Comentários em Blackbirds - Interativa

Cupcake Docinho

01/05/2015 às 17:51 • Madhouse
Oi, Tess.
Adorei o capitulo, e adorei a Alice. Agora vamos falar do que realmente interessa:
Nome (sem complicação):Helena Galian
Idade (15 a 20):19
De onde vem (a fanfic se passa em uma cidade fictícia nos EUA [o que não é passado nos EUA hoje em dia eu não sei], mas vcs não precisam escolher os EUA certinho. Pode ser Brasil, França, Inglaterra, Argentina, Espanha, Terra do Nunca e.e): Viveu em muitas cidades, mas a maior parte de sua vida passou em New York
História (caprichem!): Seu pais se casam muito novos(21 anos) quando sua mãe ainda estava na faculdade de Literatura Inglesa e seu pai era da guarda real(sabe aqueles caras que ficam parados na frente do palácio inglês, então o pai dela um desses caras na época que se casou), depois de sua mãe terminar a faculdade ela descobrir que estava grávida de Nicolas, o irmão mais velho de Helena, e então ela e seu marido(Artur) decidiram ter uma vida mais estável(já que ainda tinha aquela mentalidade de jovens apaixonados na faculdade), Artur saiu da guarda real e foi para a exercito da Inglaterra onde misteriosamente foi elevado de posto muito rapidamente, até chegar a chefe da segurança Inglesa e Ágata começou a escrever artigos para um pequeno jornal local. Enquanto isso o casamento Artur e Ágata declinava muito rapidamente, estavam em constantes brigas (nessa época Nicolas tinha 2 anos), até que Ágata descobriu que estava grávida novamente, o casal se reconciliou por hora. Alguns meses depois do nascimento de Helena os pais da garota se separaram, e foram cada um para um lado. Helena e a mãe foram morar em uma pequena cidade da Espanha, enquanto Nicolas continuou com o pai, e a namorada desde na Inglaterra. Um ano se passou, e Ágata com saudades do filho decide visita-lo junto com Helena, mas horas antes das embarcarem no vôo uma ligação muda tudo. Ágata é avisada que seu filho e ex-marido morreram durante um incêndio misterioso na noite anterior. Aterrorizada, como se soubesse de algo, Ágata começa a se mudar com a filha sem nunca parar em uma cidade por muito tempo, até Helena completar 7 anos quando as duas se estabilizam em um pequeno apartamento em New York, Ágata tem um emprego simples que não chame muita atenção(parte da redação de um jornal local) e Helena em uma escola de pessoas de classe media. Helena sempre foi a garota estranha da escola, por lutar caratê, e boxer, por pintar muito bem e por outras habilidades pouco convencionais que sua mãe a incentiva a ter.
Família (lembrando que algum ente deve estar mortinho, como o pai, mãe ou tios):
Artur(pai):Morto
Ágata(mãe):Viva, ter um ótimo relacionamento com ela.
Nicolas(irmão mais velho):Morto
Aparência (link se quiserem, mas nada de muito difícil): Cabelos vermelhos tingidos em um tom extremamente forte e pouco real(já que essa é a intenção, a cor natural de seu cabelo é um loiro bem claro quase branco) que vai até a metade das costas e é levemente ondulado, pele extremamente branca, e olhos castanhos bem escuro.
http://2.bp.blogspot.com/-cAwGmZh9o1M/UysuQJ8vm9I/AAAAAAAAAL8/9llgfvvbzDw/s1600/blog.jpg
Personalidade (lembrando que devido a grande trauma na infância de perder um ente querido eles podem ser delinquentes, gente de bem, gente malandra e metido a esperto, gente patricinha, etc): É engraçada, divertida e espontânea normalmente, mas isso é apenas uma parte de sua personalidade, é extremamente irônica e manipuladora, um pouco irritante e volátil(devido a tudo que passou durante a infância é muito afetada pelo emocional e suas emoções são bem forte, ou seja se, é extremamente afetada por tudo ao seu redor e por suas emoções, principalmente na hora de tomar decisões, se estiver calma pode parar para pensar, mas se estiver irritada por agir sem pensar e acabar em apuros). Também é misteriosa e fechada quando quer, sabe guardar um segredo como ninguém, e é eternamente leal a quem se mostrar merecedor.
Defeitos: Ser sentimental, desastrada, um pouco metódica, ter toc de arrumação por cor, e ter não conseguir olhar nos olhos das pessoas diretamente.
Estilo (de roupa): Blusas claras e com estampa, jaquetas ou de jeans ou de couro, e calças ou shorts jeans.
Medos: Aranhas, altura e perder sua mãe.
Coisa que mais gosta de fazer: Adora mexer no computador(sabe haquear, mas prefere mesmo é jogar jogos), luta caratê ou boxer e patinar no gelo( durante o inverno parece viver perto dos lagos onde se pode patinar em New York).
Coisa que odeia: Odeia ter que obedecer ordens(talvez por que seu pai fosse do exercito e ela tenha um ódio tremendo pelo exercito ou qualquer outra força totalitária que ainda exista nós dias de hoje), não poder se expressar, pessoas que tentam decifra-la ou descobrir seus segredos e intenções, e dias chuvosos.
Algo mais? Por caminhar muito silenciosamente normalmente as pessoas acabam se assustando com suas aparições repentinas, além disso odeia ser chamada pelo nome já que seu pai sempre aparece em seus sonhos chamando-a diversas vezes por Helena, então normalmente se apresenta como Nutella, o apelido que ganhou por gostar tanto do “doce”.
.......
Sobre o apelido Nutella eu tenho uma amiga que nós chamamos de Nutella e sai veio a ideia.

