Comentários em Metal

Jack Rodrigues

26/04/2015 às 08:37 • Metal
O que mais gostou no capítulo?
Rimas leves deixam qualquer poema lindo!!!

O texto ficou genial. Parabéns, senhorita!

Resposta do Autor [Caçadora das Estrelas]: Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado! :3


Ana C Pory

12/07/2015 às 23:17 • Metal
Manoooooo, eu assisti esse filme no cinema também, esse dos Vingadores: A Era do Ultron. Acontece que foi dublado, o cinema era ruim, tinha criança chorando e a cadeira era daqueles 7D: tradução, ela saía do lugar e balançava devido à má qualidade mesmo. Bem ruim. Até hoje não sei o que aconteceu no filme, eu detesto filme dublado e ainda mais com todas aquelas condições do cinema... Vou te contar. Horrível.
Um fato desnecessário: eu adoro o gosto de zíperes. Não, não malicie. Eu gostava de mordiscar e lamber (eca) os zíperes das minhas blusas ou mochilas. Aquilo deve ter trazido muitas bactérias para mim, mas... É, fazer o quê.
Eu não sabia que o metal estava tão presente na minha vida assim. Agora estou olhando pros lados. A maçaneta é feita de metal? A chave é? A tesoura é? Eu não sou muito boa com essas coisas de material, não. Até pra tecido. E herbologia. E... Enfim, chega.
O metal é tão prático, ajuda em tanta coisa pra deixar tudo mais simples... Mas a morte também é simples.
Sabe, enquanto eu lia eu só conseguia pensar naquela faca da propaganda da Tramontina. Alguém me mata, por favor. De preferência com uma faquinha de pão, será que dá? Um dia vou tentar. Mentira. Vou não.
E aquele negócio que conecta o fone de ouvido com o computador/celular/tudo? E aquilo do carregador que encaixa na tomada? É metal? Eu não sei diferenciar mesmo metal de ferro. Não me daria bem nascendo em outra época. Mas talvez as condições fossem diferentes. Anyway...
Eu disse, você tem jeito pra compositora. Imagino isso como uma música também... E que música! Ótima, maravilhosa mesmo.


Resposta do Autor [Caçadora das Estrelas]: Eu adorava ficar com o zíper do casaco na boca quando era pequena mas gostava ainda mais de mastigar a cordinha do casaco, sabe aquela que aperta o capuz, então kk tinha gosto de aveia! eu amava! kkk
Você entendeu muito bem o que eu quis passar e agradeço muito por isso. Sabe, aquilo que não é feito de metal foi fabricado por uma máquina feita de metal, então, na minha cabeça, esse material tem consumido o mundo de uma forma absurda.
Faca da tramontina kkkkk não se mata não, credo, pelamor.
Beijos e muito obrigada :3


Bruna Ferr

23/08/2015 às 01:47 • Metal
Bem o que disser? Incrivel, tocante? parece pouco. Sua poesia me fez pensar, e tentar entender, não sei se consegui, poesias é mais do que entender é sentir.
O Metal... metal... você usou metal, mas sinto que tanto faz se fosse chumbo, aço e etc... nada mudaria, é isso que nos protege, nos mata, nos prende, nos vicia, e o homem ta virando isso, um robô, sem coração, feito de lata, é isso? parei e pensei quantas pessoas morreram por metal, quantas se mataram com metal, quantas se venderam por metal, e aquelas que trocam tudo por metal, e isso me assustou, eu vejo as pessoas falando em substituir coisas simples como um caneta de plastico por uma de metal e falarem com a mesma naturalidade de coisas complicadas como trocar ossos por metal, o homem virou metal?? um ser tao artificial? frio, durável mais tao mortal?? essa poesia mexeu comigo.
Obrigada por compartilhar isso, foi uma luz nova
Vingadores 2 foi incrível, cheio de metal que mais os destruiu do que qualquer coisa, só espero não ter tido uma visão da sua poesia equivocada.
Beijos muita inspiração.


Resposta do Autor [Caçadora das Estrelas]: Você captou exatamente o que eu quis passar e isso me alegra demais, tudo que você comentou foram elementos em que pensei ao construir essa poesia.
Eu que agradeço imensamente.
beijos.