Comentários em O outro irmão.

Laís

05/06/2015 às 22:26 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

A culpa é sua lembrou Mycroft Muito obrigada, Srta. Hooper. E por favor, lembre-se que se você disser uma palavra sobre esse acontecimento para qualquer pessoa... Acordarei com provas de assassinato em meu apartamento.



Olá :3
Bom, essa não é a primeira fanfic sua que eu leio, então já esperava que fosse maravilhosa. Você escreve muito bem, parabéns! É uma coisa tão maravilhosa ler as suas histórias... Flui tão fácil, não é pedante nem nada. Parabéns, de verdade, você ta me ajudando a lidar com o vazio que eu to sentindo depois de ter feito uma rewatch da s3 de Sherlock.
Milhões de beijos ♥


Resposta do Autor [Wi Fi]: Olá!
Puxa vida, você já sabia que era boa porque fui eu que escrevi? Que emoção!
Entendo o seu vazio, agora que a 4a temporada está se """"""aproximando"""""" (muitas aspas por causa da ironia) eu venho sentindo esse vazio no coração, e pra isso servem as fanfics! (embora eu escreva mais do que leio)
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!


Maga Clari

25/01/2016 às 23:25 • Capítulo 1
Nossa, já faz tanto tempo que nem lembro mais o que ia comentar.
Só preciso dizer que amo sua escrita e é uma pena você estar distante do nyah porque sou apaixonada pelas suas histórias, principalmente do sherly e do lokinho.
Tadinha da Molly. Gostei dos dois juntos. Mas todos gostam ainda mais do medicozinho fofo, o Watson.
OBRIGADA PELO SPOILER, DUDA! Tem isso mesmo na série? Ele tem um segundo irmão????????? Por que eu nunca soube disso nos livros??????
Adorei ele, por sinal. No fim das contas, todos os Holmes têm algo de parecido, já reparou? Todos encantadores também u-u
Beijocas e saudades


Resposta do Autor [Wi Fi]: Olá amore! Desculpe a demora, vc sabe que tá tenso aqui comigo.
Muito obrigada pelos elogios ♥ ainda posso fazer one-shots, só preciso de ideais...e quanto a Sherlolly e Johnlock, meu coração tende mais para o primeiro, mas amo os dois, desde que aquele detetive insolente dê uns beijos em alguém.
E não, o Sherrinford não existe! Aehoo! Ele não aparece nem na série nem nos livros, então não se preocupe, my dear Clari, não é spoiler. É só que na série, no final do último episódio, o Mycroft está dando um sermãozinho sobre o Sherlock ser muito humano e ele fala algo como "Se importar não é uma vantagem, você lembra o que aconteceu com o outro....", então muita gente (incluindo moi) entendeu que ele queria dizer "com o outro irmão". Correm altos boatos de que é isso mesmo, e boatos ainda melhores de que esse outro irmão estará na S4 e que ele será o Tom Hiddleston.
Agora imagina uma série com o Benedict Cumberbatch e o Tom Hiddleston contracenando. Eu não sobreviveria.
E o nome Sherrinford eu escolhi porque é o nome que o Arthur Conan Doyle tinha pensado primeiramente para dar ao nosso querido detetive. Mas aí ele deve ter pensado "Não, não, Sherrinford está muito estranho, vai ser Sherlock, que é MUUUITO mais comum, óbvio".
Beijocas!