Cup


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Vai ser um doce dar vida pra Nutella! (Diga que entendeu a referência e o trocadilho idiota kkkkkkkkk)
Aceitíssima lógico! Enquanto eu lia a história já me veio mil planos na cabeça. Sério, já tenho como enredar a história dos Blackbirds na história dessa garota, então eu agradeço ♥
Até o próximo capítulo!


Monarca

01/05/2015 às 18:36 • Madhouse
Gostei do Thaddeus '-' Mordomos parecem misteriosos, espero que ele seja aquele tipo que finge ser calmo mas quando a coisa aperta vira fodão e sai atirando em todo mundo (Ignora '-')
Vamos a ficha *-*
Nome : Castiel Sova Dezessete
Idade : 20 anos
De onde vem : Liverpool
História : Castiel teve uma infância turbulenta, viu sua mãe morrer com um tiro na testa na sua frente, quando tinha oito anos. Ele e a mãe moravam em Londres, mas quando sua mãe morreu ele foi para Liverpool aonde mora com o pai. Opai de Castiel é alcoólico e constantemente quebra coisas e briga com o filho, Castiel teve que se tornar pior que o pai para conviver com ele. Quando Castiel fez dezoito, saiu de casa e foi viver sozinho, porém, seu pai começou a beber mais ainda e ameaçar todos a sua volta, e o menino teve que voltar para casa para cuidar do pai. Seu pai passou a beber com menos frequência, mas quando bebe exagera e os dois brigam novamente. Castiel trabalha em um bar, não ganha muito mas consegue viver.
Família : Ghilherme Dezessete(Pai) e Cassandra Sova(mão,falecida)
Aparência : http://media.tumblr.com/tumblr_m0ne4tt6oj1qd9xcb.png
Personalidade : Castiel é esperto, sempre arranja um jeito de se dar bem com as situações a sua volta. Personalidade forte, irônico, desbocado, vive se metendo em brigas. Gosta de pessoas abertas e divertidas, não costuma fazer amizade com os tímidos. Um pouco perverso, mas no fundo é alguém bondoso(Bem lá no fundo, sabe o petróleo? Tipo ali) Ele ajuda o pai por pena, mas não costuma ter com paixão por muitas outras pessoas.
Defeitos: Além de se envolver em várias brigas e ter sido preso várias vezes por furto e vandalismo, ele as vezes fuma demais e acaba fedendo a cigarro.
Estilo : Costuma usar camisas pretas e calças, está sempre de cachecol e botas pretas. Usa gorros, na maioria das vezes pretos ou marrons. Usa acessórios como correntes e anéis.
Medos: Perder seu pai, eles tem uma relação de amor e ódio...
Coisa que mais gosta de fazer: Fumar, beber, sexo(Com meninos ou meninas, tanto faz...), café, colocar fogo nas coisas, brigar e perturbar seu pai. Coisas pretas, vermelhas ou brancas.
Coisa que odeia: Seu pai chegando bêbado em casa. Policiais, gente velha, transporte público, verduras, coisas azuis ou rosa, pessoas mimadas, gente chata, tagarela e idiota.
Algo mais? Ele vive mandando Todo mundo ir a merda, e acha que a melhor resposta para tudo é "Foda-se"!
Então, espero que goste do Castiel... Tentei fazer de tudo para deixa-lo o menos Calebe possível, mas sempre acabo caindo nessa de menino que odeia todo mundo hehe... Até ^^


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Que ficha maravilhosa ♥ vamos lá: ai de mim que agora precisa escrever sobre o seu Castiel tentando não lembrar do Castiel de Supernatural... (Já chegou eu e meu vício, vou parar)
Já gostei. Lembra o Calebe mesmo, mas se eu estou empenhada em alguma coisa, é fazer Blackbirds ser pior e mais sangrenta que Modified. Então esse Castiel não vai simplesmente tocar o terror, ele vai tocar o terror mesmo.
Ah, vai ser adorável escrever sobre ele.
Até o próximo!


