Comentários em Resistência

reverie

11/05/2015 às 16:08 • Sonolência
O que mais gostou no capítulo?

A "maneira" de escrever,eu gostei muito.Tipo,é detalhista,mas nem tanto (e mesmo assim dá para captar todos os detalhes); bem interessante mesmo.



Bem,pelo o que parece essa é uma história de uma pessoa psicopata que sequestrou um rapaz de cabelos negros e olhos mais negros ainda,só para fazer carinho no cabelo.
Ou,pode ser que não; vou continuar lendo para saber :)


Resposta do Autor [Alek]: Primeiramente sinto muito pela demora, é que eu fiquei tão emocionada que essa história foi lida e, bem, teve um comentário que não sabia exatamente como responder... Na verdade, até agora não sei o que falar '7'
Mas muitíssimo obrigada. Isso realmente me deixou muito feliz. Muito. Considere-se abraçada e com uma ou duas costelas quebradas se não se importar ~ /brincadeira, só até o coração sair pela boca mesmo -q
Oh, mas nossa personagem-que-não-é-Lorena está muito longe de ser uma psicopata, skoapsk, embora você já deve ter descoberto isso há umas semanas. Nessa 1ª história eles estão na casa de algum colega de escola fazendo um trabalho, então o alvo da admiração da menina adormece e nossa protagonista não resiste em lhe fazer um afago, algo que ela queria ter feito há bastante tempo.
Bem diferente do que parecia, certo? Talvez eu devesse ter explicado nas notas do capítulo ou em algum lugar, ^^''
Até o/


reverie

11/05/2015 às 16:12 • Can't I Even Dream?
(quem sabe a realidade não é um sonho e o sonho que é realidade?
quero dizer,quem define que um é um e o outro é outro?)
colocar as coisas entre parênteses deixa tudo mais misterioso,não?
ah,eu queria mais sonhos da thalia.


Resposta do Autor [Alek]: "No fim será que foi tudo só um sonho do Rei Vermelho?" Suas sábias palavras me lembraram da história da Alice >< mas o que seria de nós sem o questionamento da realidade? (Ou os parênteses e as aspas para dar um ar mais intrigante nas frases comuns)
Digamos que as histórias se passam no decorrer dos anos desde que ela conheceu o garoto, e infelizmente essa última foi a mais recente e a despedida final :/ eu também gostaria que a Thalia tivesse mais sonhos pra contar ou história para relatar, porém ela raramente vê o personagem masculino hoje em dia, quem dirá ter inspiração para escrever a seu respeito.
Obrigada por ler todos os capítulos, um abraço mais forte do que o anterior para ti :3 até algum dia novamente nesse site!