um belo de um spoiler.
Bem, agradeço mesmo pelo carinho pela fic e por estar comentando nela. Tô adorando sua fic também e te desejo muito sucesso!

Abraços,
Gabe


Moon Haneul

07/08/2015 às 20:30 • Auxílio da sabedoria
Capítulo, como sempre, perfeito!
Eu já disse que adoro os gifs nos inícios dos capítulos? Não? Ah, então, fique sabendo que eu simplesmente os amo, e isso é uma das coisas que diferencia a fanfic das outras.
Continue assim, tá ótimo!
Assinado,
Divine, uma garota que ama os gifs dos capítulos.


Resposta do Autor [Gabe]:
E aíiiii, Divine!
Obrigado mesmo por estar comentando na minha fanfiction (já disse isso várias vezes), é muito gratificante para mim. E, sobre os gifs, eu meio que tive a grande ideia de pensar em algo original e logo me vieram os gifs — algo simples, diferente e que, acho eu, ninguém usa.
Obrigado (maaaaais uma vez) pelos reviews e por estar acompanhando a fanfiction com tanto carinho.

Abração,
Gabe