Hircine

01/05/2015 às 19:15 • Madhouse
Nome (sem complicação):Daniel Larsson
Idade (15 a 20):18
De onde vem (a fanfic se passa em uma cidade fictícia nos EUA [o que não é passado nos EUA hoje em dia eu não sei], mas vcs não precisam escolher os EUA certinho. Pode ser Brasil, França, Inglaterra, Argentina, Espanha, Terra do Nunca e.e):Estocolmo - Suécia
História (caprichem!):Daniel nasceu em Estocolmo - Suécia,foi abandonado por sua mãe aos 3 anos num orfanato,nunca soube o real motivo por ela ter feito isso e jamais conheceu seu pai,sua infância foi terrível ao seu ponto de vista,as crianças do orfanato o consideravam estranho e nunca brincaram com ele,passou a infância toda brincando sozinho e se acostumando com a solidão,cada vez mais que crescia via mais desdém na ideia de fazer amigos,aos 13 anos desistiu de ter alguém ao seu lado,em todos esses anos no orfanato muitas famílias o recusaram,por sua personalidade fria e macabra,quando completou 14 anos chegou uma nova mulher para tomar conta dos jovens no orfanato e ela acabou se encantando com ele,ele no começo nem sequer respondia ela mas depois ela ganhou sua amizade e por fim seu amor,quando Daniel completou 18 anos a mulher o levou com ele para morar nos Eua.
Família (lembrando que algum ente deve estar mortinho, como o pai, mãe ou tios):Anderssen Larsson(Pai,assassinado 4 meses antes dele nascer,sua mãe se negava a contar coisas sobre seu pai e não dizia se ele estava morto ou não,apenas revelou isso no dia que o deixou no orfanato,a polícia jamais descobriu quem o matou)
Allison Larsson(Mãe,o abandonou quando tinha 3 anos,ele nunca soube o motivo disso,ele só lembra que ela dizia que era para o proteger,hoje em dia ele pensa que isso era só mais uma desculpa para se livrar dele)
Ellen Rosenberg(Mãe adotiva,já esta a um tempo com Daniel,ela é a única pessoa que Daniel trata de um jeito carinhoso e tenta demonstrar amor,mas até mesmo com ela,ele ás vezes trata com frieza)
Aparência (link se quiserem, mas nada de muito difícil):Cabelos loiros um pouco grandes caídos sobre os olhos e na nuca,olhos verdes escuros e sem emoções,1,82 de altura,porte físico forte mas não exageradamente,lábios finos e rosados,pele branca,possui uma pequena cicatriz na palma da barriga,resultado de quando se queimou com óleo sem querer.
Personalidade (lembrando que devido a grande trauma na infância de perder um ente querido eles podem ser delinquentes, gente de bem, gente malandra e metido a esperto, gente patricinha, etc):é frio,distante e calmo,trata todas as pessoas com frieza e até ignora a presença algumas vezes,sua voz é baixa e calma,fazendo com que as pessoas façam silêncio para o ouvir,sempre gosta de estar sozinho lendo um livro ou comendo doces,odeia estar num lugar cheio de pessoas ou que alguém tente conversar com ele,Daniel nunca perde a calma,pode ser qualquer situação o garoto sempre vai estar com seu olhar de descaso e o rosto sério,possui um pequeno senso de sarcasmo mas não o usa para ser engraçado ou para se divertir,apenas para dar mal respostas ás pessoas quando é obrigado a falar com alguém,Daniel não possui qualquer emoção ou sentimento,não chora,não fica surpreso,nem nada,milhares de crianças podem morrer ao seu lado,ele não faria ou sentiria absolutamente nada,gosta de animais mas não tem sentimentos nem mesmo por eles,se ver um gatinho morrer se puder fazer algo ajuda,se não der apenas lamenta silenciosamente a morte do animal sem demonstrar tristeza,por passar muito tempo lendo livros e estudando,Daniel é praticamente um gênio,seu Q.I é de 190,não é a pessoa mais inteligente do mundo,mas ainda sim é bem inteligente,ele pode ser cruel a hora que quiser e considera a ideia de torturar alguém a troco de algo que queira muito ou que seja preciso,ele não é um garoto mal,apenas tem uma personalidade difícil.
Defeitos:É anti-social,então não consegue fazer amigos facilmente e nem deseja fazer,é orgulhoso também,nem sequer pensa em se desculpar se pensar que está certo e por não possuir emoções ou sentimentos é considerado alguém maligno ou um psicopata por muitas pessoas.
Estilo (de roupa):usa qualquer coisa que achar no guarda-roupa,geralmente um estilo rockeiro,mas não possui brincos e nenhum outros acessórios,apenas sua roupas que geralmente são pretas,brancas,cinzas e ás vezes usa toca.
Medos:Possui um enorme medo de lugares fechados,pois quando estava no orfanato foi preso pelas crianças de lá num banheiro por 7 horas,desde então tem pânico de lugares fechados,até entra num lugar assim para pegar uma coisas e talz,mas se soube que está preso o pânico o invade,esse é o único jeito até hoje dele mostrar alguma emoção,e também possui um pequeno medo óleo quente,não é bem um medo,apenas gosto de ficar longe quando uma pessoa está usando.
Coisa que mais gosta de fazer:ler,desenhar,dormir,ficar sozinho,andar de skate,comer doces e ouvir música.
Coisa que odeia:receber atenção demais,conversar,pedir desculpas ou admitir que está errado,lembrar do passado,pessoas "boazinhas" demais,perder e coisas salgadas demais.
Algo mais?:Fiz a ficha um pouco rápido,desculpe se tiver algum erro ou coisas que não fazem sentido na história ou na personalidade e etc,mas enfim...espero que aceite! ^^


