Comentários em A Bastarda

Samara

22/05/2015 às 21:49 • Prólogo
Amei o capítulo!!
Estou com raiva da mãe da América, como ela pode falar uma coisa dessas, né?
bjoss, continue!!


Resposta do Autor [Triza]: Pois é, ela foi bem cruel fazendo isso.


Party Poison

03/07/2015 às 17:44 • Prólogo
Olá de novo! Acho que comecei a melhorar os reviews, sei lá. Primeiramente, foi um prazer recomendar a fic, ela é maravilhosa e merece mais do que todo o reconhecimento que já tem. Aliás, senti muita falta dela e justamente hoje foi um dia maravilhoso pra você postar! Vamos ao review (qualquer mudança repentina de humor é culpa da The Black Parade, é um álbum de música bem confuso, espero que compreenda, hehe):
– Abra-a, quando estiver preparada. Era de sua mãe. Nela contém informações importantíssimas sobre seu passado. Assim que eu gosto dona Isabel, bastante mistério. Mais uma coisa para ficar ansiosa!
Qualquer pessoa que olhasse os dois juntos diria que estavam apaixonados, mas Deus sabia o que havia por trás daqueles sorrisos e daquele casamento. Apesar dela ainda não o amar completamente (sim, ela nutre sentimentos mas ainda não o ama), ainda shippo os dois. Vai valer a pena quando finalmente ficarem juntos por amor.
America, que permaneceu em um canto, observando tudo, sentiu seu coração amolecer, pensando que poderia ser ela no lugar daquela moça, mas é claro – de acordo com ela – que isto nunca aconteceria. Não perca as esperanças, minha querida, pra tudo dá-se um jeito. E finalmente alguma coisa sobre a Valerie! Yay!
– Um quarto? Para os dois... juntos? – perguntou Mary quase boquiaberta. Sabe de nada, inocente. Vai vendo que daqui a pouco tem ecchi/hentai. Ops, quer dizer... hum...
America nunca havia provado comida mais deliciosa que aquela, se pudesse repetiria, até não caber mais nada em seu estômago, mas é claro que ela não faria uma coisa dessas, seria extremamente mal educado – como a sua mãe já havia ensinado. Ah, eu entendo completamente! Numa comparação bem lixo: é que nem minha marmita na escola. Sim, eu levo marmita. A gente fica trancafiado naquela prisão das 7h50 às 16h20, ou é marmita ou é morte súbita. Enfim, dá vontade de repetir mas não tem como porque... ou a comida acaba ou você rouba comida de alguém e, convenhamos, isso não é muito ético.
– Está gostando da vista? – perguntou Maxon de costas, sorrindo enquanto sem cerimônias tirava a camisa exibindo seu corpo definido. Ah, Maxon, Maxon. Sempre tão... excêntrico? O que eu faço com você, hein?
Enfim, parabéns por mais um capítulo genial! Estou amando a fic cada vez mais. Até o próximo!
Xx, Party Poison.


Resposta do Autor [The Rootless]: Melhores comentários sempre ♥
Você tem sido um amor o tempo todo, e respondendo os comentários do capitulo passado, me senti mauzona por ter demorado tanto. Juro mesmo. D:
Mas enfim, obrigada por tudo, eu prometo me esforçar para não sumir como eu fiz, o ENEM está me fazendo perder a cabeça (acho que você me entende :v). Enfim, valeu mesmo por tudo (não estou achando minha resposta digna pra um comentário tão legal 3)
Bjão, espero que não tenha ficado P*** cmg ♥


Bellinha

29/08/2015 às 20:02 • Prólogo
Amei continua


Bianca Rocha

03/03/2017 às 17:02 • Prólogo
Sei que a fic tem muitos capítulos, mas vou comentar um por um porque sim!kkkkkkkkkkkkkkkkk


Contadora de Histórias

12/02/2018 às 00:55 • Prólogo
Oiii = D
Ja faz um tempo que vi sus história, mas infelizmente só consegui ler agora
=´D acontece que ja me cativei logo no prólogo e gostaria muito mesmo de saber se pretende continuar com a história, pois notei que faz alguns meses desde a sua última postagem... aguardarei ansiosa por uma resposta que espero ser positiva ; D


Resposta do Autor [The Rootless]: Oi moça! Desculpe por sumir assim, eu realmente ando muito enrolada ultimamente e fica difícil escrever. :/
Mas hoje agora mesmo irei me preparar pra escrever um capítulo novo, e se der tudo certo posto hoje mesmo, okay? Bjs ♥


Party Poison

02/05/2015 às 11:03 • Capítulo I
Deus, há tempos não via fanfics assim! Bem escrita, curiosa e interessante. Confesso que fiquei meio apreensiva ao ver o título e a sinopse, mas ao começar a ler o vício foi maior. Está perfeita! Nunca imaginaria a cena de tempos antigos em A Seleção. Me surpreendeu, de verdade.
Espero que continue logo, fiquei curiosa, vou estar aqui para ler :3


Resposta do Autor [TheRootless]: Oi linda! ♥
Obg por suas palavras, fiquei muito feliz pelo seu comentário. Esta fanfic foi apenas uma ideia que eu tive, eu gosto de ler livros de tempos antigos e aí achei que minha ideia se encaixava perfeitamente com A Seleção, fazer algo diferente sem ter que falar sobre ter que ir para um palácio e alguém da realeza escolher uma futura esposa - não que a fic das outras escritoras sejam ruin -, e sem precisar sair do contexto deles terem aqueles... modos de realeza HSUASHUSHUA... E preciso admitir que amo histórias de bastardos ~ Olá, Jon Snow! ♥ ~. E sei que o título é até um pouco forte, é isto que temo afastar as leitoras (o que talvez deve ter acontecido). Talvez não faça o sucesso que eu esperava, mas vou continuar escrevendo. Vai que melhora né? :D Bjs


Samara

22/05/2015 às 21:56 • Capítulo I
Amei o cap!!!
Agora tudo vai ficar emocionante!!
Bjosss


Resposta do Autor [Triza]: Obg flor, e com certeza as coisas iriam ficar emocionantes! heuehue...


Bianca Rocha

03/03/2017 às 18:08 • Capítulo I
Adorando!


Lady Singer

07/05/2015 às 01:34 • Capítulo II
serio garota COONTINUAAAAAA eu me viciei na sua fic
poste logo ou vou atras de vc
bjos
ass:Jade


Resposta do Autor [TheRootless]: SHUAHUAHSAUHSAUHS... Me sinto muito perseguida, vou contratar guardas pra mim! :v
Acabei de postar flor, espero que goste? :D


annie fuhrman

07/05/2015 às 08:12 • Capítulo II
amei o capitulo.posta logo o outro.
ameio
amei o capitulo .posta rapi
a


Resposta do Autor [TheRootless]: Oi amor! ♥
Acabei de postar um cap, eu espero que goste.