Comentários em Iguais

Capitã Flame

22/05/2015 às 19:34 • Início e fim
Nossa, eu simplesmente adorei *-* você escreve super bem, parabéns


Resposta do Autor [Winston]: Ai, obrigada. *-* E que bom que gostou, fico happy. ♥


SlasherBlade

04/06/2015 às 19:09 • Início e fim
O que acha que precisa ser melhorado?

A história



O que mais gostou no capítulo?

Pouca coisa



Não li muitas, mas essa foi uma das histórias mais fraquinhas que encontrei no desafio. É difícil começar as observações quando há várias para serem feitas, começo então dando uma pequena dica: Diminua o tamanho dos seus parágrafos, seus textos ficarão mais objetivos.
O principal problema pra mim foi não saber direito o que estava acontecendo, e olha que eu não sou tão burro, imagina então quem é, em vários momentos não são dadas as explicações necessárias nem mesmo para que seja criada uma ambiguidade e cada leitor tenha sua própria interpretação dos fatos.
Talvez eu nem precise falar, mas faltou também caracterização do ambiente e dos personagens. Nunca dispense isso, nem que você apenas os descreva visualmente.
A história em si também é consideravelmente desinteressante, mas logo você vai começar a desenvolver tramas melhores e mais bem trabalhadas, não desanime. Se você acha que estou pegando pesado, é porque não falei do final, que é sem sentido e, principalmente, questionável.
Nota: 3,5


Resposta do Autor [Winston]: O maior problema pra mim foi a pouca quantidade de palavras que eu podia colocar, então talvez tenha sido isso que causou a dificuldade de entender o que tava acontecendo ou a falta de caracterização que você falou? Não sei.
Mas cada um tem seu gosto, se você achou desinteressante é uma pena, pode ser que meu jeito de escrever não seja o que você gosta de ler também. Eu tava animada quando escrevi, não é uma coisa que escrevo normalmente, mas tentei né. E o final, bem, o final é uma coisa que eu mudei umas três vezes, se acabei escolhendo o que você realmente odiou é um pouco triste, mas acontece.
Enfim, pelo menos se deu ao trabalho de ler e prestar atenção nas coisas, então obrigada pela crítica. ♥


otaku67

05/06/2015 às 11:29 • Início e fim
No inicio da historia ja pensei q elaera uma sereia,mas tenho de confesa q me supreendi com esse final(to de queixo caido aqui,serio) A fanfic ficou perfeita meus parabens

Resposta do Autor [Winston]: É, acho que também não dava pra esconder muito que ela era uma sereia, né? KKKKKK Mas pelo menos te surpreendi com o final. *-*
Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada por ler! ♥


L Karnstein

06/06/2015 às 01:42 • Início e fim
Gostei da sua fic :)...até pensei que o final seria diferente , mas vi que você seguiu a linha das lendas sobre sereias, mesmo assim ficou ótimo ;). Acho que entendo o problema da Laura, tbm confio demais em "sereias", deve ser porque sou de Aquário. rs


Resposta do Autor [Winston]: Obrigada! Eu adoro essa ideia das sereias matando as pessoas, igual nas lendas, apesar de também gostar delas se forem só umas meigas maravilhosas nadando felizes. Mas fico feliz que tenha gostado, mesmo não sendo o final amável que pensava. ♥
Não se pode confiar em criaturas boazinhas demais, Laura não sabia disso. ):


Fibe

27/10/2016 às 19:14 • Início e fim
Vou inicialmente começar dizendo que: o primeiro parágrafo me deu preguicinha sim, ele tá realmente longo, mas a maneira com a qual você desenvolveu a história até apagou isso.
Essa coisa da Laura ter ciência de que não podia confiar numa sereia chega até ser engraçado porque é diferente das coisas que a gente escuta por aqui hoje em dia, mas seguiu á risca aquelas lendas maravilhosas e me lembrou Piratas do Caribe, como eu te disse. 
Os erros de ortografia? Encontrei um só mesmo e fim.
O ruim, né, Betinha, de fazer uma one-shot é que você tem um capitulo só pra escrever as coisas, desenvolver, e nem sempre sai dez mil palavras para um beijo.n Nem sempre, né, mas a maneira com a qual você foi objetiva no foco da história foi até legal.
Beijo, tchau.


Resposta do Autor [Winston]: Da próxima vez que você me fazer suspense com comentário.............
Socorro nesse ero de ortografia, nunca nem tinha visto ele na minha vida, depois vou olhar, brigada ♥ Mas que bom que o resto da história compensou o primeiro parágrafo chato. E sim isso de one shot, e esse tinha limite de palavras porque era desafio, eu enrolei demais e não consegui fazer a coisa direito ç.ç
Beijos []


Marylin C

04/06/2018 às 19:36 • Início e fim
VOCÊ ME ILUDIU!!!!!!!!!!!!
Eu abri o link aqui, bem plena, crente que era uma história fofinha sobre uma menina e uma sereia. E AÍ VOCÊ ME VEM COM ESSE FINAL?
É, eu devia ter previsto isso. Você é a doida dos drama, afinal UAHSUAHSUAHSUAHS
Queria dizer que a Laura não é o mais esperto dos seres humanos, mas né. Acontece. Tem algum tipo de encanto lá no negócio que a Alira botou pra fazer ela ser atraída ou nem? Se bem que a Alira deve ser bem bonita, e pareceu ser simpática e gente boa. 
Histórias de sereia são bem legais, acho que cê deveria escrever mais delas, hehehe.
 


Resposta do Autor [Winston]: Olha eu peço desculpas por todo mundo que eu iludi, mas foi essa a intenção mesmo desde o começo. AHSDUASHDSAUDHASDUH
Sim, tudo que a Alira fez tinha algum tipo de encanto, porque ela queria mesmo levar a Laura pra dentro d'água. A beleza dela claramente ajudou também né, quem somos nós para negar a beleza de sereias que vão te comer quando você entrar na água.
Hehehehehe né, hehehe.