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Adorei! Esse Daniel me desafia (sério, na minha última fanfic tive uma personagem parecida e foi muito difícil contar sobre a vida dela) então já vou pedir desculpa antecipado se ele não for exatamente super parecido (eu vou dar o melhor de mim), mas sempre acabo deixando algo transparecer.
Bem, será um desafio muito legal.
Está aceito, lógico.
Até o próximo!


Filha do Mar

01/05/2015 às 20:56 • Madhouse
Oieeee!!! Amei a sua fic, então resolvi manda uma ficha feminina okay?
Nome: Mariah Helena Blackmoon (Mary)
Idade: 18 anos
De onde vem: Reino Unido, Inglaterra, Londres.
Historia: E filha de Katrina e Ronald Blackmoon e sabe desde os 8 anos o que os pais faziam. Sua mãe, Katrina Peters Blackmoon, era irma de Jennie Peters, e se casou com um outro membro dos Blackbirds, Ronald Blackmoon, e eles tiveram 3 filhos: Andrew Blackmoon, e os gêmeos Mariah e Mattheus Blackmoon.
Quando Mary tinha 5 anos os pais foram mortos por Nicholas, e os irmãos também. Foi criada por uma prima da mãe, que era viúva e não tinha filhos, Lauren Hastings. Quando Mariah tinha 8 anos, Lauren contou-lhe no que os pais trabalhavam, e morreu quando a garota tinha 16 anos.
Nessa mesma idade já era especializada em muitos tipos de armas, mas sua preferida sempre foi o Arco e Flecha.
Atualmente vive nos EUA, e dedica a vida para matar Nicholas.
Família: Mãe: Katrina Peters Blackmoon (morta)
Pai: Ronald Blackmoon (morto)
Irmão mais velho: Andrew Lucas Blackmoon (morto)
Irmão gêmeo: Mattheus Nicholas Blackmoon (morto)
"Tia": Lauren Marie Hastings (morta)
"Tio" Pietro Gomez Hastings (morto)
Aparência: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140620211636/gameofthrones/images/e/e3/Sophie-turner-1387741738.jpg (Sophie Turner)
Personalidade: E uma garota fria, indiferente a tudo. Sombria e misteriosa, devido a seu passado traumático de ter visto os pais e os irmãos morrerem. Leal e amiga, mas não se abre muito com ninguém.
Defeitos: Tem um temperamento muito explosivo, ou seja, se irrita muito fácil. E muito leal, pode ate morrer se isso for salvar os amigos.
Estilo: Geralmente calças ou shorts jeans e camisetas ou blusas de cores escuras (ou simplesmente pretas), que combinam com os cabelos ruivos e olhos azuis.
Medos: Tem medo de agua. Idiota eu sei, mas ela viu os dois irmãos de 5 (Mattheus) e 7 (Andrew) anos morrerem afogados por Nicholas. Então uma das únicas coisas que pode assusta-la e a agua. Também tem medo de amar, pois todos que já amou morreram. Ela não que se apegar a mais ninguém com medo de que essa pessoa também seja tirada dela.
Coisa que gosta de fazer: Andar a cavalo, compor musicas e cantar. Gosta de escrever poemas que expressem seus sentimentos (ela não se abre co ninguém, então transmite o que sente através de poemas) e de cachorros. Gosta de dormir.
Coisa que odeia: Que a acordem quando esta dormindo. De pessoas arrogantes e metidas. Daqueles que esnobam os outros e que se acham os maiorais. Odeia qualquer um que faça mal ao seus amigos.
Algo mais?: Tem cerca de 1,70 de altura, e muito inteligente e parece que tem a mente programada para bolar estratégias. Gosta de ouvir musicas de todos os tipos (menos funk), ama ler e sua cor preferida e azul.
Quando sai o próximo capitulo? Acabei de começar a ler e já me apaixonei!
Beijinhos, Filha do Mar


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Super hiper mega aceita!
Menina, eu te conheço de Hope (Lu Vasquez), não é? Se não for, com certeza é de outra interativa da vida!
E agora vc vai entrar pro meu time, que maravilha!
Bem, até a próxima!


