Comentários em Um lugar qualquer

Inori chan

30/04/2015 às 23:58 • Capítulo Único

Uauu..experiência incrível Fanii-sensei. Sou curiosa demais e li a resposta antes de fazer a viagem. ..rsss. gomenassai, mas achei a idéia super legal e a sua dissertação muito kawaiii, pude ver você correndo pela floresta como uma garotinha. E no lago senti muita paz....tranquilidade.

Bjs e ja ne


Resposta do Autor [Fani Carolin]: Ahhh Inori-chan. Curiosa mesmo! rsrsrs
Bom, foi só uma coisinha que queria compartilhar, que bom que gostou e conseguiu ter uma imagem tão kawaii de mim e meu mundinho. =D
Obrigada por marcar presença como sempre.
Bjs!!!


Feltrin

01/08/2015 às 08:00 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Reparei numas bobagens de pontuação e você "masculinizou" umas palavras por aí (só grifando, já que é você {moça} que narra). Fora isso, tá impecável.



O que mais gostou no capítulo?

Tô encantada pelo trechinho da sinopse, actually. "Todos nós temos uma pequena parte perdida dentro de nós mesmos."



Oooi, Fá. Tudo bem contigo? ✨



São plenas sete horas da manhã e eu não me prestei pra ir tirar uma soneca ainda. Me perdoe por qualquer bobagem sem noção que eu acabar escrevendo nesse comentário, é o café (que passei a madrugada bebendo) fazendo efeito. EU PRECISO DORMIR, CÉUS. Well, vamos voltar nesse conto lindinho que tive a sorte de encontrar.


Seria relevante se eu ressaltasse que você acabou de animar (e muito, porque tô putamente entusiasmada por ter lido seu texto) uma manhã fria pra [insira um palavrão aqui] e chata de uma pessoa alheia? Pois bem, o fez. E da maneira mais agradável possível. Gente, se eu tivesse o gosto de começar meus dias lendo textos tão inspiradores e simplórios como o teu... minha vida seria perdidamente melhor. Juro.


Me entrego como uma pessoinha que correu pra ler as notas finais antes de (realmente) ler o capítulo. E até que não me arrependo. Eu, com a percepção ignorante que tenho >e muito provavelmente, consideraria o que você escreveu sem um mínimo nexo se não antes tivesse ciência do significado das menções que fez. Sério, gente, tô maravilhada com a fundura e a acuidade do que escreveste. Ma-ra-vi-lha-da.


Quero parabenizar sua professora também e estimo MUITO que outros professores se espelhem na ideia dela. É muito raro (no meu colégio, pelo menos) uma das minhas professoras se dispor a aplicar algo que envolva que nós nos esforcemos para construir um cenário e desvendar o sentido espiritual dele, assim como escrever um texto a respeito. Olha, na verdade, eu nunca tive uma aula igual ou parecida com uma atividade dessas, mas adoraria demais ter. Um super parabéns não só pra ela, mas pra ti! Sua concepção ficou genial, guria. Principalmente esse final épico em que o muro, por si só representando a morte, tenha sido aplicado como algo inabalável no conto. Você retratou a morte fielmente: um muro que não pode ser quebrado ou esquivado.


Bem, acho que é isso. Só quero deixar bem destacado o fato de que: EU. AMEI. DEMAIS. ESSA. ONE. (Foca no demais, viu? Foca no demais.) E perdão pelo comentário meio surtado, haha. Um beijo e um super parabéns pelo texto,

Nyx


Resposta do Autor [Fani Carolin]: Olá! Tudo ótimo, ainda mais com esse comentário Ma-ra-vi-lho-so.
Bom, agradeço pelo toque. Vou revisar o capítulo e corrigir isso assim que puder. Vlw!
Antes de mais nada... Café!! :3 Café é tudo, café é vida. Metade das minhas fics não se realizariam sem muiiito café. rsrs Dito isso parece que todo mundo lê a resposta primeiro antes de fazer o exercício ou ler a fic. Tsc, tsc, tsc seus danadinhos! Mas entendo que pode ficar sem sentido quando não se tem a resposta. Enquanto fazia isso na sala de aula fiquei divida entre pensar no que a prof dizia e em "essa mulher é doida?" =P
Mas fico mais do que feliz em saber que pude te animar nessa manhã fria e desolada. E infelizmente não poderei transmitir diretamente a tal professora seus cumprimentos. Acontece que se tratava de um projeto na escola em conjunto com os professores de português que foi finalizado, mas pode ter certeza de que comentarei com a minha atual professora diva, linda, tudo de bom de português sobre isso. Quem sabe ela ainda tem contato com a outra. ;)
Ah! E sobre sua escola não ter tais projetos e etc, tente levar isso a eles, buscar os programas de estágios das faculdades, alguns são realmente magníficos e únicos. É realmente ótimo. Quando se faz o exercício sem saber a resposta e se escreve honestamente percebe-se que as vezes você não conhece a si próprio. Você mencionou sobre o muro, eu nem sabia que era a morte, mas o vi tão imponente assim. O mesmo valeu para o tigre, sem saber que era os problemas o fixei de frente, mas fui aos poucos contornando, me afastando dele. É justamente o ponto da vida que tenho que melhorar. rsrs
Enfim, o principal motivo de publicar esse texto é para que eu o leia pelo menos uma vez por ano e possa refazer essa autoanalise. E claro, eu também quero destacar que EU. AMEI. DEMAIS. ESSE. REVIEW. Adoro comentários surtados, histéricos, amplos, sinceros.
Muito obrigada mesmo por comentar. Até mais! O/
P.S.: Torço para que comece mais dias animados assim pq sinceramente pra mim manhãs são terríveis. Acordar cedo então é a morte, acordar em qualquer horário é o cumulo. kkkkkk