Caroline

01/05/2015 às 21:05 • Madhouse
Há, só acho que a porta magica abre com o DNA Blackbird e como a Alice não é parecida com o Michael, ela talvez não tenha esse DNA. Maseé só uma suposicao. Já comecam os mistérios: que tipo de equipe é essa? Por que Nicholas matou a primeira geração? E etc. Etc. Etc... descobri que vou ser fã da Alice assim que ela disse:"... e se isso não adiantar eu vou cortar seu p****." Kkkkkkkk D-I-V-A!!! Vou mandar minha ficha por MP porque estou meio sem tempo agora. Bye bye. XOXO IHUUUUUUL FIC NOVA DA ESTER!

Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Vc não sabe o quanto está perto da verdade... Sério, como vc adivinha? UHSAUAHSUASHUAHSUA eu tenho que parar de dar pistas ou então vc vai descobrir rapidinho :v
Esses mistérios vão perdurar até o final dessa fanfic... MUAHAHAHAHAHAHA.
Alice me lembra ao máximo a Mariana kkkkkkkk me lembro que a Mari foi criada pra ser só mais uma espiã e eu me segurava pra não contar muito sobre ela pq o enfoque era vcs, e não ela. Agora Mari encarnou na Alice, e enquanto Mariana era do bem e lutava pelo bem, vamos ver o lado sombrio que a Mariana tinha e nunca foi revelado em Alice. Preste bem atenção aos detalhes.
Até o próximo, e já espero as informações da personagem!


gansey

01/05/2015 às 21:34 • Madhouse
ESTER, EU NÃO RESPONDI SEU MP PORQUE FOI AGORA QUE EU VI A MENSAGEM, ENTÃO RESOLVI VIM LOGO PRA CÁ. MARIA JOSÉ A ALICE É DIVA CARA, EU AMO/SOU ELA AGORA AKHWJS enfim (o celular ta me dando raiva, nem da pra comentar direito) vou mandar a ficha por mp ok? Eu vou tentar mandar uma fucha não bugada e rapidamente :3


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: VEIO CORRENDO ♥
Ai que saudade da galera de Modified (nem parece que faz quatro dias desde o último capítulo)
Alice é uma diva que ainda promete muito. Vai ser uma relação de amor e ódio que vcs terão com ela ♥
Celulares são muito corta-clima, sério.
Até a próxima!


dead smiling

01/05/2015 às 21:55 • Madhouse
ESTEEER MINHA LINDA!!! Demorou mas não tardou. Como sempre, seu talento compensa seu atraso e isso me fascina mulher, você não faz ideia. Vai parecer meio idiota mas você pode me explicar( novamente, se esse for o caso) o enredo da história ?😬pfv? Já vou mandar a ficha do meu badeco que vai fazer parte de mais uma história

Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: OIEEEEEEEE! Não demorei muito não... Tava só aprontando as coisas! Ficou legal, né?
Enredo: A fic se passa no presente. Tudo começa com o assassinato de Jennie Peters pelo próprio irmão, Nicholas Peters, que logo de cara diz que matou todos os outros, os Blackbirds. Os Blackbirds são uma seita que busca proteger um objeto valiosíssimo da família russa Nikova (os inimigos da história), mas eles se separaram quando Jennie deu a luz à Michael Peters. Depois que Jennie foi assassinada, Michael e sua irmã mais nova Alice voltaram para casa e descobriram uma sala cheia de armas e outros tipos de coisas e descobriram os Blackbirds. Em busca de respostas eles chamam essas pessoas, mas descobrem que estão todos mortos. E quem vem no lugar deles são os filhos.
Espero que tenha entendido, até o próximo!


d a n t

01/05/2015 às 23:28 • Madhouse

✹ Nome

Destiny Ashford.


✹ Idade

Dezessete anos.


✹ De onde vem

Londres, Inglaterra, mas desde os dez anos de idade vive em Manhattan, Nova York.


✹ História

Destiny e seu irmão gêmeo, Alexander, nasceram no dia dezessete de agosto numa manhã gelada de inverno em Londres, Inglaterra. Sua mãe, Aretta Ashford, quase morreu no parto que foi muito difícil para ela. Alexander foi o primeiro a nascer, sete minutos antes de Destiny. Os Ashford's eram muito ricos, então as crianças sempre tiveram do bom e do melhor. O pai deles, James, era sempre bondoso com todos, e Destiny se lembra claramente do sorriso dele. Aretta era rígida com a educação deles, mas Destiny sabia que ela os amava, e adorava ver a mãe feliz.

Depois de um tempo sua irmã mais nova nasceu. Irina era sempre tão fofa com todos, todo mundo a adorava. A garotinha era o orgulho de Destiny, que queria por que queria que a irmã seguisse os exemplos dela.

Quando completou oito anos, aconteceu. Seus pais foram encontrados mortos dentro de seu quarto. Destiny se lembra de chorar uma semana inteira, toda vez que ia dormir se lembrava de ter aberto a porta do quarto dos pais e os achado ali, mortos. Alexander sempre a consolava, dizendo que tudo ia passar, mas Destiny sabia que ele também chorava a noite.

Os três irmãos foram levados para seu único parente vivo disposto a cuidar deles, sua tia Maia, que morava nos Estados Unidos. Os três foram levados para lá. Tia Maia era sempre boazinha, mas tinha uma melancolia própria, sempre triste e se lembrando da irmã morta. Destiny cresceu assim. Com o tempo as memórias de seus pais foram sumindo, mas o sorriso afetuoso de seu pai e de sua mãe nunca foram esquecidos.

Os anos se passaram rápidos. Destiny logo se viu quase indo para a faculdade de literatura, a qual pretendia fazer. Seu irmão faria arquitetura. Tudo foi atrapalhado quando sua tia quase foi morta em um tiroteio, ela passou meses em um hospital. Destiny começou a imaginar se isso teria relação com o assassinato de seus pais. Depois de um tempo, com a teoria esquecida, ela continuou sua bem, com suas excelentes notas na escola, mas sempre tomando precauções ao sair de casa.


✹ Família

Mãe: Aretta Ashford. Morta aos trinta e um anos de idade.

Pai: James Ashford. Morto aos trinta e três anos de idade.

Irmão gêmeo: Alexander Ashford. Ainda vivo, dezessete anos de idade.

Irmã mais nova: Irina Ashford. Ainda viva, onze anos de idade.

Tia por parte de mãe: Maia Barcley. Ainda viva, trinta e oito anos de idade.


✹ Aparência

Destiny tem cabelos naturalmente ruivos claros, lisos e longos. Possui uma franja quase reta. Tem olhos cor de jade. Nariz arrebitado, bochechas pálidas, lábios finos e avermelhados. Tem pele pálida como porcelana, seu corpo é curvilíneo, e ela tem 1,65 sendo considerada baixinha.

https://40.media.tumblr.com/aaa668f8e9ce9b1340ae36d3192a3681/tumblr_myck10MSBX1rpdtffo1_500.png


✹ Personalidade

Destiny é tímida e bem quieta. É muito observadora, capaz de perceber várias coisas apenas por olhar para alguém. Tem um lindo sorriso que consegue convencer a qualquer um. Sua grande vantagem em lutas é a sua aparência, como parece muito fofa e inofensiva, seus oponentes a subestimam. Incrivelmente, Destiny é muito vingativa. Ela não costuma a julgar as pessoas pela primeira vista, como ela mesma diz, só pela segunda.
Quando realmente a conhece, ela é mais extrovertida e risonha. Seu humor é no mínimo estranho, assim como ela, de um certo ângulo. É muito pensativa e vive falando sozinha baixinho. Ela sempre tenta ser amigável com os outros independente se ela ter uma aparência estranha ou não. Destiny não costuma a insistir em alguém de mal humor. Ela vai até a pessoa, tenta conversar, se o outro for grosso ou a olhar de cara feia, ela simplesmente sai, já que geralmente não tem muita paciência para lidar com pessoas de mal humor.
Destiny nunca se apaixonou, nem sequer chegou perto disso. Ela sempre pensou que enquanto estiver segura e com amigos, ela não precisaria de um garoto para se sentir feliz, apesar de não ser contra aqueles que se apaixonam rapidamente ou acham que precisam de alguém para ser feliz. Ela se magoa facilmente, então as pessoas tem que tomar cuidado com o que falam para ela. Quando alguém perde sua confiança, é quase impossível reconquista-la, assim como aconteceu com seu irmão. Ela é extremamente inteligente, sempre tirou notas boas.


✹ Defeitos

Muito vingativa;

Curiosa demais;

Chega a ser muito ciumenta as vezes;


✹ Estilo

Destiny costuma a usar roupas com neutras, e geralmente são roupas de frio. Sempre usa cachecol e blusas de lã quentinhas. Adora usar suéter. Gosta muito de calça jeans de lavagem escura. Gosta de usar botas de cano longo até a batata da perna. As vezes usa casacos de couro. As jaquetas que usa geralmente são cinzas e com touca com pelos.


✹ Medos

Destiny possui claustrofobia (medo de ficar trancada) e acrofobia (medo de lugares altos). As vezes ela entra em pânico por suas fobias e começa a hiperventilar.


✹ Coisa que mais gosta de fazer

Ler.


✹ Coisa que odeia

Qualquer tipo de aracnídeo.


✹ Algo mais

Destiny tem mania que ficar batucando os dedos quando está entediada e morder os lábios quando nervosa ou pensativa. Ela sabe falar latim e grego antigo.


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Muito linda, essa é a sua ficha ♥
Destiny está aceitíssima. Vai ser muito legal trabalhar com ela.
E essa família, hein? Que confusão! Mas vai ser legal também descrevê-los e como ela vai ter que se despedir para conhecer os Peters.
Até a próxima!


Yane Lee

02/05/2015 às 00:41 • Madhouse
Oh my god! O.o a Fic mal começou e já teve morte!!! A-m-e-i a Alice, não só porque so porque adoro esse nome! Ela é uma Diva!!!! E o irmão dela, é um maravilho boy magia! Kkkkk olha, eu ainda to fazendo a ficha, tive alguns sérios problemas com a internet, nesse momento estou enviando o comentário com o wifi do vizinho da minha irmã kkkkk Mas ainda assim vou enviar a ficha, então guarda meu lugar!!!! So tem uma coisinha de nada, eu acabei mudando o nome da personagem... Sim, eu sei, tinha dado um nome antes e agora mudei, pode me xingar! Mas me deixe explicar a situação na hora que tava fazendo a ficha fiquei sem criatividade para a história, e então fui comer cup noodles, por que sou viciada nisso, muito, muito, muito viciada em cup noodles S2, e de repente tive uma epifania, veio uma história e uma personagem na minha cabeça, só que ela tinha outro nome que é esse que pus, então ficou assim... Desculpas e tals, mas não da para contrariar minha imaginação! E foi só o primeiro nome que mudou, o sobre nome é o mesmo! O Primeiro nome é Miyuki (sim oriental, resolvi inovar) Miyuki Rowley! Bem até, envio a ficha por MP possivelmente amanhã a tarde quando vou tentar subornar o garçom da boate atras da minha casa, para que ele me é a senha do wifi deles, sim tem uma boate atras da minha casa, você agora deve saber o porque geralmente comento tão tarde da noite...


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Todo mundo amando a Alice, meu plano está indo bem (szsz) e o Mikey? Tão querido ♥
Sim, e no próximo tem morte também :v
Cup Noodles é muito legal, mas prefiro o bom e velho Nissin Miojo (eu sou bagual)
Miyuki? De Primrose pra Miyuki é um grande salto (um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade), mas ok né. E é verdade, não dá pra contrariar a imaginação, ou ela se vinga e.e
Nossa, ouvindo o tuts tuts até tarde da noite (WHEN I MEET YOU IN THE SUMMER) deve ser terrível (a menos que tenha isolamento szsz)
Suborne com notas, elas são mais persuasivas que moedas (experiência própria)
Até uma próxima!


Lubs

03/05/2015 às 15:27 • Madhouse
Oie!
Sua fic é diva *-* Amei a Alice. Elas (a Alice e a fic) são tão ♥
Não falo mais porque o review vai ficar grande de mais por causa da ficha.
-
Nome (sem complicação): Crystal Elizabeth Evans "Crys".
Idade (15 a 20): 16.
De onde vem (a fanfic se passa em uma cidade fictícia nos EUA [o que não é passado nos EUA hoje em dia eu não sei], mas vcs não precisam escolher os EUA certinho. Pode ser Brasil, França, Inglaterra, Argentina, Espanha, Terra do Nunca e.e): Vancouver, Canadá.
História (caprichem!): Crystal estava feliz. No dia 02/02/2005, seus pais a colocaram para dormir, depois saíram para jantar. Ela foi dormir feliz, afinal, no dia seguinte era seu aniversário de seis anos. Nada poderia dar errado. Ou pelo menos era isso que ela pensava. No dia seguinte, 03/02/2005, a menina já bela estava mais bonita ainda. Seu lindo rosto estava com um largo sorriso e ela estava radiante. Crys saiu saltitando pelos enormes corredores da mansão em direção as iponentes portas duplas de mogno polido que davam para o quarto de seus pais. Antes de entrar, sentiu o cheiro de ovos mexidos com presunto, seu café da manhã predileto. Seu sorriso se alargou ainda mais. Abriu as portas apenas o suficiente para seu pequeno corpo passar, depois fechou-as. Ao entrar nos aposentos dos pais, entretanto, seu sorriso sumiu. A pobre criança soltou um grito de quebrar o coração, lágrimas escorriam por sua face. Correu para os pés da cama dos pais, onde ambos jaziam inertes, os olhos fixos no nada. Ela chorou sobre ambos os corpos, sem ligar para o copo quebrado ao lado da mão da mãe ou a seringa vazia ao lado do pescoço do pai. Em meio ao choro, seu olhar captou algo fora do comum na arrumação do quarto. Já ouvia os passos apressados das empregadas e dos mordomos vindo em direção de onde o grito saira. Foi em direção a parede atrás da cômoda, onde um papel estava colado. Nele, alguém havia escrito: "Feliz aniversário, Crystal". Aí ela soube: foi homicídio duplo. Ouviu os passos na porta, então rapidamente dobrou o papel e o escondeu dentro da blusa do pijama. Logo depois abriram as portas. Fizeram a autópsia do casal Evans: veneno. A mãe havia bebido água envenenada, alguém injetara o próprio veneno no pescoço do pai. Não que eles soubessem disso, todos tentavam convencer a garota de que foi suicídio. Mas ela sabia a verdade. Nunca mostrara o bilhete a ninguém. Ela sabia que aquilo mudaria a forma de pensar das pessoas, mas preferiu não mostrar.
Família (lembrando que algum ente deve estar mortinho, como o pai, mãe ou tios):
Louise Jean Evans (mãe - morta): Louise amava a filha. Amava mesmo. Foi a primeira dos Blackbirds a morrer, seguida por seu marido. Não viu quem a matou, o veneno já estava na água quando ela bebeu o líquido. Suas últimas palavras foram: "Avise aos outros, Paul".
Paul Charlus Evans (pai - morto): Paul assistiu a esposa morrer. Tentou fazer algo, mas não conseguiu. Enquanto chorava sobre o cadáver de Louise, sentiu uma picada no pescoço. Olhou para trás, a visão já ficando turva, e conseguiu distinguir as feições de Nicholas. Antes que conseguisse dizer algo, seus pulmões não conseguiam mais ar. Ele conseguiu ver o vulto do seu assassino colando algum papel na parede da cômoda antes que a vida saísse de seu corpo.
Aparência (link se quiserem, mas nada de muito difícil): Crystal tem cabelos logo abaixo dos ombros originalmente loiros platinados tingidos de rosa, laranja vermelho e amarelo. Olhos grandes de um lindo verde-menta e 1,67m de altura. Pesa exatos 62kg e tem uma boa estrutura óssea. Lábios médios e finos e possui um sorriso encantador. (http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2012/09/cabelo-colorido.jpg)
Personalidade (lembrando que devido a grande trauma na infância de perder um ente querido eles podem ser delinquentes, gente de bem, gente malandra e metido a esperto, gente patricinha, etc): Crys costumava ser extremamente alegre, doce e sonhadora. Vivia um conto de fadas. Quando os pais morreram, entretanto, a ilusão se quebrou. Viu quanto o mundo e as pessoas podem ser cruéis, e sua personalidade mudou. Fria, calculista, explosiva e pavio-curto são palavras que a descrevem. Anda lado a lado com a ironia e o sarcasmo e tem uma língua extremamente afiada. É rude e cínica, e está sempre com um sorrisinho de deboche nos lábios. Curta e grossa, ela vai direto ao ponto. É rebelde e revoltada, por isso pintou os cabelos. Não sobrou nem um resquício da garota que ela um dia fora.
Defeitos: Crystal é muito desconfiada, talvez esse seja seu maior defeito. Desde a morte dos pais, suspeita de tudo e de todos, a todo momento, em qualquer lugar. Além disso, é muito grossa e rude, com um pavio extremamente curto.
Estilo (de roupa): Está sempre com uma camisa preta de alguma banda de rock, uma jaqueta de couro preta, calça jeans preta e coturnos pretos. Só usa preto, é a única cor que aparece em seu guarda roupa. Os lábios estão sempre pintados de batom vermelho e os olhos contornados com delineador preto.
Medos: Tem fobia de aranhas, altura e agulhas (o último devido à morte de seu pai). Começa a gritar, espernear, suar frio, chorar, hiperventilar e, em alguns casos, desmaiar.
Coisa que mais gosta de fazer: Crys adora usar o computador. É uma excelente hacker, tem coisas que hackeia em questão de segundos. Ama fazer experiências, daquelas que literalmente fazem "cabum", além de gostar muito de investigar, é uma excelente detetive. Ama chuva, ler e escrever, além de adorar inglês (equivalente à português no Canadá), literatura, redação, ciências, robótica e informática.
Coisa que odeia: Crystal não suporta ficar parada. Tem que mover pelo menos uma parte do corpo. Odeia aparecer em fotos, acha desnecessário, além de não gostar nem um pouco de questões lógicas que não consegue resolver. Não suporta sol, geografia, educação física, filosofia, sociologia e espanhol (equivalente à aula de inglês no Canadá).
Algo mais? É míope, mas desde os 10 utiliza lentes de contato e tem alergia a abacaxi, além de ser hiperativa, por isso não consegue ficar parada por muito tempo.
-
Espero que a Crystal seja aceita, adorei escrevê-la!
Enfim... Tchau :3


Resposta do Autor [Tess Gonçalves Winchester]: Aceitíssima! Eu também a adorei, e a história é bem original.
Até o próximo capítulo!